Discussão de Transferências 2008/09

TN

Tenho a certeza que o pongole vai se nosso jogador, e mais uma manobra á Rui Costa, como fez com o Quique, vem nao vem, e depois pimba, contrata o ojgador, assim e que faz Rui, mais nada.

Spooner®

http://www.rojadirecta.com/foros/viewtopic.php?t=33785

ESTE PUTO E QUE ERA UMA GRANDE PROMESSA PARA NOS...

Mas ja nao conseguimos Combater com os tubaroes.

Chama-se Reimond Manco tem 17 anos, é Peruano e ja vale 15M€!!!

Tem á perna clubes como Manchester United, Bayern, etc...

Faz todas as posições do Meio Campo Ofensivo uma vez que utiliza bem os 2 pes....

johncleese

Se não vier Pongolle, estou plenamente descansado, porque, tal como disse o Magnusson ontem, quem dá 7 milhões pela transferência e 1,4 milhões por época de salário, não tem que estar preocupado com um possível fracasso nas negociações.
Por valores semelhantes e inferiores a esses, consigo nomear 15 avançados móveis tão bons ou melhores que o francês:

Arango (Maiorca), Sobis (Betis), Jovanovic (Standard Liege), Baky Koné (Nice), Mirallas (Lille), Briand (Rennes), Sulejmani (Heerenveen), Chikhaoui (Zurich), Cabañas (América), Chermiti (Etoile Sahel), Cristian Benitez (Santos Laguna), Razak Omotoyossi (Helsingborg), Elyaniv Barda (Genk), Falcão Garcia (River Plate)...

RedFlame

Se o Aimar não vier não fico com muita pena,nunca me entusiasmou nem quando estava no Valência,parece que nunca confirmou o grande nome com que vinha da Argentina,que faltava qualquer coisa para explodir de vez,e agora com 28 anos e com várias paragens por lesões,dar 8 a 10 milhões,não sei se é boa opção.

Goya80

Citação de: johncleese em 23 de Junho de 2008, 11:25
Se não vier Pongolle, estou plenamente descansado, porque, tal como disse o Magnusson ontem, quem dá 7 milhões pela transferência e 1,4 milhões por época de salário, não tem que estar preocupado com um possível fracasso nas negociações.
Por valores semelhantes e inferiores a esses, consigo nomear 15 avançados móveis tão bons ou melhores que o francês:

Arango (Maiorca), Sobis (Betis), Jovanovic (Standard Liege), Baky Koné (Nice), Mirallas (Lille), Briand (Rennes), Sulejmani (Heerenveen), Chikhaoui (Zurich), Cabañas (América), Chermiti (Etoile Sahel), Cristian Benitez (Santos Laguna), Razak Omotoyossi (Helsingborg), Elyaniv Barda (Genk), Falcão Garcia (River Plate)...

O0  :metal:

Corrosivo

Eu bem que dizia que deviamos era ter ido buscar o Pavlyuchenko  >:(

Strata

Pode ser que se abra caminho para o Soldado. :angel:

NiaboCTruK

Boas!
Posso parecer um pouco pessimista, mas o Benfica precisa de ser reforcar ate a data de inicio do trabalho, pois para mim é fundamental trabalhar o que na epoca não foi suficientemente bem trabalhado, ou seja, a parte fisica, o deliniar de uma tactica, e o entrusamento dentro do campo com os jogadores "chave" dessa mesma tactica.
Preocupa-me portanto esta indefinicao de jogador vem, jogador nao vem... é preciso ser rapido e agir de acordo com as nossas possibilidades e deliniar perante os desejos do treinador quais os alvos no mercado a serem contratados, mas sei como todos sabemos que é dificil, é uma questão de milhoes..

LFVL


Bola7

Citação de: johncleese em 23 de Junho de 2008, 11:25
Se não vier Pongolle, estou plenamente descansado, porque, tal como disse o Magnusson ontem, quem dá 7 milhões pela transferência e 1,4 milhões por época de salário, não tem que estar preocupado com um possível fracasso nas negociações.
Por valores semelhantes e inferiores a esses, consigo nomear 15 avançados móveis tão bons ou melhores que o francês:

Arango (Maiorca), Sobis (Betis), Jovanovic (Standard Liege), Baky Koné (Nice), Mirallas (Lille), Briand (Rennes), Sulejmani (Heerenveen), Chikhaoui (Zurich), Cabañas (América), Chermiti (Etoile Sahel), Cristian Benitez (Santos Laguna), Razak Omotoyossi (Helsingborg), Elyaniv Barda (Genk), Falcão Garcia (River Plate)...
acho uma piada do caraças...não bem não faz falta pq existem outros...ora por essa ordem de ideias devo desconfiar sempre dos que acabam por vir...
...glup..e não é o que faço sempre... :ashamed:

Markuz

Citação de: NiaboCTruK em 23 de Junho de 2008, 11:29
Boas!
Posso parecer um pouco pessimista, mas o Benfica precisa de ser reforcar ate a data de inicio do trabalho, pois para mim é fundamental trabalhar o que na epoca não foi suficientemente bem trabalhado, ou seja, a parte fisica, o deliniar de uma tactica, e o entrusamento dentro do campo com os jogadores "chave" dessa mesma tactica.
Preocupa-me portanto esta indefinicao de jogador vem, jogador nao vem... é preciso ser rapido e agir de acordo com as nossas possibilidades e deliniar perante os desejos do treinador quais os alvos no mercado a serem contratados, mas sei como todos sabemos que é dificil, é uma questão de milhoes..

Teoria, e mais teorias...quique disse que não estava preocupado com isso...e para todos os efeitos a maioria dos jogadores estará lá...

NiaboCTruK

Citação de: Strata em 23 de Junho de 2008, 11:28
Pode ser que se abra caminho para o Soldado. :angel:

Hum... quer me parecer que esse é muita fruta... queria mesmo era o gourcouff :metal:

Bola7

vem fulano... :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: já não vem... :bah2: :bah2: :bah2: vem outro... :bow2: :bow2: já não vem  :ashamed:

NiaboCTruK

Citação de: Markuz em 23 de Junho de 2008, 11:30
Citação de: NiaboCTruK em 23 de Junho de 2008, 11:29
Boas!
Posso parecer um pouco pessimista, mas o Benfica precisa de ser reforcar ate a data de inicio do trabalho, pois para mim é fundamental trabalhar o que na epoca não foi suficientemente bem trabalhado, ou seja, a parte fisica, o deliniar de uma tactica, e o entrusamento dentro do campo com os jogadores "chave" dessa mesma tactica.
Preocupa-me portanto esta indefinicao de jogador vem, jogador nao vem... é preciso ser rapido e agir de acordo com as nossas possibilidades e deliniar perante os desejos do treinador quais os alvos no mercado a serem contratados, mas sei como todos sabemos que é dificil, é uma questão de milhoes..

Teoria, e mais teorias...quique disse que não estava preocupado com isso...e para todos os efeitos a maioria dos jogadores estará lá...

Mas como sabemos o Benfica está a comecar do "0" ou quase...

LFVL

Citação de: NiaboCTruK em 23 de Junho de 2008, 11:31
Citação de: Strata em 23 de Junho de 2008, 11:28
Pode ser que se abra caminho para o Soldado. :angel:

Hum... quer me parecer que esse é muita fruta... queria mesmo era o gourcouff :metal:

Gourcouff é um bocado dificil (ou diria mm impossivel), pois o Milan emprestou-o ao Bordéus... se calhar estavas a falar do Gouffran.