Discussão de Transferências 2008/09

Markuz

Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2008, 19:28
Citação de: Markuz em 23 de Junho de 2008, 19:26
Citação de: The_LibertiNNe em 23 de Junho de 2008, 19:16
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2008, 19:09
Citação de: The_LibertiNNe em 23 de Junho de 2008, 19:06
o Benfica bem que podia ir buscar o Manuel Fernandes, prefiro-o ao carlos martins, e, apesar da merda que fez, têm muito mais classe para jogar a box-to-box do que o martins. Claro que é mais caro, e não tem feito as escolhas certas, deu um passo longo de mais para a perna que tinha, mas a ambição poderá ser decisiva... ele se vier por 8 (sim eu sei, orçamento curto, mas também é só ele e um médio direito), e se tiver garra é capaz de valer uns belos 30!

Amor próprio sff!

para que servem esses "complexos" quando eles nos prejudicam?
podes censurar um PUTO por querer ter um salário bastante melhor e ter uma oportunidade de jogar numa das ligas mais competitivas? Opa nao me venham com tretas, teria muito mais nojo de ver o Carlos Martins no benfica do que o Manuel

Podemos sim censurar o puto...o Benfica Deu TUDO ao manel fernandes e ele saiu do benfica sem sequer assumir como o Simão que era por dinheiro..."ahh o gabinete medico, o gabinete médico" Por mim nunca mais poe os pés na luz...ele o miguel: Nunca!

Nem mais... fugiu do Benfica duas xs... para mim nunca mais cá punha os pézinhos...

O benfica não se sujeita a jogadores mimados e com mania de estrela...cuidado com esse andre carvalhas...é já muito espertinho puto ele que comece a baixar a bolinha...já tem um discurso estranho...o benfica precisa de psicologos na academia...os jovens que de la saem julgam que t-ºem o rei na pança...!

Dudek

Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2008, 19:23
Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2008, 19:20
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2008, 19:15
Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2008, 19:08
                                                   Isaksson ( ou Quim confio em ambos)
 
                          Angeleri        Luisão      D Luiz          Léo

                                                 Petit  

   (a fugir para o meio)C Martins                 Escudero  (a fugir para as alas)
                                                Aimar

                                    Chikhaoui       Cardozo

:drool: :drool: :smitten: :smitten: :D :D :slb2: :slb2:


                           
Atão e a cobertura defensiva do meio campo  ;D :knuppel2: ;D

O Carlos Martins trata disso! Joga como 8 logo está assegurada essa cobertura  :tonge:! Por falar em cobertura acho que o problema é que os cheques passados para comprar esta mercadoria já estavam sem ela  :buck2:

Uma das coisas q o Paulo Bento criticava no MArtins era a falta de trabalho defensivo q fazia... o EScudero bem ensinado sp tem intensidade e garra para fazer esse tipo de trabalho, agora o Martins  :tonge:

pronto ok!  Mas olha que pelo que li do Quique, ele pensa mesmo usar o Martins como interior direito. Mas pronto como Martins e o Escudero são batalhadores temos uma boa cobertura defensiva até! E eu acredito que o Quique incuta alguma capacidade e espírito defensivo necessário aos dois! Sabes que mais, apresentámos as nossas listas ao Quique e ele que se safe! Qualidade no plantel não ia faltar!

SURREAL9

Manuel Fernandes...?? Contratar quem ja cuspiu no prato onde comeu.....Um traidor igual ao Rodriguez !NEm pensar!
Esse vai pelo mesmo caminho que o Miguel....a diferencça é que Manelito tem mais potencial que tinha MIguel e vai parar ao precepicio onde Miguel anda

red side

Mais um dia passou e...nada.
Os k "pareciam" k vinham "parece" k já não vêm,etc,etc,etc....
Começo a acreditar k é melhor ficar o plantel cm está do k ir buscar terceiras ou quartas opções...gastar por gastar é k não. Apostar tb nuns jovens da casa já não era sem tempo...
Resumindo, resta-nos acreditar k o Quique é grande treinador...capaz de fazer impossiveis...




