Discussão de Transferências 2008/09

Markuz

Citação de: diogo32 em 23 de Junho de 2008, 13:18
o sporting anda a ficar preocupado, andou a gastar milhões a contar que o euro ia ser bom para promover os seus jogadores ja sobrevalorizados, agora diz que já é possível mantê-los...meteram-se numa alhada  :-X
tou me cagando po zbording....tu com a casa a arder ainda consegues rir do vizinho...é impressionante!

francisco


totta


Ruben_Ferreira

http://www.record.pt/noticia.asp?id=792603&idCanal=44

Nao era este um dos alvos do Benfica? Se calhar o Rui Aguas nao gostou do que viu e achou a época dele fraca...36 jogos e 10 golos...

Joaoac

Citação de: RuiCosta_10 em 23 de Junho de 2008, 13:19
Citação de: Ruben_Ferreira em 23 de Junho de 2008, 13:15
Citação de: tattoodobem em 23 de Junho de 2008, 12:40
Citação de: Joaoac em 23 de Junho de 2008, 12:37
Citação de: Ruben_Ferreira em 23 de Junho de 2008, 12:30
Na minha opinião, o LFV usou o Rui Costa para director desportivo para tapar os olhos à contestação benfiquista. Quando surge a falar aos benfiquistas é sempre para lançar guerras, nunc apara falar da equipa nem da estrutura. Já nao vemos nem ouvimos ninguem do benfica a falar de contratações, a tranquilizar a nação benfiquista que viu os porcos a roubarem um jogador importante...uma vez mais.

Provavelmente vai anunciar um jogadorzeco antes da AG para atenuar um pouco os que o contestam. Ele usa o Benfica para seu proveito. Será que quem de direito não vê isso?

Vai acontecer como o ano passado em que se compram jogadores aos pacotes só para dizer que contratam e par ameter algum ao bolso.

Achas mesmo que o presidente precisa disso? Vai la dia 26 falar ah e candidata-te parem com os ataques as pessoas que estao a trabalhar sempre a mesma mer*a que queres que o benfica venha dizer em relaçao ao rodrigues?fizemos a proposta ele nao aceitou azar que siga a vidinha dele que nos vamos fazer o mesmo..

apoiado.

Trabalhar? Achas que eles estão a trabalhar? Depois de uma época fatidica, em que muitos valores nao justificaram o investimento, em que todos foram unanimes em admitir que a epoca foi um fracasso a todos os níveis, que erraram na gestão? E agora?

Ah agora prometeram contratar nomes sonantes e conhecedores do futebol europeu (ah pois o Yebda é um nome sonante, conhecidissimo, mas va la vamos da ro o beneficio da duvida). E mais? a duas semanas de começar a época o nosso plantel está tudo menos definido...o Rodriguez foi-se, o Katso quer ir-se...e nós? quem temos?

Falei do Rodrigues da mesma forma que posso falar do Deco, do Jardel...pois eram fracos nao eram? Preciso de falar mais? Jardel apenas 2 vezes bota de ouro, Deco nem vou falar.

Fizeram uma proposta ok...dizem que sim, mas foi tarde. Se a tinham feito em Janeiro (Rodriguez ja tinha justificado o investimento) tinham ficado com ele e mais barato...nao venham com merdas.

Agora falam de tudo menos do que interessa à equipa de futebol do Benfica!

Está tudo cego!


Eu não costumo ser muito pessimista, mas desta vez estou de acordo, concordo plenamente com o que dizes.

Quando dizes uma coisa destas ta tudo dito..deves tar a falar dos jornaleiros so pode..tá tudo cego?eu dgo mais cego e surdo,pk aqui NINGUEM ouviu ou leu alguem do benfica dizer que ia contratar jogadores sonantes ..

RuiCosta_10

Citação de: francisco. em 23 de Junho de 2008, 13:21
Citação de: LFVL em 23 de Junho de 2008, 13:17
Já se viu que uma das hipoteses mais fortes para reforçar o Benfica neste momento é o Javier Balboa.



http://www.youtube.com/watch?v=xsRe7NYVqgU&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=M7PDBDPn414


No Youtube até eu sou bom.  :)

Tretas! Vocês só sabem generalizar...

EU consigo ver, minimamente, a qualidade de um jogador no youtube! EU admito, sem problemas e sem vergonhas...

E EU também digo que, esse Balboa até pode ser bom, mas não é de certeza pelos vídeos que o user LFVL postou aí...

Elvis the Pelvis

Citação de: Ruben_Ferreira em 23 de Junho de 2008, 13:20
Citação de: Vieri em 23 de Junho de 2008, 13:15
Resumo disto:

Sairam novamente os melhores jogadores: Rui Costa e Rodriguez (com a agravante deste ir reforçar ainda mais o Foculporto).
Estão de mala feita 2 dos melhores e mais experientes: Katso e Luisão.

Entraram yebda, Amorim e Ribeiro.

E eu que pensava que isto não poderia piorar em relação à pré-época passada... começo a ter muitas dúvidas... Mais uma época 0 !


