Discussão de Transferências 2008/09

NiaboCTruK

Citação de: Bola7 em 23 de Junho de 2008, 11:32
vem fulano... :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: já não vem... :bah2: :bah2: :bah2: vem outro... :bow2: :bow2: já não vem  :ashamed:


Depois vem manducas, paulso jorges, zé manel ... só para ingles ver..

Strata


KeEp

Aimar 10M?
Não se esqueçam que não teem retorno financeiro.
Não seria melhor o Escudero?


NiaboCTruK

Citação de: LFVL em 23 de Junho de 2008, 11:32
Citação de: NiaboCTruK em 23 de Junho de 2008, 11:31
Citação de: Strata em 23 de Junho de 2008, 11:28
Pode ser que se abra caminho para o Soldado. :angel:

Hum... quer me parecer que esse é muita fruta... queria mesmo era o gourcouff :metal:

Gourcouff é um bocado dificil (ou diria mm impossivel), pois o Milan emprestou-o ao Bordéus... se calhar estavas a falar do Gouffran.

Lol sim esse  ;D desculpa lá... mas mesmo esse ta a caminho do bordeus...

NiaboCTruK

Citação de: LFVL em 23 de Junho de 2008, 11:32
Citação de: NiaboCTruK em 23 de Junho de 2008, 11:31
Citação de: Strata em 23 de Junho de 2008, 11:28
Pode ser que se abra caminho para o Soldado. :angel:

Hum... quer me parecer que esse é muita fruta... queria mesmo era o gourcouff :metal:

Gourcouff é um bocado dificil (ou diria mm impossivel), pois o Milan emprestou-o ao Bordéus... se calhar estavas a falar do Gouffran.

Lol sim esse  ;D desculpa lá... mas mesmo esse ta a caminho do bordeus...

Markuz

Citação de: NiaboCTruK em 23 de Junho de 2008, 11:32
Citação de: Markuz em 23 de Junho de 2008, 11:30
Citação de: NiaboCTruK em 23 de Junho de 2008, 11:29
Boas!
Posso parecer um pouco pessimista, mas o Benfica precisa de ser reforcar ate a data de inicio do trabalho, pois para mim é fundamental trabalhar o que na epoca não foi suficientemente bem trabalhado, ou seja, a parte fisica, o deliniar de uma tactica, e o entrusamento dentro do campo com os jogadores "chave" dessa mesma tactica.
Preocupa-me portanto esta indefinicao de jogador vem, jogador nao vem... é preciso ser rapido e agir de acordo com as nossas possibilidades e deliniar perante os desejos do treinador quais os alvos no mercado a serem contratados, mas sei como todos sabemos que é dificil, é uma questão de milhoes..

Teoria, e mais teorias...quique disse que não estava preocupado com isso...e para todos os efeitos a maioria dos jogadores estará lá...

Mas como sabemos o Benfica está a comecar do "0" ou quase...

não o benfica tem um potencial futebolistico bom no actual conjunto de jogadores...os 3 ou 4 reforços chegarão antes de 18 de julho não se preocupem com o timing, preocupem.se com a qualidade dos reforços....não me importava de ter um riquelme e a 30 de Agosto, nada mesmo...


LFVL

Balboa, Carlos Martins, Pongolle, Danilinho, Ricardo Rocha, Escudero, Valdivia, Aimar, Diego Cavalieri, Soldado, Albelda, Golanski... e a lista não pára de aumentar... puf! tanto nome....

