Discussão de Transferências 2008/09

Rui_Costa

 >:( é desta que vem o Karelho ou não?!?!?!!?

cheio

Fazendo uma anologia! quando dominávamos o mercado Português tivemos o melhor perido da nossa história  :metal:

Markuz

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Junho de 2008, 13:12
Citação de: mMateus em 23 de Junho de 2008, 12:54
Citação de: persus em 23 de Junho de 2008, 12:53
nesta altura do defeso, os nossos concorrentes ja se reforçaram e nada mal....

Nós temos o Yebda, o Ruben Amorim e o Jorge Ribeiro, ficámos sem o Cebolla e o Rui costa arrumou as botas..... estou a ficar procupado......

O zborting contratou o Postiga ... medo!

O BENFICA contratou o......................er........................hmmmmmmmmmmm........ahh pois!!!

E atenção, gozem gozem com o Sporting mas até ver ainda não perdeu ninguém da equipa titular do ano passado mas o interessante é gozar e gozar com os outros, até porque nós vamos de vento em popa!

Bem me parecia que a lógica era: "interessa é contratar...quem é secundário"

Ruben_Ferreira

Citação de: tattoodobem em 23 de Junho de 2008, 12:40
Citação de: Joaoac em 23 de Junho de 2008, 12:37
Citação de: Ruben_Ferreira em 23 de Junho de 2008, 12:30
Na minha opinião, o LFV usou o Rui Costa para director desportivo para tapar os olhos à contestação benfiquista. Quando surge a falar aos benfiquistas é sempre para lançar guerras, nunc apara falar da equipa nem da estrutura. Já nao vemos nem ouvimos ninguem do benfica a falar de contratações, a tranquilizar a nação benfiquista que viu os porcos a roubarem um jogador importante...uma vez mais.

Provavelmente vai anunciar um jogadorzeco antes da AG para atenuar um pouco os que o contestam. Ele usa o Benfica para seu proveito. Será que quem de direito não vê isso?

Vai acontecer como o ano passado em que se compram jogadores aos pacotes só para dizer que contratam e par ameter algum ao bolso.

Achas mesmo que o presidente precisa disso? Vai la dia 26 falar ah e candidata-te parem com os ataques as pessoas que estao a trabalhar sempre a mesma mer*a que queres que o benfica venha dizer em relaçao ao rodrigues?fizemos a proposta ele nao aceitou azar que siga a vidinha dele que nos vamos fazer o mesmo..

apoiado.

Trabalhar? Achas que eles estão a trabalhar? Depois de uma época fatidica, em que muitos valores nao justificaram o investimento, em que todos foram unanimes em admitir que a epoca foi um fracasso a todos os níveis, que erraram na gestão? E agora?

Ah agora prometeram contratar nomes sonantes e conhecedores do futebol europeu (ah pois o Yebda é um nome sonante, conhecidissimo, mas va la vamos da ro o beneficio da duvida). E mais? a duas semanas de começar a época o nosso plantel está tudo menos definido...o Rodriguez foi-se, o Katso quer ir-se...e nós? quem temos?

Falei do Rodrigues da mesma forma que posso falar do Deco, do Jardel...pois eram fracos nao eram? Preciso de falar mais? Jardel apenas 2 vezes bota de ouro, Deco nem vou falar.

Fizeram uma proposta ok...dizem que sim, mas foi tarde. Se a tinham feito em Janeiro (Rodriguez ja tinha justificado o investimento) tinham ficado com ele e mais barato...nao venham com merdas.

Agora falam de tudo menos do que interessa à equipa de futebol do Benfica!

Está tudo cego!

person10

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Junho de 2008, 13:12
Citação de: mMateus em 23 de Junho de 2008, 12:54
Citação de: persus em 23 de Junho de 2008, 12:53
nesta altura do defeso, os nossos concorrentes ja se reforçaram e nada mal....

Nós temos o Yebda, o Ruben Amorim e o Jorge Ribeiro, ficámos sem o Cebolla e o Rui costa arrumou as botas..... estou a ficar procupado......

O zborting contratou o Postiga ... medo!

O BENFICA contratou o......................er........................hmmmmmmmmmmm........ahh pois!!!

E atenção, gozem gozem com o Sporting mas até ver ainda não perdeu ninguém da equipa titular do ano passado mas o interessante é gozar e gozar com os outros, até porque nós vamos de vento em popa!


e mais do que isso...os reforços do sporting podem ser muito importantes para eles...nao sao nada do outro mundo mas nao nada maus...

Vieri

Resumo disto:

Sairam novamente os melhores jogadores: Rui Costa e Rodriguez (com a agravante deste ir reforçar ainda mais o Foculporto).
Estão de mala feita 2 dos melhores e mais experientes: Katso e Luisão.

Entraram yebda, Amorim e Ribeiro.

E eu que pensava que isto não poderia piorar em relação à pré-época passada... começo a ter muitas dúvidas... Mais uma época 0 !

lonstrup

Citação de: DUBLIN em 23 de Junho de 2008, 13:12
Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2008, 13:07
Esse Balboa só aceito que ofereçam 2 milhões no máximo

Quanto ao Pongolle e Carlos Martins, como já estava previsto, deverão ser anunciados no Benfica hoje ou amanhã. As declarações dos intervinientes à imprensa indicam isso mesmo.

:huh:

SABES ALGO ?

Sei tanto como vocês. As declaraçãos são as declarações da semana passada e deste fim-de-semana.

Na semana passada o empresario do rapaz disse que estaria em Lisboa para formalizar o assunto 2ª ou 3ªfeira.

E a verdade é que o que se passou durante o fim-de-semana foi a ecolha da oferta que mais interessava. Se até ontem ele não escolheu o Atletico (pelas razões que se sabe) a oferta que resta é a do Benfica, que o jogador até achou uma boa oferta.

Portanto, tudo decorre dentro do previsto.

LFVL

Já se viu que uma das hipoteses mais fortes para reforçar o Benfica neste momento é o Javier Balboa.



http://www.youtube.com/watch?v=xsRe7NYVqgU&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=M7PDBDPn414


MxPxFx

Citação de: Markuz em 23 de Junho de 2008, 13:14
Citação de: marcopauloferreira em 23 de Junho de 2008, 13:12
Citação de: mMateus em 23 de Junho de 2008, 12:54
Citação de: persus em 23 de Junho de 2008, 12:53
nesta altura do defeso, os nossos concorrentes ja se reforçaram e nada mal....

Nós temos o Yebda, o Ruben Amorim e o Jorge Ribeiro, ficámos sem o Cebolla e o Rui costa arrumou as botas..... estou a ficar procupado......

O zborting contratou o Postiga ... medo!

O BENFICA contratou o......................er........................hmmmmmmmmmmm........ahh pois!!!

E atenção, gozem gozem com o Sporting mas até ver ainda não perdeu ninguém da equipa titular do ano passado mas o interessante é gozar e gozar com os outros, até porque nós vamos de vento em popa!

Bem me parecia que a lógica era: "interessa é contratar...quem é secundário"

Não mas a lógica é mesmo gozar, até porque estamos com o plantel bem definido. Até agora, gozam gozam com o POSTIGA mas esse "secundário" que toda a gente aqui detesta, se calhar é melhor que alguns dos nossos, mas quem sou eu... o importante é gozar! Não interessa se os outros já tem o plantel definido ou não, nós queremos é gozar!

Contratar merda também não quero, mas ao menos tenho os pés assentes no chão, acho eu!

cheio


DUBLIN

Citação de: Rui_Costa em 23 de Junho de 2008, 13:13
>:( é desta que vem o Karelho ou não?!?!?!!?

So pensas em Karelho  :disgust:

VAI PRO GINASIO DO DRAGOUM SEU RABETA  :metal:

diogo32

o sporting anda a ficar preocupado, andou a gastar milhões a contar que o euro ia ser bom para promover os seus jogadores ja sobrevalorizados, agora diz que já é possível mantê-los...meteram-se numa alhada  :-X

RuiCosta_10

Citação de: Ruben_Ferreira em 23 de Junho de 2008, 13:15
Citação de: tattoodobem em 23 de Junho de 2008, 12:40
Citação de: Joaoac em 23 de Junho de 2008, 12:37
Citação de: Ruben_Ferreira em 23 de Junho de 2008, 12:30
Na minha opinião, o LFV usou o Rui Costa para director desportivo para tapar os olhos à contestação benfiquista. Quando surge a falar aos benfiquistas é sempre para lançar guerras, nunc apara falar da equipa nem da estrutura. Já nao vemos nem ouvimos ninguem do benfica a falar de contratações, a tranquilizar a nação benfiquista que viu os porcos a roubarem um jogador importante...uma vez mais.

Provavelmente vai anunciar um jogadorzeco antes da AG para atenuar um pouco os que o contestam. Ele usa o Benfica para seu proveito. Será que quem de direito não vê isso?

