Discussão de Transferências 2008/09

BENFICA1975

Markuz estava a ser irónico gente. Tenham lá calma.

É o que dá só ler algumas páginas. Se lessem tudo sabiam o historial dos users cá do sítio.

Abraço

DUBLIN

Citação de: Magnusson em 23 de Junho de 2008, 12:50
Bola Branca começa assim: Balboa quer o Benfica, a Selecção, o Euro2008 e ainda o Sporting. É ambicioso o homem!


:2funny: :2funny: :2funny:

ednilson

Citação de: NN1975 em 23 de Junho de 2008, 13:03
Markuz estava a ser irónico gente. Tenham lá calma.

É o que dá só ler algumas páginas. Se lessem tudo sabiam o historial dos users cá do sítio.

Abraço

Qual é o historial?

BENFICA1975

Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2008, 12:52
Citação de: KingSize em 23 de Junho de 2008, 12:47
Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2008, 12:44
Como muito pessoal penso que o Miccoli não seria a melhor opção por causa das lesões, apesar de todo o apreço que temos por ele. Hoje fui pesquisar quantos jogos fez no nosso campeonato na última passagem e fez 22 jogos em 30, o que equivale a 73,33% dos jogos! Se formos a ver não é assim tão mal! Na última época jogou também 22, estando mais 8 no banco. Ou seja não tem sido assim tantos os jogos que ele perdeu por lesão. Com um bom preparador físico como é o nosso podia ser que o rato voltasse ao que era antes!

Ps: Johncleese quanto custará o Sóbis?



10M de euros é o que se fala!... O0

com uma boa negociação talvez conseguíssemos baixar até aos 8M! Se conseguíssemos contratá-lo era para mim muito bom. Que achas dele King? Trocarias pelo Pongolle? Do que vi dele na Europa gostei muito, desapontou-me foi um pouco ao nível da finalização  :huh:! Mas quem viu o Bétis - Barcelona deste ano viu que ele é grande jogador,e tem as características perfeitas para jogar ao lado do Cardozo! Duvido um bocado é que ele quisesse vir para cá...

Ps: Não apareceu em lado nenhum que o Sóbis interessava!!!  Não façam já filmes!  O0

Se falarmos muito nele hoje amanhã está nas capas dos jornais. É como 2+2=4

:drunk:

Manuel Costa

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Junho de 2008, 13:01
Citação de: Manuel Costa em 23 de Junho de 2008, 12:59
off-shores não,


o Benfica deve procurar jogadores no mercado português e noutros mercados onde possa encontrar bons jogadores que aceitem receber os salários que podemos pagar



andar por aí armados em fidalgos endinheirados e depois  perder jogadores para clubes espanhóis do fundo da tabela, gregos etc


não fica nada bem  

Então mas o Makukula e o R.Amorim não são do mercado Português?


não me fales do Makukula, 4 milhões por esse gajo na época 2007/08

BENFICA1975

Citação de: ednilson em 23 de Junho de 2008, 13:04
Citação de: NN1975 em 23 de Junho de 2008, 13:03
Markuz estava a ser irónico gente. Tenham lá calma.

É o que dá só ler algumas páginas. Se lessem tudo sabiam o historial dos users cá do sítio.

Abraço

Qual é o historial?

MUITA IRONIA ED

:drunk:

lonstrup

Esse Balboa só aceito que ofereçam 2 milhões no máximo

Quanto ao Pongolle e Carlos Martins, como já estava previsto, deverão ser anunciados no Benfica hoje ou amanhã. As declarações dos intervinientes à imprensa indicam isso mesmo.

MxPxFx

Citação de: KeEp em 23 de Junho de 2008, 12:47
Epah Balboa?
Mas este gajo e' bom jogador?
E' caro como' caraças! So' porque nasceu em Madrid vale logo 6M, Jesus.

Não gosto muito de falar sobre jogadores, mas do pouco que vi, não pagava nem 2M por ele, mas repito, vi pouco e não me agradou. Pode ter sido coincidência...

tattoodobem

Citação de: mMateus em 23 de Junho de 2008, 12:54
Citação de: persus em 23 de Junho de 2008, 12:53
nesta altura do defeso, os nossos concorrentes ja se reforçaram e nada mal....

Nós temos o Yebda, o Ruben Amorim e o Jorge Ribeiro, ficámos sem o Cebolla e o Rui costa arrumou as botas..... estou a ficar procupado......

O zborting contratou o Postiga ... medo!

é, isso sim foi um belo negocio. deve ter sido para pagar o 2º lugar. 2,5 milhoes por metade do passe de um jogador que alem de n ter triunfado em nenhum clube ia ficar livre para o ano.
Por favor... graças a deus k n sou sportinguista.

BENFICA1975

Off topic

No mercado bolsista alguém sabe se existe um valor minimo para uma accção continuar a ser cotada?

Markuz

Citação de: NN1975 em 23 de Junho de 2008, 13:07
Citação de: ednilson em 23 de Junho de 2008, 13:04
Citação de: NN1975 em 23 de Junho de 2008, 13:03
Markuz estava a ser irónico gente. Tenham lá calma.

É o que dá só ler algumas páginas. Se lessem tudo sabiam o historial dos users cá do sítio.

Abraço

Qual é o historial?

MUITA IRONIA ED

:drunk:
:drunk: :slb2: :whistle2:

LuigiSLB83

Citação de: Manuel Costa em 23 de Junho de 2008, 13:06
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Junho de 2008, 13:01
Citação de: Manuel Costa em 23 de Junho de 2008, 12:59
off-shores não,


o Benfica deve procurar jogadores no mercado português e noutros mercados onde possa encontrar bons jogadores que aceitem receber os salários que podemos pagar



andar por aí armados em fidalgos endinheirados e depois  perder jogadores para clubes espanhóis do fundo da tabela, gregos etc


não fica nada bem  

Então mas o Makukula e o R.Amorim não são do mercado Português?


não me fales do Makukula, 4 milhões por esse gajo na época 2007/08

Ok eu não falo mais do mercado Português, afinal fui eu que comecei por falar nisso. :tomates:

MxPxFx

Citação de: mMateus em 23 de Junho de 2008, 12:54
Citação de: persus em 23 de Junho de 2008, 12:53
nesta altura do defeso, os nossos concorrentes ja se reforçaram e nada mal....

Nós temos o Yebda, o Ruben Amorim e o Jorge Ribeiro, ficámos sem o Cebolla e o Rui costa arrumou as botas..... estou a ficar procupado......

O zborting contratou o Postiga ... medo!

O BENFICA contratou o......................er........................hmmmmmmmmmmm........ahh pois!!!

E atenção, gozem gozem com o Sporting mas até ver ainda não perdeu ninguém da equipa titular do ano passado mas o interessante é gozar e gozar com os outros, até porque nós vamos de vento em popa!

DUBLIN

Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2008, 13:07
Esse Balboa só aceito que ofereçam 2 milhões no máximo

Quanto ao Pongolle e Carlos Martins, como já estava previsto, deverão ser anunciados no Benfica hoje ou amanhã. As declarações dos intervinientes à imprensa indicam isso mesmo.

:huh:

SABES ALGO ?

person10

Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2008, 13:07
Esse Balboa só aceito que ofereçam 2 milhões no máximo

Quanto ao Pongolle e Carlos Martins, como já estava previsto, deverão ser anunciados no Benfica hoje ou amanhã. As declarações dos intervinientes à imprensa indicam isso mesmo.

quais declaraçoes?