Red Bullet

Detesto a merda do Rui Santos, mas ontem no seu programa disse uma coisa com a qual concordo plenamente, Rui Costa está a falhar numa coisa: a fuga de informação q acontecia nos anos anteriores, (talvez menor nas epocas do Veiga) continua em grande. Assim, o nosso Benfica n vai lá. São arruinados negócios q se podiam ganhar. São postas bem alto as espectativas q qquer um com dois dedos de testa vê q são para inglês ver. Tudo isto só serve para destabilizar um grupo de trabalho q me parece cada vez mais fragil. Assim n vamos lá, têm de ser postas rolhas nas put@s das bocas do papagaios do nosso clube.

devermelhosempre

   Chikhaoui  ---> nunca virá... tem um nome demasiado complicado!

Red skin

Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2008, 19:31
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2008, 19:23
Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2008, 19:20
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2008, 19:15
Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2008, 19:08
                                                   Isaksson ( ou Quim confio em ambos)
 
                          Angeleri        Luisão      D Luiz          Léo

                                                 Petit  

   (a fugir para o meio)C Martins                 Escudero  (a fugir para as alas)
                                                Aimar

                                    Chikhaoui       Cardozo

:drool: :drool: :smitten: :smitten: :D :D :slb2: :slb2:


                           
Atão e a cobertura defensiva do meio campo  ;D :knuppel2: ;D

O Carlos Martins trata disso! Joga como 8 logo está assegurada essa cobertura  :tonge:! Por falar em cobertura acho que o problema é que os cheques passados para comprar esta mercadoria já estavam sem ela  :buck2:

Uma das coisas q o Paulo Bento criticava no MArtins era a falta de trabalho defensivo q fazia... o EScudero bem ensinado sp tem intensidade e garra para fazer esse tipo de trabalho, agora o Martins  :tonge:

pronto ok!  Mas olha que pelo que li do Quique, ele pensa mesmo usar o Martins como interior direito. Mas pronto como Martins e o Escudero são batalhadores temos uma boa cobertura defensiva até! E eu acredito que o Quique incuta alguma capacidade e espírito defensivo necessário aos dois! Sabes que mais, apresentámos as nossas listas ao Quique e ele que se safe! Qualidade no plantel não ia faltar!

O0 O q a mim me parece q querias dizer á bocado com a falta de cobertura defensiva era q, com um interior mais ofensivo como o Martins ou o Escudero, teria de se aliar outro interior mais defensivo como o Amorim ou o J. Ribeiro... os dois ofensivos nunca seriam utilizados ao mesmo tempo!

E isso é algo lógico  O0

KingSize

Benfica interessado em Benitez do Independiente, extremo esquerdo que luta pelo lugar com Pablo Piatti..

Mas ao que parece, o Cruz Azul já fez uma proposta!..

Panza

Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2008, 19:28
Citação de: Markuz em 23 de Junho de 2008, 19:26
Citação de: The_LibertiNNe em 23 de Junho de 2008, 19:16
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2008, 19:09
Citação de: The_LibertiNNe em 23 de Junho de 2008, 19:06
o Benfica bem que podia ir buscar o Manuel Fernandes, prefiro-o ao carlos martins, e, apesar da merda que fez, têm muito mais classe para jogar a box-to-box do que o martins. Claro que é mais caro, e não tem feito as escolhas certas, deu um passo longo de mais para a perna que tinha, mas a ambição poderá ser decisiva... ele se vier por 8 (sim eu sei, orçamento curto, mas também é só ele e um médio direito), e se tiver garra é capaz de valer uns belos 30!

Amor próprio sff!

para que servem esses "complexos" quando eles nos prejudicam?
podes censurar um PUTO por querer ter um salário bastante melhor e ter uma oportunidade de jogar numa das ligas mais competitivas? Opa nao me venham com tretas, teria muito mais nojo de ver o Carlos Martins no benfica do que o Manuel

Podemos sim censurar o puto...o Benfica Deu TUDO ao manel fernandes e ele saiu do benfica sem sequer assumir como o Simão que era por dinheiro..."ahh o gabinete medico, o gabinete médico" Por mim nunca mais poe os pés na luz...ele o miguel: Nunca!

Nem mais... fugiu do Benfica duas xs... para mim nunca mais cá punha os pézinhos...

