Discussão de Transferências 2008/09

blueviper

 Não foi dito que o rui aproveitou a sua ida ao torneio em vila real de santo antonio para falar com o presidente do recreativo de huelva....

parocks

Citação de: tattoodobem em 23 de Junho de 2008, 19:03
Citação de: parocks em 23 de Junho de 2008, 18:52
Ontem tentei colocar um post sobre as tão propaladas transferências mas de casa, da maneira como o fórum anda, está impossível!!! Um alerta aos moderadores para ver se a "coisa" melhora...

Vou abreviar o que tentei dizer ontem: Reporto-me á época de 93/94 e á crise financeira do SLB que perdeu na altura 2 jogadores para o Sporting (paulo sousa e pacheco) e só não perdeu João Pinto por milagre, contratações só 1 um brasileiro chamdo Ailton que ninguém conhecia...

Resultado os jogadores forma bravos e raçudos superaram as dificuldades e planteis adversários cheios de grandes nomes ( O SCP tinha Figo, Balakov, paulo sousa, entre outros...) e fomos campeões!!!!

Nessa época houve um factor essencial ao sucesso, os sócios e adeptos foram um verdadeiro 12º jogador no apoio á equipa...




Vamos apoiar sem olhar a nomes, vamos demonstrar que somos maiores e tbm melhores!!!

Por um Benfica Campeão!!!

Olha! este deve ser portista. vem para aqui nao pede um jogador nem aimar nem escudero. Expulsão!
E ainda fala de 12º jogador. Tb n temos dinheiro para comprar arbitros!

(Assim é que se fala)

Nessa altura (93/94) ainda usavas fraldas, não???

Quanto a ser portista... existe um lugar no estádio desde que foi construido que é "meu"... sim estou a falar da Catedral!!!!

Dudek

#30947
                                                    Isaksson ( ou Quim confio em ambos)
 
                          Angeleri        Luisão      D Luiz          Léo

                                                 Petit  

   (a fugir para o meio)C Martins                 Escudero  (a fugir para as alas)
                                                Aimar

                                    Chikhaoui       Cardozo

:drool: :drool: :smitten: :smitten: :D :D :slb2: :slb2:


                           

Red_death

Já não coloco um post aqui no nosso forum ah muito tempo...
Jogadores contratados só quando tiverem assinado.
Este Balboa é conhecido com "paquete" em Espanha...
Paquete = não presta
De jogadres em jornais encomendadas por empresarios estamos nós cheios.
Saudações Benfiquistas.

Red skin

Citação de: The_LibertiNNe em 23 de Junho de 2008, 19:06
o Benfica bem que podia ir buscar o Manuel Fernandes, prefiro-o ao carlos martins, e, apesar da merda que fez, têm muito mais classe para jogar a box-to-box do que o martins. Claro que é mais caro, e não tem feito as escolhas certas, deu um passo longo de mais para a perna que tinha, mas a ambição poderá ser decisiva... ele se vier por 8 (sim eu sei, orçamento curto, mas também é só ele e um médio direito), e se tiver garra é capaz de valer uns belos 30!

Amor próprio sff!

Paulo Silva

Citação de: The_LibertiNNe em 23 de Junho de 2008, 19:06
o Benfica bem que podia ir buscar o Manuel Fernandes, prefiro-o ao carlos martins, e, apesar da merda que fez, têm muito mais classe para jogar a box-to-box do que o martins. Claro que é mais caro, e não tem feito as escolhas certas, deu um passo longo de mais para a perna que tinha, mas a ambição poderá ser decisiva... ele se vier por 8 (sim eu sei, orçamento curto, mas também é só ele e um médio direito), e se tiver garra é capaz de valer uns belos 30!
O0
O m.fernandes é dos jogadores que mais uso faz do termo BOX-TO-BOX... relançaria a carreira! O passe dele pertence ao valencia?? s for eles andam a despachr jgdrs.. acredito que venha por uns 6

patriarca

Todos os Benfiquistas desejam que rápidamente o Director Desportivo consiga e tenha meios para o fazer, contratar bons jogadores para o Glorioso, mas como nestes últimos anos as coisas não têm corrido nada bem nesse e noutros aspectos, a massa associativa e adepta do Benfica está a ficar impaciente, para não dizer outra coisa, e de facto existem muitas razões para isso, vamos ver se daqui a poucos dias temos novidades, mas a continuar assim é mais na mesma. Todos os dias os Panfletos deste país dão adquiridos diversos jogadores, coisa que não fazem com outros clubecos, mas com a indefinição a continuar, de facto dá-se azo a que os mesmos tentem e vendem de certeza mais à custa de muitos benfiquistas, e nós a vê-los, os jogadores mencionados, a ir para outras paragens.  HÁ ANOS QUE NÃO DOU UM CHAVO POR QUALQUER PANFLETO CÁ DA URBE, E A CONTINUAR ASSIM DEVE SER TARDE.

Red_death

Já agora... reparei que fui despromovido a Júnior... era Velha Glória... q se passou ?

med06053

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 23 de Junho de 2008, 19:07
Não me acredito que o Aimar troque o Benfica por um Panathinaikos. Seria ridículo.

Quem está a oferecer mais dinheiro é o pana, mas toda a comunicação social está a dizer que ele não quer ir para a grécia. O verdadeiro concorrente é o newcastle, que interessa mais ao empresário pela comissão maior. Vamos ver. O presidente do pana está tão empenhado que até viajou a saragoça para negociar pessoalmente. Mas não deve haver perigo daí...

Jakub

O Pongolle ficou de dar uma resposta até 4ª Feira...logo até lá, não deve haver novidades...

Zaratustra

Citação de: Red_death em 23 de Junho de 2008, 19:09
Já não coloco um post aqui no nosso forum ah muito tempo...
Jogadores contratados só quando tiverem assinado.
Este Balboa é conhecido com "paquete" em Espanha...
Paquete = não presta
De jogadres em jornais encomendadas por empresarios estamos nós cheios.
Saudações Benfiquistas.
o rodriguez tb so era um suplente do psg....

blueviper

 Jogada de mestre vendemos o manuel fenandes por 18 milhões mais emprestimos e agora iamos busca-lo na totalidade por 6 a 7 milhões....digam lá se não era exelente.

Paulo Silva

Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2008, 19:08
                                                   Isaksson ( ou Quim confio em ambos)
 
                          Angeleri        Luisão      D Luiz          Léo

                                                 Petit  

   (a fugir para o meio)C Martins                 Escudero  (a fugir para as alas)
                                                Aimar

                                    Chikhaoui       Cardozo

:drool: :drool: :smitten: :smitten: :D :D :slb2: :slb2:


                           

Esse ANGELERI é o joga no estudientes??

SURREAL9

O que o benfica precisa e de Dinheiro isso sim.....o Berardo que tanto amor diz que tem pelo clube do oceano dele podia dar uma gotinha..... ;D
Depois do dinheiro ai sim vinha grandes jogadores.....porque hoje em dia o dinheiro e tudo no futebol vejamos o caso do chelsea

Paulo Silva

Citação de: blueviper em 23 de Junho de 2008, 19:13
Jogada de mestre vendemos o manuel fenandes por 18 milhões mais emprestimos e agora iamos busca-lo na totalidade por 6 a 7 milhões....digam lá se não era exelente.

18 milhoes??? acho q foram 9 ...