Discussão de Transferências 2008/09

Meio_metro

Citação de: Ruben_Ferreira em 23 de Junho de 2008, 13:20
Citação de: Vieri em 23 de Junho de 2008, 13:15
Resumo disto:

Sairam novamente os melhores jogadores: Rui Costa e Rodriguez (com a agravante deste ir reforçar ainda mais o Foculporto).
Estão de mala feita 2 dos melhores e mais experientes: Katso e Luisão.

Entraram yebda, Amorim e Ribeiro.

E eu que pensava que isto não poderia piorar em relação à pré-época passada... começo a ter muitas dúvidas... Mais uma época 0 !


Alguém sensato neste fórum!
Eles têm medo de investir? Investiram no Simao forte e feio, para além das possibilidades mas os resultados nao tardaram em aparecer. Épocas com golos, futebol, amor ao clube e no fim ainda houve retorno do investimento, ou quase.

O Sporting, ao nao vender moutinho e veloso fica forte e o porto nem se fala!
e nós? sem 4 habituais titularissimos: Luisao, Katso, Rodriguez, Rui Costa...

Pois, ficamos com o perneta do Edcarlos, o manco do Maxi...oh nem vou falar...

Ou isto dá uma volta muito grande ou então nao sei...
Já agora, alguem sabe do todo poderoso LFV? e o seu disicuplo RC?
realmente o sporting é msm forte!!com a equipa que tem ag no ano passado quase não ficava a frente de nós que fizemos uma epoca mt mt fraca!! e nao fosse o roubo ridiculo no bessa e nem a nossa frente ficavam!!
o benfica tem um bom plantel a realidade é esta!! so falta é alguem que trabalhe a equipa!!
quanto ao porto ja perdeu um dos melhores e mais regulares do campeonato! e ainda pode perder o melhor jogador de seu nome Lucho que é um verdadeiro luxo!

DUBLIN

Citação de: JoMi em 23 de Junho de 2008, 13:28
"O meu 10 esta guardado para ti, está à tua espera"

Hum... ::)

:blah: :blah: :blah:

FALA MENOS E ESTUDA MAIS PAH :metal:

Vieri

Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2008, 13:30
Sinceramente,

Nós teremos dois reforços muito mais fortes que algum dos nossos adversários, e que passa por algo muito simples: vamos ter treinador (ao contrário da época passada), e vamos ter alguém a dirigir o futebol.

Só isto...

depois, garantimos Yebda e Amorim que reforçam o sector que esteve mais fragilizado a época passada. Ao reforçar o meio campo com jogadores jovens e ambiciosos, estamos a garantir competitivade na luta pelo lugar o que beneficiará a equipa.

Não conseguimos manter um dos melhores o ano passado, mas temos para já garantido um jovem de valor para o seu lugar (Fabio Coentrão)

Mantemos o nosso principal reforço e que correspondeu melhor, o nosso goleador Cardozo. Que depois de adaptado marcará mais golos do que marcou este ano.

Acresce a isto tudo, claro, que ainda faltam duas semanas para os primeiros examos médicos e inicios de trabalhos.

(Há quantas semanas está o Sporting a negociar a vinda de Caneira e Grimi? Mais que a vinda do Pongolle não será...)

Como invejo esse optimismo (sem qualquer ironia). Isso é que é ver o copo meio cheio.
Então essa de comparar o Coentrão ao Rodriguez...
Eu espero que tudo corra bem, mas acho que já começou muito mal outra vez. Se calhar sou só eu, que já vejo filmes destes há muito tempo...

lonstrup

Depois da "admiração que Rui Costa sempre teve e nunca escondeu por Carlos Martins" eis que os jornaleiros batem o ridiculo e falam "da carta de Rui a Aimar".

Qual telefonar pro empresario etc, falamos é por carta que é mais bonito.