Vai acontecer como o ano passado em que se compram jogadores aos pacotes só para dizer que contratam e par ameter algum ao bolso.

Achas mesmo que o presidente precisa disso? Vai la dia 26 falar ah e candidata-te parem com os ataques as pessoas que estao a trabalhar sempre a mesma mer*a que queres que o benfica venha dizer em relaçao ao rodrigues?fizemos a proposta ele nao aceitou azar que siga a vidinha dele que nos vamos fazer o mesmo..

apoiado.

Trabalhar? Achas que eles estão a trabalhar? Depois de uma época fatidica, em que muitos valores nao justificaram o investimento, em que todos foram unanimes em admitir que a epoca foi um fracasso a todos os níveis, que erraram na gestão? E agora?

Ah agora prometeram contratar nomes sonantes e conhecedores do futebol europeu (ah pois o Yebda é um nome sonante, conhecidissimo, mas va la vamos da ro o beneficio da duvida). E mais? a duas semanas de começar a época o nosso plantel está tudo menos definido...o Rodriguez foi-se, o Katso quer ir-se...e nós? quem temos?

Falei do Rodrigues da mesma forma que posso falar do Deco, do Jardel...pois eram fracos nao eram? Preciso de falar mais? Jardel apenas 2 vezes bota de ouro, Deco nem vou falar.

Fizeram uma proposta ok...dizem que sim, mas foi tarde. Se a tinham feito em Janeiro (Rodriguez ja tinha justificado o investimento) tinham ficado com ele e mais barato...nao venham com merdas.

Agora falam de tudo menos do que interessa à equipa de futebol do Benfica!

Está tudo cego!


Eu não costumo ser muito pessimista, mas desta vez estou de acordo, concordo plenamente com o que dizes.

kramxel²

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Junho de 2008, 13:17
Citação de: Markuz em 23 de Junho de 2008, 13:14
Citação de: marcopauloferreira em 23 de Junho de 2008, 13:12
Citação de: mMateus em 23 de Junho de 2008, 12:54
Citação de: persus em 23 de Junho de 2008, 12:53
nesta altura do defeso, os nossos concorrentes ja se reforçaram e nada mal....

Nós temos o Yebda, o Ruben Amorim e o Jorge Ribeiro, ficámos sem o Cebolla e o Rui costa arrumou as botas..... estou a ficar procupado......

O zborting contratou o Postiga ... medo!

O BENFICA contratou o......................er........................hmmmmmmmmmmm........ahh pois!!!

E atenção, gozem gozem com o Sporting mas até ver ainda não perdeu ninguém da equipa titular do ano passado mas o interessante é gozar e gozar com os outros, até porque nós vamos de vento em popa!

Bem me parecia que a lógica era: "interessa é contratar...quem é secundário"

Não mas a lógica é mesmo gozar, até porque estamos com o plantel bem definido. Até agora, gozam gozam com o POSTIGA mas esse "secundário" que toda a gente aqui detesta, se calhar é melhor que alguns dos nossos, mas quem sou eu... o importante é gozar! Não interessa se os outros já tem o plantel definido ou não, nós queremos é gozar!

Contratar merda também não quero, mas ao menos tenho os pés assentes no chão, acho eu!

O0

Ruben_Ferreira

Citação de: Vieri em 23 de Junho de 2008, 13:15
Resumo disto:

Sairam novamente os melhores jogadores: Rui Costa e Rodriguez (com a agravante deste ir reforçar ainda mais o Foculporto).
Estão de mala feita 2 dos melhores e mais experientes: Katso e Luisão.

Entraram yebda, Amorim e Ribeiro.

E eu que pensava que isto não poderia piorar em relação à pré-época passada... começo a ter muitas dúvidas... Mais uma época 0 !


Alguém sensato neste fórum!
Eles têm medo de investir? Investiram no Simao forte e feio, para além das possibilidades mas os resultados nao tardaram em aparecer. Épocas com golos, futebol, amor ao clube e no fim ainda houve retorno do investimento, ou quase.

O Sporting, ao nao vender moutinho e veloso fica forte e o porto nem se fala!
e nós? sem 4 habituais titularissimos: Luisao, Katso, Rodriguez, Rui Costa...

Pois, ficamos com o perneta do Edcarlos, o manco do Maxi...oh nem vou falar...

Ou isto dá uma volta muito grande ou então nao sei...
Já agora, alguem sabe do todo poderoso LFV? e o seu disicuplo RC?