Discussão de Transferências 2008/09

niltynilt


o dinheiro faz dinheiro...ou seja so um clube com successo pode aumentar as receitas a nivel de vendas de camisolas e bilhetes etc. (isot e uma maneira simples de dizer, nao quero uma licao em economia)

o benfica precisa de investir dinheiro na compra de o minimo 2 grandes jogadores para termos idolos na euqipa e termos successo. precisamos de estadios cheios e todos com camisolas etc para depois sermos campeoes. o benfica e um clube com um mercado muito acima de qualquer clube portugues e muitos europeus. so que precisamos de estar bem. um benfica campeao e forte destabiliza os outros, faz portugal viver melhor e da muito mais dinheiro ao proprio clube...

:slb2: :slb2:

rui costa10

olha, é verdade que o rodriguez vai para os porcos???fdxx!!! digam me que é mentira  :estrelas:
nao estive ca este fim de semana...olha fdxx!!! mas nao foi ele que disse que so jogava no benfica em portugal??? filho da puta do caralho.......... :tickedoff:

ednilson

Então como está isto? Quem são os alvos?

Se o PõeGolos não vier, o grande Martins também já não vem.............são um casal é?

YaKuZa

Entao o Aimar vem ou nao? Estao aqui a darnos esperanças e depois nada.

.:VMPT:.

Citação de: ednilson em 23 de Junho de 2008, 10:05
Então como está isto? Quem são os alvos?

Se o PõeGolos não vier, o grande Martins também já não vem.............são um casal é?

Isso é que era uma boa noticia....

Strata

Isto agora, era bem jogado ir buscar o Lucho ao Porto. :2funny: :angel:

devermelhosempre

Desculpem lá mas deve ser algo tão simples como isto...

O LFV disse ao rui costa, "olha amigo tens 25M de euros pa gastar na equipa (salários)  e mais 15 ou 20M para contratações"

e agora o Rui tem que gerir, que é o que se fáz em todos os clubes do mundo, ou o que se devia fazer.Nós estamos é num clube com 150M de passvio exigivél, ou algo do género, e como tal temos que ter a cabeça no sitio para não passarmos por vergonhas de ter salários em atraso ou ter que vender a academia!

REDMYSTERY

Citação de: niltynilt em 23 de Junho de 2008, 10:04

o dinheiro faz dinheiro...ou seja so um clube com successo pode aumentar as receitas a nivel de vendas de camisolas e bilhetes etc. (isot e uma maneira simples de dizer, nao quero uma licao em economia)

o benfica precisa de investir dinheiro na compra de o minimo 2 grandes jogadores para termos idolos na euqipa e termos successo. precisamos de estadios cheios e todos com camisolas etc para depois sermos campeoes. o benfica e um clube com um mercado muito acima de qualquer clube portugues e muitos europeus. so que precisamos de estar bem. um benfica campeao e forte destabiliza os outros, faz portugal viver melhor e da muito mais dinheiro ao proprio clube...

:slb2: :slb2:

100% de razão  O0

rui costa10

Citação de: ednilson em 23 de Junho de 2008, 10:05
Então como está isto? Quem são os alvos?

Se o PõeGolos não vier, o grande Martins também já não vem.............são um casal é?
o martins é a mulher neste casal... :buck2:
isto deve ser uma promoçao, compra 1 leve 2... :bah2:

franciscoafonso

Citação de: hacker_4_fun em 23 de Junho de 2008, 10:02
Citação de: franciscoafonso em 23 de Junho de 2008, 09:58
Citação de: hacker_4_fun em 23 de Junho de 2008, 09:54
Ninguem falou em titulares....
Então viriam para o Banco? E quem ocuparia pelo menos as três posições mais carenciadas (Extremo-direito, defesa-direito e avançado móvel), os jogadores que, no ano passado, eram suplentes?

Quem sabe quem deve jogar é o treinador, os jogadores fazem parte do plantel, se o treinador intender que devem ser titulares então força, se devem ser suplentes então que sejam, se ficam na bancada, iden....