Era só o que faltava esses gajos que vão é morrer longe da Catedral...Já de ver o Rui Águas lá já me mete impressão...só faltava agora semos os "meninos de Portugal"

A primeira coisa que fazia se fosse responsavel pelo futebol era ensinar o hino do Benfica a todos os novos jogadores..isto não é um clube qualquer..Por muito que custe a muitos e mesmo a alguns pseudo-benfiquistas...Nós Somos ENORMES!    :slb2: :slb2: :slb2:

cmarg1971

Resumo das transferências:

-Vieram dois do mercado nacional a custo zero (tirando comissões e favores)
-Veio outro de fora a custo zero
-Já tentaram contratar em clubes de baixa dimensão (Huelva, Panionos) mas ainda assim a coisa não correu bem.
-Agora começa a fase de começar a procurar no caixote do lixo dos ricos (Balboa)
-Entretanto as saídas com lucros também não acontecem, mas com prejuízo é claro que não haveria de faltar.

A coisa promete...

Nem com o mercado Sul-Americano nos estamos a safar.

SURREAL9

#31000
Citação de: Red Bullet em 23 de Junho de 2008, 19:34
Detesto a merda do Rui Santos, mas ontem no seu programa disse uma coisa com a qual concordo plenamente, Rui Costa está a falhar numa coisa: a fuga de informação q acontecia nos anos anteriores, (talvez menor nas epocas do Veiga) continua em grande. Assim, o nosso Benfica n vai lá. São arruinados negócios q se podiam ganhar. São postas bem alto as espectativas q qquer um com dois dedos de testa vê q são para inglês ver. Tudo isto só serve para destabilizar um grupo de trabalho q me parece cada vez mais fragil. Assim n vamos lá, têm de ser postas rolhas nas put@s das bocas do papagaios do nosso clube.
Não se pode exigir para já isso ao Rui costa é o primeiro ano dele neste cargo temos que ter paciência....Nao comecem ja  malhar no RUi costa.

BENFIC@1904

Citação de: devermelhosempre em 23 de Junho de 2008, 19:34
   Chikhaoui  ---> nunca virá... tem um nome demasiado complicado!

E Yebda é fácil?
E veio.

:amigo:

Joaoac

Citação de: Louco por ti em 23 de Junho de 2008, 18:55
Citação de: Jay-C em 23 de Junho de 2008, 18:18
Citação de: Joaoac em 23 de Junho de 2008, 18:10
Citação de: Louco por ti em 23 de Junho de 2008, 17:54
Não dá para chutar Vieira e seus pares pela total ausencia de rumo desportivo?

Sejam ligeiros a chutá-los dali para fora, ou só têm força para o Rodriguez?

Porque será que todos os grandes jogadores que tem passado pelo Benfica, querem ver o Benfica a léguas (Tiago, Miguel, M. Fernandes, Karagounis, Katsouranis, Rodriguez, Miccoli e Simão) ?

Porque será?

Pá em quase todos os teus comentarios tem sempre qualquer coisa contra o presidente..existe um topico pra isso..
Talvez daí venha o nick "Louco por ti"...LFV  ;D
Cambada de putos estupidos! Vocês só vêem FM e transpiram estupidez.

Ainda eu perco tempo convosco. Perceberem que todos os tópicos têm a ver com o presidente não percebem. Todos os assuntos dizem respeito ao Presidente.

são muito imaturos para perceberem o rumo do Benfica. Cresçam, façam-se homens se querem o bem do Benfica.

Falta-me a paciÊncia para vos aturar.

nao se te tavas a referir a mim nessa de cambada de putos estupidos pois foste bater na porta errada amigo e fico-me por aqui..até mais

Leonzo

Citação de: KingSize em 23 de Junho de 2008, 19:35
Benfica interessado em Benitez do Independiente, extremo esquerdo que luta pelo lugar com Pablo Piatti..

Mas ao que parece, o Cruz Azul já fez uma proposta!..
Tens PM... ;)

Pedro Soares

Citação de: KingSize em 23 de Junho de 2008, 19:35
Benfica interessado em Benitez do Independiente, extremo esquerdo que luta pelo lugar com Pablo Piatti..

Mas ao que parece, o Cruz Azul já fez uma proposta!..

King onde viste essa noticia?? Podes dar informações sobre esse jogador visto tu seres a verdadeira enciclopédia dos jugadores?? O0


Amigo todos os dias aparece um jogador novo e depois passados alguns dias vêm a confirmar-se que esse jogador assinou por outro clube... O PESSOAL TA MESMO A DESESPERAR...
:buck2: