Discussão de Transferências 2008/09

rastilho

Citação de: JustMe em 23 de Junho de 2008, 02:54
Citação de: rastilho em 23 de Junho de 2008, 02:52
Citação de: JustMe em 23 de Junho de 2008, 02:41
Citação de: rastilho em 23 de Junho de 2008, 02:38
Citação de: JustMe em 23 de Junho de 2008, 02:32
Citação de: ricardof em 23 de Junho de 2008, 02:31
Citação de: riquillo em 23 de Junho de 2008, 02:28
Citação de: JustMe em 23 de Junho de 2008, 02:25
Acho piada um jogador pouco mais do que mediano - quase da equipa B do Real Madrid - encarar o Benfica como uma "opção interessante", nada mais.

Isto é sintomático.

eu sinceramente nao percebo como pessoas destas ainda estao neste forum e depois outras, como eu , que so puxam pelo benfica , sao expulsos como ja fui, por dizer para estes "rapazes" irem dar uma volta

Confio que se o consideram como hipotese para o Benfica e porque tera qualidades... Mas 6M deu euros por um jogador que raramente calcou na epoca passada esta fora de questao. Este Real Madrid tem a mania das grandezas. Mesmo metade desse preco e algo puxado...
Precisamente. Já com Soldado é a mesma coisa...
Soldado por 7M  é oferecido.
Achas? Eu acho extremamente caro, trata-se de um jogador que não fez (ainda, talvez) nada que justifique esse preço, sem esquecer o seu salário; mesmo estando na 2.ª linha do Real, é bem capaz de ganhar mais do que muitos titulares do Benfica.

Este espanhol nunca me convenceu...

Pois, nunca te convenceu porque nunca o viste jogar, assim é dificil... medo do desconhecido....

Por acaso, vi-o jogar variadíssimas vezes, inclusive pelo Real Madrid Castilla (Real Madrid B) há uns anos, em jogos transmitidos no Real Madrid TV... e a minha opinião mantém-se: não me convence, sobretudo, para justificar um investimento de 7 milhões de euros.
"trata-se de um jogador que não fez (ainda, talvez) nada que justifique esse preço" Pois ouve um ano em que estiveste distraido, no Osasuna com 20 anos e a jogar com Milosevic a seu lado, marco 11 golos em 29 J no campeonato espanhol, no final de essa mesma época estava a representar a selecção e renovou com o Real por 4 épocas. Lá porque o Shuster não o põe a jogar, não lhe retira a qualidade que tem, aliás reconhecida por todos aqui em Espanha, e daí o interesse de Camacho e agora Quique.
E se realmente observavas os jogos do Real Madrid Castilla deves te recordar que marcou 70 golos em 129J durante a sua estadia e isto com 18\19 anos de idade.
Mas pronto se não te agrada, então não vem...

riquillo

Citação de: White Wrist em 23 de Junho de 2008, 03:03
quando o Balboa, já serve para o Benfica...ainda mais a pedirem esse dinheiro todo...não sei onde isto pode parar.

Será que não há nenhum "Balboa" nas camadas jovens? E sem termos de pagar por isso?É que para contratar jogadores assim, acho que mais vale guardar o dinheiro para outras coisas...

Ou o Rui Costa anda a fazer as coisas muito bem (e eu tenho essa esperança) ou então, há muita coisa a cheirar mal nesta época de contratar jogadores.

Ainda não se ouviram falar de saídas, e talvez, isso, seja tão importante como contratar novos jogadores.

O que se vai fazer a:

zoro (devia ser dada nova oportunidade)
luis filipe (nem vale a pena dizer nada)
makukula (...)
nuno assis (...)

e jogadores que podem vir a ser emprestados? como o binya, adu, sepsi...

e ainda resolver os casos de luisão e katso (este é um caso, já que disse o que queria) ou até mesmo do nélson.

fala-se em cenouras, em jogadores, em jogadores que são nossos quase-quase-quase e depois é o que se vê...

o Benfica tem a equipa, e o plantel quase todo num pandemónio. Tanto a nível de saídas, como de entradas!

Quando é que isto se começa a compor? Acho que até 31 Agosto, o "mercado corre a nosso favor", aliás....como sempre!

so li a primeira frase, olha outro velho do restelo
é por estas q eu acabo expulso
mando estes rapazes passear
e poe-me daqui pa for porque bons sao os que criticam tudo  :clap1: :winner:

ricardof

Citação de: riquillo em 23 de Junho de 2008, 03:02
Citação de: Jinn em 23 de Junho de 2008, 03:00
E repito-me, isto parece-me MUITO coisas da imprensa.

Vamos esperar, a mim cheira-me que o Rui Costa vai apresentar todos os jogadores no mesmo dia e que vamos ficar contentes com as poucas contratações feitas.

Poucas mas muito boas é o que se pede.

isso é q é  :P

espero q o rui apresente

micolli   pongolle  martins   aimar


tudo ao mesmo tempo ;D

Eu nem pedia tanto... Bastava fazer uma conferencia de imprensa amanha ao lado do Martins, Pongolle e Escudero e depois ate podia ir de ferias 2 semanas!   ;)

linus

esta semana

                         AIMAR
                         MICCOLI

                          PONGOLL
                          C. MARTINS
                           BALBOA
                            ESCUDERO
                                  +

UM GRANDE GUARDA REDES  CHEGAM A LUZ :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Johnny|SLB

A capa desse jornal e ridicula, algum dia o Rui ia dizer isso ? loool

riquillo

Citação de: ricardof em 23 de Junho de 2008, 03:06
Citação de: riquillo em 23 de Junho de 2008, 03:02
Citação de: Jinn em 23 de Junho de 2008, 03:00
E repito-me, isto parece-me MUITO coisas da imprensa.

Vamos esperar, a mim cheira-me que o Rui Costa vai apresentar todos os jogadores no mesmo dia e que vamos ficar contentes com as poucas contratações feitas.

Poucas mas muito boas é o que se pede.

isso é q é  :P

espero q o rui apresente

micolli   pongolle  martins   aimar


tudo ao mesmo tempo ;D

Eu nem pedia tanto... Bastava fazer uma conferencia de imprensa amanha ao lado do Martins, Pongolle e Escudero e depois ate podia ir de ferias 2 semanas!   ;)

e o aimar!!
;D esse tambem 

riquillo

Citação de: Johnny|SLB em 23 de Junho de 2008, 03:07
A capa desse jornal e ridicula, algum dia o Rui ia dizer isso ? loool

olha eu acredito q tenha dito

Tiaguu

A capa (ainda) não é ridicula...poderá vir a ser,caso o Aimar não venha....seria uma daquelas capas que muitos usariam para lançar piadas...mas sinceramente,duvido que o Rui Costa tenha escrito isso em algum lado...se eescreveu uma carta,terá proposto coisas bem mais atractivas e não prendido em "trivialidades" como nº da camisola com que iria jogar.

odistraido

Citação de: linus em 23 de Junho de 2008, 03:06
esta semana

                         AIMAR
                         MICCOLI

                          PONGOLL
                          C. MARTINS
                           BALBOA
                            ESCUDERO
                                  +

UM GRANDE GUARDA REDES  CHEGAM A LUZ :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

era a loucura no estadio da luz!! :slb2:

ricardof

Citação de: riquillo em 23 de Junho de 2008, 03:08
Citação de: ricardof em 23 de Junho de 2008, 03:06
Citação de: riquillo em 23 de Junho de 2008, 03:02
Citação de: Jinn em 23 de Junho de 2008, 03:00
E repito-me, isto parece-me MUITO coisas da imprensa.

Vamos esperar, a mim cheira-me que o Rui Costa vai apresentar todos os jogadores no mesmo dia e que vamos ficar contentes com as poucas contratações feitas.

Poucas mas muito boas é o que se pede.

isso é q é  :P

espero q o rui apresente

micolli   pongolle  martins   aimar


tudo ao mesmo tempo ;D

Eu nem pedia tanto... Bastava fazer uma conferencia de imprensa amanha ao lado do Martins, Pongolle e Escudero e depois ate podia ir de ferias 2 semanas!   ;)

e o aimar!!
;D esse tambem 

O Aimar se ele estiver de bom humor  ;D Mas sinceramente esse nao me parece possivel devido a competicao e possiveis ordenados.

SLBCARLOS

Citação de: denim em 23 de Junho de 2008, 03:02

nao parece tar nada facil o Sinama..pqp esses colchoneros do crl.so inflacionam e complicam o negocio :tickedoff:

ASSMANN   lol na baliza do sportem  

Johnny|SLB

Essa capa e "romantica", o rui nao fala com o Aimar por cartas, fala por telefone ou pessoalmente. Nao manda cartas de amor a dizer "pablo o meu 10 espera por ti!"
Fala-lhe do projecto, fala-lhe do salario, fala-lhe do plantel que esta a criar etc...
O mundo da fantasia e no Continente... isto e vida real, o Aimar nao e Portugues, nao e Benfiquista, por isso o 10 do Rui Costa comparado com os milhoes do Newcastle nao e nada.. O que nos podemos oferecer-lhe e luta por titulos e um papel importante no renascer de um gigante.

rastilho

Citação de: linus em 23 de Junho de 2008, 03:06
esta semana

                         AIMAR
                         MICCOLI

                          PONGOLL
                          C. MARTINS
                           BALBOA
                            ESCUDERO
                                  +

UM GRANDE GUARDA REDES  CHEGAM A LUZ :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Quase uma equipa de jogadores para posições semelhantes.

JustMe

Ficaram com inveja. Tínhamos o Butt, agora querem o ASSmann...

riquillo

Citação de: ricardof em 23 de Junho de 2008, 03:11
Citação de: riquillo em 23 de Junho de 2008, 03:08
Citação de: ricardof em 23 de Junho de 2008, 03:06
Citação de: riquillo em 23 de Junho de 2008, 03:02
Citação de: Jinn em 23 de Junho de 2008, 03:00
E repito-me, isto parece-me MUITO coisas da imprensa.

Vamos esperar, a mim cheira-me que o Rui Costa vai apresentar todos os jogadores no mesmo dia e que vamos ficar contentes com as poucas contratações feitas.

Poucas mas muito boas é o que se pede.

isso é q é  :P

espero q o rui apresente

micolli   pongolle  martins   aimar


tudo ao mesmo tempo ;D

Eu nem pedia tanto... Bastava fazer uma conferencia de imprensa amanha ao lado do Martins, Pongolle e Escudero e depois ate podia ir de ferias 2 semanas!   ;)

e o aimar!!
;D esse tambem 

O Aimar se ele estiver de bom humor  ;D Mas sinceramente esse nao me parece possivel devido a competicao e possiveis ordenados.

o rui vai trazer o aimar vais ver :P