Discussão de Transferências 2008/09

Eska

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 15:09
Uma coisa é certa, aqui não posto mais nada que tenha a haver com transferencias... Fiquem lá com as vossas conversinhas do vem que não vem.

Quem quiser estar a par, que visite o meu blog!

Hasta. :drunk:

(é pena que o contacto é dos bons...)

Cá pa mim vem o Ronaldinho Caruncho, o Van Piercing, e o CaTTusa ... e o Ricardo do betis  :crazy2:


epá tanta especulaçao... vê-los a xegar ao aeroporto é k nada... só fico contente knd xegarem o : Aimar Valdivia e o Escudero

Sergioslb4ever

pOiz tiago miccoli e aimar tdos juntos 25 milhoes :D

poucaxinho po benfica xD
estes 3 d uma vez era bom d mais..se vier o miccoli ja me dou por mto satisfeito =P

blog benficaatemorrer

Citação de: ChEsTeR em 23 de Junho de 2008, 15:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 15:09
Uma coisa é certa, aqui não posto mais nada que tenha a haver com transferencias... Fiquem lá com as vossas conversinhas do vem que não vem.

Quem quiser estar a par, que visite o meu blog!

Hasta. :drunk:

(é pena que o contacto é dos bons...)
sbs muito...

Depois de quase 50 000 visitas não é aqui que ganho o meu público descansa.
Adiantei aqui informaçãoque não estou autorizado a por no blog e vocês, que são os maiores, cairam-me todos em cima...

Tá tudo!

franciscoafonso

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 15:09
Uma coisa é certa, aqui não posto mais nada que tenha a haver com transferencias... Fiquem lá com as vossas conversinhas do vem que não vem.

Quem quiser estar a par, que visite o meu blog!

Hasta. :drunk:

(é pena que o contacto é dos bons...)
Logo vi que isso tinha qualquer coisa aí por trás...

JM21

Só espero que a surpresa seja o Aimar!!!   :metal:    :metal:   :metal:           

REDMYSTERY

Ninguém morre se não houver novidades ou ser apresentado algum jogador hoje!  ;D

Corrosivo

Para mim este Pongolle já não vinha!

Quem é que este palerma pensa que é? Um gajo que nunca fez nada e que vem de um clube chamado Recreativo de Hulva!!!!

Vem para aqui dizer "não preferia ir para o Benfica, mas se me pagarem muito mais que os outros talvez pense no assunto"!!!!

O que é isto? Um mercenário que diz que para vestir a camisola do Benfica têm que lhe pagar muito mais!!!

Pró raio que o parta, ainda por cima não é nada de jeito!!!

Farto destes gajos, com esse dinheiro todo arranjamos jogadores tão bons como ele e sem a mania, e para quem vestir a camisola do Benfica é um orgulho, e não algo que fazem só porque lhes pagam muito mais!!!

Ele que fique no Huelva e que vá jogar para a 2ª divisão, ou então que vá lamber banco para o Atlético de Madrid.

Agora a instituição Sport Lisboa e Benfica rebaixar-se a este ponto é que não.

Pongolle de treta que se calhar nem faz ideia de quem foi o Eusébio.

trainmaniac

Citação de: Corrosivo em 23 de Junho de 2008, 15:20
Para mim este Pongolle já não vinha!

Quem é que este palerma pensa que é? Um gajo que nunca fez nada e que vem de um clube chamado Recreativo de Hulva!!!!

Vem para aqui dizer "não preferia ir para o Benfica, mas se me pagarem muito mais que os outros talvez pense no assunto"!!!!

O que é isto? Um mercenário que diz que para vestir a camisola do Benfica têm que lhe pagar muito mais!!!

Pró raio que o parta, ainda por cima não é nada de jeito!!!

Farto destes gajos, com esse dinheiro todo arranjamos jogadores tão bons como ele e sem a mania, e para quem vestir a camisola do Benfica é um orgulho, e não algo que fazem só porque lhes pagam muito mais!!!

Ele que fique no Huelva e que vá jogar para a 2ª divisão, ou então que vá lamber banco para o Atlético de Madrid.

Agora a instituição Sport Lisboa e Benfica rebaixar-se a este ponto é que não.

Pongolle de treta que se calhar nem faz ideia de quem foi o Eusébio.


:bow2: :bow2: :bow2:

Também estou farto destes vedetismos destes Zé Ninguém's :metal:

Dudek

#30563
Era melhor  [ 2008-06-23 14:13 ] Por: Miguel

Eu Miguel queria que o Nani e o Rodrigues fossem para o Porto,o Rodriguez quiz vir para o Porto porque o benfica nao vai a liga dos campioes e uma das raçoes mais fortes é que o Porto tudos os anos é campiao e o benfica fica sempre pelo caminho
in maisfutebol

Bem pessoal não se massacrem mais! Isto é a prova de que o Rodriguez é um porco e que no Porto (ou porco) os seus jogadores são alimentados à base de rações, segundo este portista, rações das mais fortes!!  :2funny: :2funny: :2funny: Depois ainda argumenta com a liga dos campiões, argumento ao qual eu me rendi por completo  :2funny:

Sergioslb4ever

Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2008, 15:21
Era melhor  [ 2008-06-23 14:13 ] Por: Miguel

Eu Miguel queria que o Nani e o Rodrigues fossem para o Porto,o Rodriguez quiz vir para o Porto porque o benfica nao vai a liga dos campioes e uma das raçoes mais fortes é que o Porto tudos os anos é campiao e o benfica fica sempre pelo caminho
in maisfutebol

Bem pessoal não se massacrem mais! Isto é a prova de que o Rodriguez é um porco e que no Porto (ou porco) os seus jogadores são alimentados à base de rações, segundo este portista, rações das mais fortes!!  :2funny: :2funny: :2funny: Depois ainda argumenta com a liga dos campiões ao qual eu me rendi por completo  :2funny:

bem escreve memo bem este tonho xD

|OnE|

Rapaziada vamos lá guardar as forquilhas e as tochas.... ainda falta um bocadito p'as 23:59

Sergioslb4ever

Citação de: JM21 em 23 de Junho de 2008, 15:19
Só espero que a surpresa seja o Aimar!!!   :metal:    :metal:   :metal:           
mas qual surpresa...ha novidades é?

Ronald1nh0

Citação de: JM21 em 23 de Junho de 2008, 15:19
Só espero que a surpresa seja o Aimar!!!   :metal:    :metal:   :metal:           

Olha lá, o Martins e o Sinama em que ponto estão?

Sergioslb4ever

Citação de: JM21 em 23 de Junho de 2008, 15:19
Só espero que a surpresa seja o Aimar!!!   :metal:    :metal:   :metal:           
mas qual surpresa...ha novidades é?

BC

Surpresa de última hora?

falam falam.. mas certezas 0.