Alguém sensato neste fórum!
Eles têm medo de investir? Investiram no Simao forte e feio, para além das possibilidades mas os resultados nao tardaram em aparecer. Épocas com golos, futebol, amor ao clube e no fim ainda houve retorno do investimento, ou quase.

O Sporting, ao nao vender moutinho e veloso fica forte e o porto nem se fala!
e nós? sem 4 habituais titularissimos: Luisao, Katso, Rodriguez, Rui Costa...

Pois, ficamos com o perneta do Edcarlos, o manco do Maxi...oh nem vou falar...

Ou isto dá uma volta muito grande ou então nao sei...
Já agora, alguem sabe do todo poderoso LFV? e o seu disicuplo RC?

Luisão e Katsouranis já não são do Benfica? Não sabia.
Tem mas é juízo, e vamos esperar que o Rui consiga contratar 2 ou 3 mais valias. Se não o fizer, aí sim, poderemos criticá-lo. Até lá, aguenta os cavalos.

pimp

ESCUDERO      AIMAR            BALBOA

Ficavamos com Um meio campo muito mais forte que o ano passado.

O problema é que ja se adivinha o desfecho disto tudo.
                     
                     

LuigiSLB83


Eska

Citação de: francisco. em 23 de Junho de 2008, 13:21
Citação de: LFVL em 23 de Junho de 2008, 13:17
Já se viu que uma das hipoteses mais fortes para reforçar o Benfica neste momento é o Javier Balboa.



http://www.youtube.com/watch?v=xsRe7NYVqgU&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=M7PDBDPn414


No Youtube até eu sou bom.  :)

Este gajo nem no youtube é bom .. LOL  :buck2:  :bah2:

Nao queria este gajo nem pintado de Ouro.... entao por 4 ou 6 M E...  dinheiro deitado ao rio...
Nao era melhor meter mais 2 ou 3 milhoes em cima disso e trazia-se o Valdivia???

:slb2: :slb2: :slb2:


MrcFlp

É preciso termos calma, sejamos sensatos, acabámos duas épocas seguidas em 3º e na última em 4º, não ganhamos uma competição desde a supertaça de Agosto de 2005, moral da história: não vale a pena termos expectativas elevadas.

Por mim continuarei a pagar as minhas quotas, talvez renove o cativo e seguirei esta época que vem com a paixão adequada ao investimento que for feito, se se mantiver nestes patamares irei aos jogos pelo prazer do convívio, se se investir mais acreditarei numa classificação no pódio do campeonato, agora pensar no título... sejamos realistas que sofremos menos dessa maneira.

JoMi¹¹

"O meu 10 esta guardado para ti, está à tua espera"

Hum... ::)

lonstrup

Sinceramente,

Nós teremos dois reforços muito mais fortes que algum dos nossos adversários, e que passa por algo muito simples: vamos ter treinador (ao contrário da época passada), e vamos ter alguém a dirigir o futebol.

Só isto...

depois, garantimos Yebda e Amorim que reforçam o sector que esteve mais fragilizado a época passada. Ao reforçar o meio campo com jogadores jovens e ambiciosos, estamos a garantir competitivade na luta pelo lugar o que beneficiará a equipa.

Não conseguimos manter um dos melhores o ano passado, mas temos para já garantido um jovem de valor para o seu lugar (Fabio Coentrão)

Mantemos o nosso principal reforço e que correspondeu melhor, o nosso goleador Cardozo. Que depois de adaptado marcará mais golos do que marcou este ano.

Acresce a isto tudo, claro, que ainda faltam duas semanas para os primeiros examos médicos e inicios de trabalhos.

(Há quantas semanas está o Sporting a negociar a vinda de Caneira e Grimi? Mais que a vinda do Pongolle não será...)

Joaoac

Citação de: JoMi em 23 de Junho de 2008, 13:28
"O meu 10 esta guardado para ti, está à tua espera"

Hum... ::)

Pa essa da carta é uma coisa inovadora..acho que nenhum director desportivo do mundo tinha feito isso  :2funny: sé que isso é verdade é claro

MxPxFx

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Junho de 2008, 13:26
Luisão e Katsouranis já não são do Benfica? Não sabia.
Tem mas é juízo, e vamos esperar que o Rui consiga contratar 2 ou 3 mais valias. Se não o fizer, aí sim, poderemos criticá-lo. Até lá, aguenta os cavalos.

Pois, fica a espera de mais valias que depois quem paga as favas é o RUI! Eu por enquanto a contrário de 90% do pessoal do fórum, não acho o RUI COSTA competente (ainda) porque não tenho motivos para tal... mas o pessoal pensa que ele é o salvador e que depende dele o facto de virem ou não mais valias. Enfim... o RUI COSTA coitado, independentemente de ser ou não competente, não tem culpa de o BENFICA ter o nome queimado na Europa. Não vamos à Champs, não ganhamos nada e não temos dinheiro, querem milagres?!?!?