YaKuZa

Citação de: DUBLIN em 23 de Junho de 2008, 13:31
Citação de: JoMi em 23 de Junho de 2008, 13:28
"O meu 10 esta guardado para ti, está à tua espera"

Hum... ::)

:blah: :blah: :blah:

FALA MENOS E ESTUDA MAIS PAH :metal:

E no fim da carta dizia " Um beijinho do teu sempre amado Rui Costa " :2funny:

Elpimba

Citação de: persus em 23 de Junho de 2008, 12:57
Citação de: mMateus em 23 de Junho de 2008, 12:54
Citação de: persus em 23 de Junho de 2008, 12:53
nesta altura do defeso, os nossos concorrentes ja se reforçaram e nada mal....

Nós temos o Yebda, o Ruben Amorim e o Jorge Ribeiro, ficámos sem o Cebolla e o Rui costa arrumou as botas..... estou a ficar procupado......

O zborting contratou o Postiga ... medo!
Sim alem do Rocka e de segurar o VUK, o Izmailov, de conseguir o caneira ....


Falando de entadas e saídas nas 3 grandes:

O Benfica na minha opinião ainda continua desiquilibrada... Esperar para ver os nomes falados, do extremo, numero 10 e avançado... apesar de achar que o valor do segundo jogador para essas posições não equiilibrarem tanto, em comparação com o possivel titular (estilo de jogo e o que dá a equipa, produtividade)..

Nesta epoca de contratações... até agora, sinceramente a equipa mais coesa nesse aspecto tem sido o Sporting... Rochamback e Postiga certos. O Vuk, o Izmailov  e Grimi segurados... esta para vir o Caneira... Possveis saidas de Veloso e Moutinho, já estao mais ou menos tapadas na minha opinião... e ainda se diz que no caso dessas saídas poderão vir Maniche e/ou Pedro Mendes... Ou seja com a base do ano passado mais algumas entradas, mantem-se equilibrada...

O Porto continua equilibrado... apesar da saida do P. Assunção (acho que perde um pouco de equilibrio, mas não é por aí)... mas se a esta saida juntarmos o Quaresma (julgo que a contrattação do Rodriguez, deve-se à saída eminente do Quaresma) e o Lucho... espero um Porto muito desiquilibrado e a procura de uma equipa na sua plenitude...

Esta é a minha opinião...

Saudações

Markuz

Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2008, 13:35
Depois da "admiração que Rui Costa sempre teve e nunca escondeu por Carlos Martins" eis que os jornaleiros batem o ridiculo e falam "da carta de Rui a Aimar".

Qual telefonar pro empresario etc, falamos é por carta que é mais bonito.

Se der resultado quero ver o que dizes...

Markuz

Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2008, 13:35
Depois da "admiração que Rui Costa sempre teve e nunca escondeu por Carlos Martins" eis que os jornaleiros batem o ridiculo e falam "da carta de Rui a Aimar".

Qual telefonar pro empresario etc, falamos é por carta que é mais bonito.

Se der resultado quero ver o que dizes...

Elvis the Pelvis

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Junho de 2008, 13:31
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Junho de 2008, 13:26
Luisão e Katsouranis já não são do Benfica? Não sabia.
Tem mas é juízo, e vamos esperar que o Rui consiga contratar 2 ou 3 mais valias. Se não o fizer, aí sim, poderemos criticá-lo. Até lá, aguenta os cavalos.

Pois, fica a espera de mais valias que depois quem paga as favas é o RUI! Eu por enquanto a contrário de 90% do pessoal do fórum, não acho o RUI COSTA competente (ainda) porque não tenho motivos para tal... mas o pessoal pensa que ele é o salvador e que depende dele o facto de virem ou não mais valias. Enfim... o RUI COSTA coitado, independentemente de ser ou não competente, não tem culpa de o BENFICA ter o nome queimado na Europa. Não vamos à Champs, não ganhamos nada e não temos dinheiro, querem milagres?!?!?

Eu acho o Rui competente, porque tenho a certeza que com o dinheiro disponível que tem para contratações, vai trazer os melhores jogadores possíveis. O facto de não irmos à Champions, é um factor contra, mas isso não impede por si só, que o Benfica não contrate 2 ou 3 jogadores que façam a diferença. Se tu não acreditas que tal aconteça é contigo, eu acredito. Quanto ao Rui ser o salvador ou não, não é de facto, mas que vai melhorar a organização do Benfica não duvido, o que convenhamos, também não é díficil.

RuiCosta_10

Pois lonstrup, essa é a visão optimista da coisa...

Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2008, 13:30
depois, garantimos Yebda e Amorim que reforçam o sector que esteve mais fragilizado a época passada. Ao reforçar o meio campo com jogadores jovens e ambiciosos, estamos a garantir competitivade na luta pelo lugar o que beneficiará a equipa.

Sector mais fragilizado, é discutível, mas até aceito. Mas acho que o lado direito também o está, para mim não temos ninguém de qualidade aí, assim como o ataque onde só temos o Cardozo.

E contratámos jovens incógnitas, até acredito que possam ser mais valias, mas penso que era de valor contratar alguém com créditos firmados, como se falou no Albelda...

Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2008, 13:30
Não conseguimos manter um dos melhores o ano passado, mas temos para já garantido um jovem de valor para o seu lugar (Fabio Coentrão)

Pois, mais um jovem que dificilmente vingará na primeira época no clube, para todos os efeitos será a primeira, para além disso tínhamos um lado esquerdo completamente adaptado e com bom entendimento e o Rodríguez também é um jovem.


Ainda temos a situação do Katsouranis e Luisão indefinida, contratações nem vê-las, como disse não costumo ser pessimista, mas isto está a ficar muito feio, na minha opinião...


Markuz

Eu considero que é INADMISSIVEL o benfica ser o clube da liga [incluindo o trofense] com menos jogadores comprados...

lonstrup

Não comparo o Coentrão com o Rodriguez, pois o uruguaio é sem dúvida muito melhor.

Mas quem passará a desempenhar o papel do Cebola vai ser o Di Maria, que tem talento pra isso. Já o Coentrão fará o papel de Di Maria este, e aí já tenho mais dúvidas.

O que sei por exemplo é que o Porto perdeu Assunção e Bosingwa, e não contratou nem tem ninguém de nível no plantel.
Neste presente momento o Porto está mais fraco.

MxPxFx

Lisboa, aos 22 de Junho de 2008

Caro PABLO AIMAR,

espero que está te encontre em bom estado de saúde. Como vai a família? E aquele teu primo maluco já foi internado? Como deves saber fui recentemente "promovido" ao cargo de Director Desportivo do BENFICA e ao inteirar-me da situação do clube vejo as coisas mal paradas. Preciso de alguém com qualidade, um craque, alguém assim como TU, será que tu podias fazer o jeitinho de reduzir o teu salário por uns milhares de Euros e vir para aqui ajudar-me a pôr ordem nisto? É que acabamos de perder um dos jogadores mais importantes da época passada para o nosso rival... eu prometo-te que te damos tudo que pudermos. Vem, a camisola 10 está aqui à tua espera... garanto-te que ninguém toca nela até tu dizeres sim... ou não. Até assino uma dedicatória para ti nela. Vem rápido, garanto-te que tudo faremos para te trazer mas infelizmente não te podemos dar mais de X milhões por época, mas olha, vais ser o ídolo dos adeptos que são os melhores do mundo. Bem sei que tens montes de clubes atrás de ti mas aqui até já pusemos o teu nome num dos cacifos. Vem rápido por favor!

Com amor, RUI COSTA.

Shoky

Só se acredita nessa ficção da carta de amor ao Aimar quem quiser...
Irreal mesmo! Mas pronto!

O 10 vai passar a ser oferecido dia sim, dia sim, agora que se lembraram que o Benfica não tem dorsal 10 preenchida!

Platini

Porque é q será q eu não acredito na vinda de grandes jogadores para o Benfica?!  ::)