Discussão de Transferências 2008/09

Rui Ramone


Paulo Silva

Citação de: Tacuary em 23 de Junho de 2008, 13:51
Citação de: ednilson em 23 de Junho de 2008, 13:49
E o Djebbour?  :huh:

pois...nao sei...

Ja não deve vir.. o pongolle é prioritário.. o miccoli dizem ser alternativa... ja mal s fala em djebbour...

Markuz

Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2008, 13:49
O Carlos Martins é sim admirado pelo Rui Costa, e o Rui nunca escondeu isso. Eu também não estou muito contente com o que se tem vindo a passar, mas já começo a ficar farto de ver aqui posts pessimistas e derrotistas! Isso não é Benfica! Temos um treinador, um director desportivo e um presidente (quer se goste quer não) que estão a fazer e farão todos os esforços para que voltemos a ser grandes! Agora se os adeptos ainda nem a pré-época começou e já tão com esse espírito derrotista a coisa não vai andar para frente! Aguardem até ao dia 7 de Julho, para poderem aí sim realizar as primeiras críticas (esperemos que positivas) ao trabalho de todo os intervenientes no futebol, desde a prospecção à pessoa que trata do design da camisola! FORÇA BENFICA  :slb2:

Eu ja dei a sugestao aos "envergonhados" com o clube para fazerem uma proposta na AG para acabarmos com o clube que so causa sofrimento ao povo português...

Meio_metro

BASTA UM JORNAL DIZER QUE VEM UM JOGADOR X PARA O BENFICA E NO DIA A SEGUIR DIZER QUE NÃO VEM. PARA TD A GENTE DIZER QUE O BENFICA FALHOU!!

NÃO ACHAM ESTRANHO?
MT GENTE PREFERE ACREDITAR NOS JORNAIS, PARA PODER CRITICAR E DEITAR A BAIXO!!

Paulo Silva

Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2008, 13:49
O Carlos Martins é sim admirado pelo Rui Costa, e o Rui nunca escondeu isso. Eu também não estou muito contente com o que se tem vindo a passar, mas já começo a ficar farto de ver aqui posts pessimistas e derrotistas! Isso não é Benfica! Temos um treinador, um director desportivo e um presidente (quer se goste quer não) que estão a fazer e farão todos os esforços para que voltemos a ser grandes! Agora se os adeptos ainda nem a pré-época começou e já tão com esse espírito derrotista a coisa não vai andar para frente! Aguardem até ao dia 7 de Julho, para poderem aí sim realizar as primeiras críticas (esperemos que positivas) ao trabalho de todo os intervenientes no futebol, desde a prospecção à pessoa que trata do design da camisola! FORÇA BENFICA  :slb2:


Relativamente ao C.Martins nao me importo muito de o perder.. s vier o aimar... e tendo os medios centro que temos...
O problema maior sera o pongolle... Polivalencia, mobilidade.. nao sera fcil um igual num "bipacote"
( c. martins/sinama ) de 10milhoes...

Becken

Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2008, 13:49
O Carlos Martins é sim admirado pelo Rui Costa, e o Rui nunca escondeu isso. Eu também não estou muito contente com o que se tem vindo a passar, mas já começo a ficar farto de ver aqui posts pessimistas e derrotistas! Isso não é Benfica! Temos um treinador, um director desportivo e um presidente (quer se goste quer não) que estão a fazer e farão todos os esforços para que voltemos a ser grandes! Agora se os adeptos ainda nem a pré-época começou e já tão com esse espírito derrotista a coisa não vai andar para frente! Aguardem até ao dia 7 de Julho, para poderem aí sim realizar as primeiras críticas (esperemos que positivas) ao trabalho de todo os intervenientes no futebol, desde a prospecção à pessoa que trata do design da camisola! FORÇA BENFICA  :slb2:

Fodasse ja enjoa mesmo!!    O0  Bem dudek   :amigo:

Corrosivo

Se há interesse pelo Aimar (ou por qualquer outro jogador) tem é que se avançar e concretizar o negócio rápido.

Se andamos a engonhar e deixamos as coisas arrastarem-se (como tem sido apanágio no Benfica) há sempre um risco acrescido de haverem desvios dos jogadores para outras paragens.

Por isso, se é o Aimar, é ir a Zaragoza e fazer o negócio com o clube rápido.

Markuz

Citação de: Meio_metro em 23 de Junho de 2008, 13:55
BASTA UM JORNAL DIZER QUE VEM UM JOGADOR X PARA O BENFICA E NO DIA A SEGUIR DIZER QUE NÃO VEM. PARA TD A GENTE DIZER QUE O BENFICA FALHOU!!

NÃO ACHAM ESTRANHO?
MT GENTE PREFERE ACREDITAR NOS JORNAIS, PARA PODER CRITICAR E DEITAR A BAIXO!!
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

E JÁ FALTOU MAIS PARA COMEÇAREM A OFENDER O RUI COSTA....TRISTEZA...

T~EM VERGONHA? MUDEM DE CLUBE!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


Meio_metro

Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2008, 13:49
O Carlos Martins é sim admirado pelo Rui Costa, e o Rui nunca escondeu isso. Eu também não estou muito contente com o que se tem vindo a passar, mas já começo a ficar farto de ver aqui posts pessimistas e derrotistas! Isso não é Benfica! Temos um treinador, um director desportivo e um presidente (quer se goste quer não) que estão a fazer e farão todos os esforços para que voltemos a ser grandes! Agora se os adeptos ainda nem a pré-época começou e já tão com esse espírito derrotista a coisa não vai andar para frente! Aguardem até ao dia 7 de Julho, para poderem aí sim realizar as primeiras críticas (esperemos que positivas) ao trabalho de todo os intervenientes no futebol, desde a prospecção à pessoa que trata do design da camisola! FORÇA BENFICA  :slb2:
tens td a razão!
mas o pessoal gosta é de criticar!! e dizer que os outros é que são bons!!
não conseguem ver que essa mentalidade não leva o Benfica a nenhum lado!


Markuz

Citação de: Meio_metro em 23 de Junho de 2008, 14:00
Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2008, 13:49
O Carlos Martins é sim admirado pelo Rui Costa, e o Rui nunca escondeu isso. Eu também não estou muito contente com o que se tem vindo a passar, mas já começo a ficar farto de ver aqui posts pessimistas e derrotistas! Isso não é Benfica! Temos um treinador, um director desportivo e um presidente (quer se goste quer não) que estão a fazer e farão todos os esforços para que voltemos a ser grandes! Agora se os adeptos ainda nem a pré-época começou e já tão com esse espírito derrotista a coisa não vai andar para frente! Aguardem até ao dia 7 de Julho, para poderem aí sim realizar as primeiras críticas (esperemos que positivas) ao trabalho de todo os intervenientes no futebol, desde a prospecção à pessoa que trata do design da camisola! FORÇA BENFICA  :slb2:
tens td a razão!
mas o pessoal gosta é de criticar!! e dizer que os outros é que são bons!!
não conseguem ver que essa mentalidade não leva o Benfica a nenhum lado!

Leva leva...ao quinto lugar!

Johnny|SLB

O Aimar e um fora-de-serie, e indiscutivel que era a contrataçao da decada a par de Simao.. Mas a verdade e que eu sinceramente nao acredito..
A ser verdade, ficarei extasiado de felicidade pois e daqueles jogadores por quem tenho um carinho enorme, pois tem uns pes do melhor que ha.

Paulo Silva

Com AIMAR , MICCOLI, E UMA NOVA ALA DIREITA... ja começamvamos a fazer moça..

Força Rui Costa.. Eu Acredito!! :bandeiraslb2:

ChEsTeR

estes filhos da puta dos empresarios sao um dos cancros do futebol,ate metem nojo