Discussão de Transferências 2008/09

superbenficasempre

Citação de: Annonymus em 23 de Junho de 2008, 15:34
Boas ... sou um leitor assíduo do "serbenfiquista" ,mas só agora,pela 1ªvez,decidi postar algo..
Antes de mais gostaria de referir que 'doeu-me' ter visto o Cebola(podre) a ir para os Porcos(mto..mesmo!)
Mas mais me está a custar o que hoje um colega de trabalho me garantiu(palavras dele..) ..Micolli já é do FCPorco!

Nem quero acreditar que tal é verdade.. como tal,decidi postar isto aqui para saber o que vocês(que sentem como eu..) pensam disto..

Abraço

não te enerves muito, porque ele vai testar o departamento médico do porto....

Yahiko

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 15:37
Citação de: Yahiko em 23 de Junho de 2008, 15:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 15:18
Citação de: ChEsTeR em 23 de Junho de 2008, 15:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 15:09
Uma coisa é certa, aqui não posto mais nada que tenha a haver com transferencias... Fiquem lá com as vossas conversinhas do vem que não vem.

Quem quiser estar a par, que visite o meu blog!

Hasta. :drunk:

(é pena que o contacto é dos bons...)
sbs muito...

Depois de quase 50 000 visitas não é aqui que ganho o meu público descansa.
Adiantei aqui informaçãoque não estou autorizado a por no blog e vocês, que são os maiores, cairam-me todos em cima...

Tá tudo!


pois tá bem... e eras mesmo tu que ias saber de informações previligiadas...

coooof cof

You Wish...

Sabes de onde sou?

por acaso não sei...

mas és um puto que não sabe nadinha de nada...

com essas expressões e essa conversa da treta ;)

vá vai lá pó bloguinho inventar!

Zalo

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 15:37
Citação de: Yahiko em 23 de Junho de 2008, 15:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 15:18
Citação de: ChEsTeR em 23 de Junho de 2008, 15:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 15:09
Uma coisa é certa, aqui não posto mais nada que tenha a haver com transferencias... Fiquem lá com as vossas conversinhas do vem que não vem.

Quem quiser estar a par, que visite o meu blog!

Hasta. :drunk:

(é pena que o contacto é dos bons...)
sbs muito...

Depois de quase 50 000 visitas não é aqui que ganho o meu público descansa.
Adiantei aqui informaçãoque não estou autorizado a por no blog e vocês, que são os maiores, cairam-me todos em cima...

Tá tudo!


pois tá bem... e eras mesmo tu que ias saber de informações previligiadas...

coooof cof

You Wish...

Sabes de onde sou?


Tanta parra e pouca uva!!se vais dizer, diz logo, se não tens intenção de dizer guarda pra ti e acaba com essa conversa!

Elvio


Bleach

fiquei com pena de não termos agarrado o rodriguez....
espero que o pongole venha mesmo...grande jogador.

flsb

Citação de: Corrosivo em 23 de Junho de 2008, 15:36
Citação de: flsb em 23 de Junho de 2008, 15:33
Citação de: Corrosivo em 23 de Junho de 2008, 15:20
Para mim este Pongolle já não vinha!

Quem é que este palerma pensa que é? Um gajo que nunca fez nada e que vem de um clube chamado Recreativo de Hulva!!!!

Vem para aqui dizer "não preferia ir para o Benfica, mas se me pagarem muito mais que os outros talvez pense no assunto"!!!!

O que é isto? Um mercenário que diz que para vestir a camisola do Benfica têm que lhe pagar muito mais!!!

Pró raio que o parta, ainda por cima não é nada de jeito!!!

Farto destes gajos, com esse dinheiro todo arranjamos jogadores tão bons como ele e sem a mania, e para quem vestir a camisola do Benfica é um orgulho, e não algo que fazem só porque lhes pagam muito mais!!!

Ele que fique no Huelva e que vá jogar para a 2ª divisão, ou então que vá lamber banco para o Atlético de Madrid.

Agora a instituição Sport Lisboa e Benfica rebaixar-se a este ponto é que não.

Pongolle de treta que se calhar nem faz ideia de quem foi o Eusébio.


Corrosivo , ficas encarregue de escrever a carta ao Pongolle a dizer-lhe que temos a camisa nº 7 á sua espera . ;)

isto comigo não há cá cartinhas. Ou há respeito pelo meu clube ou não há, e quando não há eles que vão á merda

Escreve-lhe a carta a dizer tudo o que te vai na alma a  respeito da sua postura , que eu assino ( de cruz ) contigo  :slb2:

klik

Citação de: Annonymus em 23 de Junho de 2008, 15:34
Boas ... sou um leitor assíduo do "serbenfiquista" ,mas só agora,pela 1ªvez,decidi postar algo..
Antes de mais gostaria de referir que 'doeu-me' ter visto o Cebola(podre) a ir para os Porcos(mto..mesmo!)
Mas mais me está a custar o que hoje um colega de trabalho me garantiu(palavras dele..) ..Micolli já é do FCPorco!

Nem quero acreditar que tal é verdade.. como tal,decidi postar isto aqui para saber o que vocês(que sentem como eu..) pensam disto..

Abraço

Se isso Realmente é verdade.... mais do que pensar na vertente desportiva , querem acabar é com o Rui Costa!!! Artimanhas nojentas do futebol actual.


LFVL

Citação de: Annonymus em 23 de Junho de 2008, 15:34
Boas ... sou um leitor assíduo do "serbenfiquista" ,mas só agora,pela 1ªvez,decidi postar algo..
Antes de mais gostaria de referir que 'doeu-me' ter visto o Cebola(podre) a ir para os Porcos(mto..mesmo!)
Mas mais me está a custar o que hoje um colega de trabalho me garantiu(palavras dele..) ..Micolli já é do FCPorco!

Nem quero acreditar que tal é verdade.. como tal,decidi postar isto aqui para saber o que vocês(que sentem como eu..) pensam disto..

Abraço

O Miccoli nos porcos não acredito... ele não é o Porco do Rodriguez... este disse que nunca jogaria nos porcos mm qdo os jornais quase o afirmavam e cumpriu... o Miccoli é dakeles que acredito que em Portugal só no SLB. Manda o teu amigo às favas...

lacoste



Amor o dinheiro ! e mesmo triste !

SLF

Citação de: Sergioslb4ever em 23 de Junho de 2008, 15:36
Citação de: Annonymus em 23 de Junho de 2008, 15:34
Boas ... sou um leitor assíduo do "serbenfiquista" ,mas só agora,pela 1ªvez,decidi postar algo..
Antes de mais gostaria de referir que 'doeu-me' ter visto o Cebola(podre) a ir para os Porcos(mto..mesmo!)
Mas mais me está a custar o que hoje um colega de trabalho me garantiu(palavras dele..) ..Micolli já é do FCPorco!

Nem quero acreditar que tal é verdade.. como tal,decidi postar isto aqui para saber o que vocês(que sentem como eu..) pensam disto..

Abraço
era a gota d água
era o gozo total dos portistas..
era a nossa humilhaçao

o primeiro milho é para os pardais... e quem ri por ultimo ri melhor...so vos digo...

Annonymus

Citação de: klik em 23 de Junho de 2008, 15:41
Citação de: Annonymus em 23 de Junho de 2008, 15:34
Boas ... sou um leitor assíduo do "serbenfiquista" ,mas só agora,pela 1ªvez,decidi postar algo..
Antes de mais gostaria de referir que 'doeu-me' ter visto o Cebola(podre) a ir para os Porcos(mto..mesmo!)
Mas mais me está a custar o que hoje um colega de trabalho me garantiu(palavras dele..) ..Micolli já é do FCPorco!

Nem quero acreditar que tal é verdade.. como tal,decidi postar isto aqui para saber o que vocês(que sentem como eu..) pensam disto..

Abraço

Se isso Realmente é verdade.... mais do que pensar na vertente desportiva , querem acabar é com o Rui Costa!!! Artimanhas nojentas do futebol actual.

Nojentas..mesmo... :tickedoff:

LuigiSLB83

Rui, traz um camião de marretas que o pessoal aqui está a stressar. Não interessa quem tragas (isso é para mais tarde), mas traz alguém por favor!

blog benficaatemorrer

Citação de: Yahiko em 23 de Junho de 2008, 15:39
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 15:37
Citação de: Yahiko em 23 de Junho de 2008, 15:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 15:18
Citação de: ChEsTeR em 23 de Junho de 2008, 15:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2008, 15:09
Uma coisa é certa, aqui não posto mais nada que tenha a haver com transferencias... Fiquem lá com as vossas conversinhas do vem que não vem.

Quem quiser estar a par, que visite o meu blog!

Hasta. :drunk:

(é pena que o contacto é dos bons...)
sbs muito...

Depois de quase 50 000 visitas não é aqui que ganho o meu público descansa.
Adiantei aqui informaçãoque não estou autorizado a por no blog e vocês, que são os maiores, cairam-me todos em cima...

Tá tudo!


pois tá bem... e eras mesmo tu que ias saber de informações previligiadas...

coooof cof

You Wish...

Sabes de onde sou?

por acaso não sei...

mas és um puto que não sabe nadinha de nada...

com essas expressões e essa conversa da treta ;)

vá vai lá pó bloguinho inventar!


Puto????

Já vi o Benfica ganhar mais campeonatos que tu viste gajas na cama.
Vai chamar puto a outro e até te digo mais... O meu blog já existe à quase 4 anos e muito já se falou lá sobre o Benfica.
Tu além de vires para aqui escrever respostas a pensamentos de alguém já fizeste mais alguma coisa pelo benfica???

totta

Se o pongolle tá-se a fazer de esquesito que vá pó caralho, venham o miccoli que ele sabe o que é o inferno da luz.