Sickness:SLB

ainda ha 2 ou 3 dias disse o que ia acontecer com o pongolle.
"vem"
"apresentado esta semana"
"faltam pormenores"
"complica-se"
"chapéu"

é mais do mesmo, nao é preciso ser-se mago da coisa para sabe-lo.
E é para admirar que o benfica nao esteja também interessado no arshavin...  :buck2:

Rusty Ryan

Para suceder ao Cristian Rodriguez, o melhor era o Damian Escudero: que jogador!!!  :metal:

NiaboCTruK

Citação de: Markuz em 23 de Junho de 2008, 11:35
Citação de: NiaboCTruK em 23 de Junho de 2008, 11:32
Citação de: Markuz em 23 de Junho de 2008, 11:30
Citação de: NiaboCTruK em 23 de Junho de 2008, 11:29
Boas!
Posso parecer um pouco pessimista, mas o Benfica precisa de ser reforcar ate a data de inicio do trabalho, pois para mim é fundamental trabalhar o que na epoca não foi suficientemente bem trabalhado, ou seja, a parte fisica, o deliniar de uma tactica, e o entrusamento dentro do campo com os jogadores "chave" dessa mesma tactica.
Preocupa-me portanto esta indefinicao de jogador vem, jogador nao vem... é preciso ser rapido e agir de acordo com as nossas possibilidades e deliniar perante os desejos do treinador quais os alvos no mercado a serem contratados, mas sei como todos sabemos que é dificil, é uma questão de milhoes..

Teoria, e mais teorias...quique disse que não estava preocupado com isso...e para todos os efeitos a maioria dos jogadores estará lá...

Mas como sabemos o Benfica está a comecar do "0" ou quase...

não o benfica tem um potencial futebolistico bom no actual conjunto de jogadores...os 3 ou 4 reforços chegarão antes de 18 de julho não se preocupem com o timing, preocupem.se com a qualidade dos reforços....não me importava de ter um riquelme e a 30 de Agosto, nada mesmo...

Sim claro.. no fim o que conta são os resultados desportivos... se formos campeoes quem quererá saber se foi bem feita a pre epoca ou nao... mas sim concordo, já tivemos o exemplo de contractar karagounis e miccoli nos ultimos dias de mercado..

ednilson

É isso é isso....nunca estivemos interessados...............

NiaboCTruK

Citação de: Markuz em 23 de Junho de 2008, 11:35
Citação de: NiaboCTruK em 23 de Junho de 2008, 11:32
Citação de: Markuz em 23 de Junho de 2008, 11:30
Citação de: NiaboCTruK em 23 de Junho de 2008, 11:29
Boas!
Posso parecer um pouco pessimista, mas o Benfica precisa de ser reforcar ate a data de inicio do trabalho, pois para mim é fundamental trabalhar o que na epoca não foi suficientemente bem trabalhado, ou seja, a parte fisica, o deliniar de uma tactica, e o entrusamento dentro do campo com os jogadores "chave" dessa mesma tactica.
Preocupa-me portanto esta indefinicao de jogador vem, jogador nao vem... é preciso ser rapido e agir de acordo com as nossas possibilidades e deliniar perante os desejos do treinador quais os alvos no mercado a serem contratados, mas sei como todos sabemos que é dificil, é uma questão de milhoes..

Teoria, e mais teorias...quique disse que não estava preocupado com isso...e para todos os efeitos a maioria dos jogadores estará lá...

Mas como sabemos o Benfica está a comecar do "0" ou quase...

não o benfica tem um potencial futebolistico bom no actual conjunto de jogadores...os 3 ou 4 reforços chegarão antes de 18 de julho não se preocupem com o timing, preocupem.se com a qualidade dos reforços....não me importava de ter um riquelme e a 30 de Agosto, nada mesmo...

Sim claro.. no fim o que conta são os resultados desportivos... se formos campeoes quem quererá saber se foi bem feita a pre epoca ou nao... mas sim concordo, já tivemos o exemplo de contractar karagounis e miccoli nos ultimos dias de mercado..

LeandroSLB

Citação de: Sickness:SLB em 23 de Junho de 2008, 11:36
ainda ha 2 ou 3 dias disse o que ia acontecer com o pongolle.
"vem"
"apresentado esta semana"
"faltam pormenores"
"complica-se"
"chapéu"

é mais do mesmo, nao é preciso ser-se mago da coisa para sabe-lo.
E é para admirar que o benfica nao esteja também interessado no arshavin...  :buck2:

Mas é sempre assim!  :ashamed: