Discussão de Transferências 2008/09

Eterno

adeus cardozo..

Ja disse tas contente Markuz? LOL


Joaoac

Citação de: Americano69 em 23 de Junho de 2008, 17:15
Citação de: Diablo em 23 de Junho de 2008, 17:14
E que tal acreditarmos no que já é nosso?
Di Maria e Adu! Já têm um ano de Portugal vivido e têm tudo para fazer muito melhor que o ano passado e podem ser as grandes "contratações" para a época que ai vem

O0 O0 O0

Pois..vao é os dois aos olimpicos e so voltam dp disso por isso devem falhar o arranque da epoca se o di maria tem lugar no plantel 2008-2009 ja tenho algumas duvidas em relaçao ao adu...

riquillo

              escudero       martins      aimar


        o rui so precisa de trazer estes tres


ripas

A verdade!
Por esta altura noutros anos já tinhamos uma duzia de jogadores contratados este ano ainda e só 2 jogadores confirmados!.
Para mim está tudo bem mais vale poucos do que muitos sem qualidade e como seguramente irá chegar mais 2 ou 3 no máximo prevejo um bom futuro para a nossa equipa.A unica coisa que desejo é que se começe a apostar de uma vez por todas na prata da casa. :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:


JM21

Citação de: Platini em 23 de Junho de 2008, 17:18
BOA NOTÌCIA PARA NÒS

Nenhum canterano do Real Madrid fará parte do plantel  :metal: :metal:
Como é que tu sabes isso???   :)   :)    :)           

Riera

Quem é esse meco que está a questionar a continuidade do Tacuara? Andamos a brincar, eh?
:metal:


Markuz



DD

Citação de: rixmene em 23 de Junho de 2008, 17:18
Citação de: Nuno Eiras em 23 de Junho de 2008, 17:15
Citação de: LFVL em 23 de Junho de 2008, 17:08


Cabr@o Ranhoso
EL CERDO


http://www.pictogame.com/en/play/game/wkBEYieFDs5F_kick-boy

à primeira um perfect!! 146 384m, foi merecido o biqueiro!

Eu fiz 153 597  :winner:

PS: podiamos abrir um topico com o jogo "eu mandei o porco rodriguez a xxx metros"  ;D

Joaoac


Markuz

Citação de: Riera em 23 de Junho de 2008, 17:22
Quem é esse meco que está a questionar a continuidade do Tacuara? Andamos a brincar, eh?
:metal:

É apenas mais um boato...esqueçam...mas tudo aponta que o tacuara venha com mais exigências...