As posições mais carenciadas?

N tens o Nelson?

Se jogarmos em 4 4 2 (losangolo, que é a minha tactica de eleição), n precisamos de um extremo...

Avançado móvel? Quantos queres? Adu, Carvalhas, Di Maria....

Temos soluções mais que suficientes, precisamos é de um treinador de jeito, e o Q. Flores é o homem certo....

O Resto, para mim é treta... Se os jovens são bons, então que joguem...

Falo em alternativas credíveis e falas-me no Nelson? Parece que sou o único cá do forum que me lembro das duas últimas épocas vergonhosas...

Se é para jogar em losango, então precisamos, pelo menos, de um interior e de um médio-ofensivo...

fredenho

Estou contente por o benfica nao ter GASTO 7 milhoes por 70 % do passe do NABO!!
Mais o clone do SOKOTA!!
este NABO so joga para quém lhe der mais, no psg ja era igual!
Ele so jogava cuando queria, por isso é que ficou tanto tempo suplente em franca!
Antes quero um jovem que queira agarar o lugar, com dentes e unhas!!

rastilho

Citação de: Marc:slb em 23 de Junho de 2008, 10:00
Tenho uma pergunta...
Temos opção de dois jogadores do Atletico, se o Atlético nos oferecer dois jogadores e nós recusarmos, ou se não estiverem de acordo sobre os jogadores a transferirem se como fica a história?
Eu sei que acho que o Atletico daria 5/7 milhôes, mas se eles oferecerem jogadores ao Benfica e nós recusarmos eles não tem culpa.

Imagina que nos oferecem o Quamyrt (Mongol, 30 anos, 425 J, 4G, P.Lança) e o Sancho Pança(Mexicano, 36 anos, 3 J,0G,defesa esquerdo), se recusarmos quem tem a culpa?

RedFlame

Realmente,ao que chegámos,não temos argumentos (dinheiro) para convencer ninguém de jeito.
O afastamento da Champions não explica tudo.

REDMYSTERY

Citação de: Strata em 23 de Junho de 2008, 10:07
Isto agora, era bem jogado ir buscar o Lucho ao Porto. :2funny: :angel:

dava um enfarte ao p. da costa!

.:VMPT:.

Citação de: franciscoafonso em 23 de Junho de 2008, 10:09
Citação de: hacker_4_fun em 23 de Junho de 2008, 10:02
Citação de: franciscoafonso em 23 de Junho de 2008, 09:58
Citação de: hacker_4_fun em 23 de Junho de 2008, 09:54
Ninguem falou em titulares....
Então viriam para o Banco? E quem ocuparia pelo menos as três posições mais carenciadas (Extremo-direito, defesa-direito e avançado móvel), os jogadores que, no ano passado, eram suplentes?

Quem sabe quem deve jogar é o treinador, os jogadores fazem parte do plantel, se o treinador intender que devem ser titulares então força, se devem ser suplentes então que sejam, se ficam na bancada, iden....

As posições mais carenciadas?

N tens o Nelson?

Se jogarmos em 4 4 2 (losangolo, que é a minha tactica de eleição), n precisamos de um extremo...

Avançado móvel? Quantos queres? Adu, Carvalhas, Di Maria....

Temos soluções mais que suficientes, precisamos é de um treinador de jeito, e o Q. Flores é o homem certo....

O Resto, para mim é treta... Se os jovens são bons, então que joguem...

Falo em alternativas credíveis e falas-me no Nelson? Parece que sou o único cá do forum que me lembro das duas últimas épocas vergonhosas...

Se é para jogar em losango, então precisamos, pelo menos, de um interior e de um médio-ofensivo...

Já temos....

Ou achas que jogadores como Adu, Di Maria n evoluíram nada....

Eu sei muito bem o quanto vale o Nelson, e sei muito bem quem poderia ser contratado (foi um dos maiores erros, a sua dispensa) para lhe fazer concorrência...

É a minha modesta opinião...