Discussão de Transferências 2008/09

Joaoac

Citação de: klik em 23 de Junho de 2008, 14:11
Pera ai pera ai que agora comeceia  a rir e ainda não parei HAHAHAHAHAH

Comentario que vi no Youtube:

"Pongolle, Valdivia, Escudero, Aimar e Balboa! Se o Rui Costa trouxer estes 5 vamos ter festival de golos a época inteira! E ainda vamos pegar fogo ao carro do Rodriguez, caralho! "

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny:  :2funny: Mas se alguem tiver interesado em fazer uma brincadeira ao rodrigues pode contar cmg.. ;D

DD

Citação de: Meio_metro em 23 de Junho de 2008, 14:10

eu acho que estes nomes são lançados pelos meios de comunicação, sem nada de concreto! e dps dizem que fugiram!!

Claro que era mt bom virem! mas acho mt difícil um!! então os dois ainda é mt mais!

Numa frase disseste TUDO....

anderson_c

O que axam do blog novobenfica ??? eu tive a ver aquilo a pouco e é so portistas a gozar ... aquilo é um nojo ... tem textos bons mas os comentários alem de ser porcos vem dos porquistas ...
Nada que se comparte ao serbenfiquistas entro no site n sei qts vezes ao dia só para ver se me alegro com os comentários de alguns benfiquistas pois ate o Benfica n apresentar jogadores de qualidade n vou esquecer do traidor do uruguai ... agora vejo o que aquele medico sportinguistas sente pela vinda do simao para o benfica, o mesmo que tou a sentir com a ida do rodrigues para o porto ... no passado ja aconteceu com o maniche, jankauskas, sokota ... mas nenhum me fez ficar triste apesar do maniche e o jankauskas ter contribuído para o porto ganhar titulos

KeEp

Citação de: REDMYSTERY em 23 de Junho de 2008, 14:15
Há alguém dentro do Benfica a chibar as possíveis contratações do SLB para a comunicação social e assim vai estragando os negócios do Benfica.

É preciso por estes bufos na rua, mandá-los para casa que só estão a desgraçar o Benfica!  :knuppel2:

Boa, grande novidade.
O Scolari qd rasgou o pre' acordo disse que sabia quem era mas que não 'ia dizer.
Um amigo meu que faz os jogos do Benfica pela Prosegur diz que tbm desconfia quem e'...
Não sei se posso dizer ou não... não sei se os moderadores do forum me deixam logo não vou arriscar em dizer-vos.

Paulo Silva

Citação de: REDMYSTERY em 23 de Junho de 2008, 14:15
Há alguém dentro do Benfica a chibar as possíveis contratações do SLB para a comunicação social e assim vai estragando os negócios do Benfica.

É preciso por estes bufos na rua, mandá-los para casa que só estão a desgraçar o Benfica!  :knuppel2:

Nem mais, e foder exes cabroes todos :boxing:

anderson_c

o porto tem melhor equipa que o Benfica se n perder jogadores e o Benfica n contratar ninguém ....



Redady

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Junho de 2008, 13:40
Lisboa, aos 22 de Junho de 2008

Caro PABLO AIMAR,

espero que está te encontre em bom estado de saúde. Como vai a família? E aquele teu primo maluco já foi internado? Como deves saber fui recentemente "promovido" ao cargo de Director Desportivo do BENFICA e ao inteirar-me da situação do clube vejo as coisas mal paradas. Preciso de alguém com qualidade, um craque, alguém assim como TU, será que tu podias fazer o jeitinho de reduzir o teu salário por uns milhares de Euros e vir para aqui ajudar-me a pôr ordem nisto? É que acabamos de perder um dos jogadores mais importantes da época passada para o nosso rival... eu prometo-te que te damos tudo que pudermos. Vem, a camisola 10 está aqui à tua espera... garanto-te que ninguém toca nela até tu dizeres sim... ou não. Até assino uma dedicatória para ti nela. Vem rápido, garanto-te que tudo faremos para te trazer mas infelizmente não te podemos dar mais de X milhões por época, mas olha, vais ser o ídolo dos adeptos que são os melhores do mundo. Bem sei que tens montes de clubes atrás de ti mas aqui até já pusemos o teu nome num dos cacifos. Vem rápido por favor!

Com amor, RUI COSTA.

Eh!eh! ... quando apanhar o Rui no 10 vou gozar que nem um perdido! :2funny:

REDMYSTERY

Citação de: KeEp em 23 de Junho de 2008, 14:20
Citação de: REDMYSTERY em 23 de Junho de 2008, 14:15
Há alguém dentro do Benfica a chibar as possíveis contratações do SLB para a comunicação social e assim vai estragando os negócios do Benfica.

É preciso por estes bufos na rua, mandá-los para casa que só estão a desgraçar o Benfica!  :knuppel2:

Boa, grande novidade.
O Scolari qd rasgou o pre' acordo disse que sabia quem era mas que não 'ia dizer.
Um amigo meu que faz os jogos do Benfica pela Prosegur diz que tbm desconfia quem e'...
Não sei se posso dizer ou não... não sei se os moderadores do forum me deixam logo não vou arriscar em dizer-vos.

diz quem é esse gajo, só pode ser um portista ou um sportinguista infiltrado, porque Benfiquista não faria uma coisa destas!

Magnusson

Citação de: anderson_c em 23 de Junho de 2008, 14:21
o porto tem melhor equipa que o Benfica se n perder jogadores e o Benfica n contratar ninguém ....




E a Terra é redonda?

superbenficasempre

Citação de: Corrosivo em 23 de Junho de 2008, 13:57
Se há interesse pelo Aimar (ou por qualquer outro jogador) tem é que se avançar e concretizar o negócio rápido.

Se andamos a engonhar e deixamos as coisas arrastarem-se (como tem sido apanágio no Benfica) há sempre um risco acrescido de haverem desvios dos jogadores para outras paragens.

Por isso, se é o Aimar, é ir a Zaragoza e fazer o negócio com o clube rápido.

Eh, valente.... de HOMENS assim é que o BENFICA precisa.

blog benficaatemorrer

De fonte segura:

Pongolle não vai assinar pelo Benfica, o gajo só usou o nosso nome para valorizar o passe!

Mas ainda vai haver surpresas hoje...

Diablo

Citação de: REDMYSTERY em 23 de Junho de 2008, 14:15
Há alguém dentro do Benfica a chibar as possíveis contratações do SLB para a comunicação social e assim vai estragando os negócios do Benfica.

É preciso por estes bufos na rua, mandá-los para casa que só estão a desgraçar o Benfica!  :knuppel2:

Não há rigorosamente ninguém do Benfica a lançar nomes na CS. O jornalismo desportivo, mais propriamente no futebol, é feito de invenções.

Como lançar um suposto interesse e negociações? Fácil! Perguntar a 'x' a sua opinião sobre o Benfica. 'x' diz que é um grande clube, bla bla bla, o pai também, bla bla bla e temos negociações adiantadas com 'x'.

Vai ser muito díficil ter Aimar, como qualquer outra vedeta ao nível do Aimar, não tanto pelo valor a pagar pela transferência, mas sim pelo vencimento a dar ao mesmo, já não falando da menor valia que é jogar na liga portuguesa comparativamente com outros campeonatos como inglaterra, itália, espanha, frança, etc (inclusivé, turcos e gregos para lá caminham)

blog benficaatemorrer

De fonte segura:

Pongolle não vai assinar pelo Benfica, o gajo só usou o nosso nome para valorizar o passe!

Mas ainda vai haver surpresas hoje...

Paulo Silva

Citação de: anderson_c em 23 de Junho de 2008, 14:21
o porto tem melhor equipa que o Benfica se n perder jogadores e o Benfica n contratar ninguém ....




O rodriguez ja esta a antever a saida do quaresma
e o T.costa ja substitui o bosingwa...


Estes cabroes sao rapidos a actuar...

HaJa_LaDy

De fonte segura:

Pongolle não vai assinar pelo Benfica, o gajo só usou o nosso nome para valorizar o passe!

Mas ainda vai haver surpresas hoje...




mais surpresas ainda?  mal posso esperar  :buck2: