Discussão de Transferências 2008/09

Panza

Citação de: Joga.Bonito em 23 de Junho de 2008, 20:12
Citação de: Panza em 23 de Junho de 2008, 20:10
atenção que os Porcos não se contentaram com o paneleiro do Cebola...ainda vamos ter mais supresas...Quaresma- atletico Simão-porcos!

Sim, claro. o simão até quer ir para o fóculporto, e o fóculporto está disponível para pagar ao jogador os 92 000 contos limpos por mês que ele recebe no atlético de Madrid...

Não pá mas ta disponivel para lhe dar 5 milhoes como premio de assinatura!

Johnny|SLB

O M. Fernandes, se tivesse cabeça, podia ser sem grande dificuldade o medio centro mais completo do Mundo.
Tem talento aos pontapes, mas nao e humilde e esta constantemente a ser mal aconselhado, nao encontra estabilidade.. precisa de ficar 2/3 anos num clube para conseguir mostrar o seu verdadeiro potencial.. e sinceramente nesta altura ja nao o vai atingir na plenitude..
No entanto, e bem melhor que o Martins e mais talentoso que o Moutinho.. Mas eu preferia o Moutinho, pelas razoes k ja expliquei.

blueviper

 Digo-o e reafirmo-o...se o manel tivesse ficado no Benfica este ano tinha ido ao europeu....podem dizer-me que não...mas estou completamente convencido disto.....

Tacuara#7

Citação de: KingSize em 23 de Junho de 2008, 19:35
Benfica interessado em Benitez do Independiente, extremo esquerdo que luta pelo lugar com Pablo Piatti..

Mas ao que parece, o Cruz Azul já fez uma proposta!..
Estudiantes
O0

Elvio

Citação de: blueviper em 23 de Junho de 2008, 20:20
Digo-o e reafirmo-o...se o manel tivesse ficado no Benfica este ano tinha ido ao europeu....podem dizer-me que não...mas estou completamente convencido disto.....
Disso ninguém tem dúvidas , aliás , se tivesse ficado e trabalhado humildemente neste momento andavam os tubarões loucos por ele e dispostos a pagar o que o Benfica pedisse .

Dudek

Citação de: Panza em 23 de Junho de 2008, 20:19
Citação de: Joga.Bonito em 23 de Junho de 2008, 20:12
Citação de: Panza em 23 de Junho de 2008, 20:10
atenção que os Porcos não se contentaram com o paneleiro do Cebola...ainda vamos ter mais supresas...Quaresma- atletico Simão-porcos!

Sim, claro. o simão até quer ir para o fóculporto, e o fóculporto está disponível para pagar ao jogador os 92 000 contos limpos por mês que ele recebe no atlético de Madrid...

Não pá mas ta disponivel para lhe dar 5 milhoes como premio de assinatura!

olha o Simão vai para o Porto, aqui:                            :metal:
                                                                          :huh:
                                                                          :huh:
                                                                          :huh:
                                                                          :huh:
                                                                       ^-^ ^-^

rixmene

Citação de: blueviper em 23 de Junho de 2008, 20:20
Digo-o e reafirmo-o...se o manel tivesse ficado no Benfica este ano tinha ido ao europeu....podem dizer-me que não...mas estou completamente convencido disto.....

não tenho dúvidas disso. e ele também não deve ter!

fidelito

RUI COSTA nao era para ser a ponta de lança do benfica no dificil mercado italiano ???

nao ficamos nós no inicio que uma ligeira esperança que isso era possivel ???

pois a prova de fogo dele será ele pescar alguma coisa do milan mas sobretudo o milagre de trazer o miccoli de novo para a luz.


entretanto, so espero que o rui se lembre que durante dois anos que jogou , nunca combinou uma jogada com um extremo direito de raiz, ou um ala direito de genese ofensiva com meritos.
andamos com adaptados, ou com jogadores de um  rendimento como o  carlitos, manu, pj, manduca...

Manuel Costa

este tópico é sobre as transferências de 2008/09 ou 2007/08 ?

JustMe

Citação de: Panza em 23 de Junho de 2008, 20:10
atenção que os Porcos não se contentaram com o paneleiro do Cebola...ainda vamos ter mais supresas...Quaresma- atletico Simão-porcos!

Isso jamais aconteceria. Apesar de ainda estar magoado pela saída de Simão (bem que podia ter esperado um pouco mais e saído para um clube verdadeiramente grande), é um jogador de carácter e com valores.

O carinho com que sempre se referiu ao Benfica, a paixão e a consideração que sente pelos adeptos, são elementos que me convencem de que Simão NUNCA desceria a esse nível.

DUBLIN

Citação de: Panza em 23 de Junho de 2008, 20:10
atenção que os Porcos não se contentaram com o paneleiro do Cebola...ainda vamos ter mais supresas...Quaresma- atletico Simão-porcos!

O Simao nao digo mas ha ecos de Italia sobre o negocio Quaresma por Tiago +  €€€€

Red Guns

Citação de: lelo1520 em 23 de Junho de 2008, 20:18
Eu começo a ficar deveras triste c o nosso clube...

A realidade é deveras má ... tentamos contratar jogadores e qnd aparece um clube qq , q n precisa d ser de topo , apenas top 10/15 da sua liga (Espanha , Itália , Inglaterra , Alemanha) , para o jogador fugir do benfica a sete pés...

Andamos a lutar para contratar "Eternas Promessas" a clubes q descem ou lutam pela manutenção em Espanha , e mm assim sabe Deus..

Até um Shaktar , Olympiakos , Fenerbace consegue "roubar" jogadores ao nosso clube...

Por mais vontade e querer q o Rui Costa tenha , é muito dificil construir equipas competitivas desta forma.. e mt menos a no mercado Europeu q segundo a comunicação social é aquele a q o Rui e o Quique têm dado maior destaque...

Sinceramente esta estratégia deixa-me muito renitente , espero enganar-me e q m consigam surpreender..

:o

A minha mãe sempre me disse: "não há dinheiro não há vicios"   :knuppel2:

Tiago12

Citação de: Ronald1nh0 em 23 de Junho de 2008, 20:12
Citação de: Elvio em 23 de Junho de 2008, 20:08
Em termos de talento , nenhum médio português se compara ao Manel

O Manel tem tudo para vir a ser um dos médios mais completos do mundo. E não é de agora que isso se vê nele.


sim é verdade, mas não chega só isso... a cabeça tambem vale muito. e é coisa que não se ve pra esses lados

Jeanmaman

Citação de: Panza em 23 de Junho de 2008, 20:19
Citação de: Joga.Bonito em 23 de Junho de 2008, 20:12
Citação de: Panza em 23 de Junho de 2008, 20:10
atenção que os Porcos não se contentaram com o paneleiro do Cebola...ainda vamos ter mais supresas...Quaresma- atletico Simão-porcos!

Sim, claro. o simão até quer ir para o fóculporto, e o fóculporto está disponível para pagar ao jogador os 92 000 contos limpos por mês que ele recebe no atlético de Madrid...

Não pá mas ta disponivel para lhe dar 5 milhoes como premio de assinatura!

Tu e o Markuz devem ser o mesmo gajo...

So dizem bacoradas e ninguem vos mostra um amarelinho... :rua:

slbenfica_croft

Bom, parece k ta a ficar dificil pro BENFICA contratar jogadores...

agora são as exigencias de ultima hora do pongolle.

Pra virem pro BENFICA so com ordenados altissimos.

é melhor começar a olhar pra outro lado, pois parece-me k isto vai acabar em nada.

LOnge de mim culpar o Rui Costa, k continuo a achar k está a trabalhar mto bem, tendo em conta as limitações financeiras k me parecem evidentes.

o problema está na exorbitancia k os jogadores tem pedido ao BENFICA.

Eu já o disse, k não quero ver o BENFICA a cometer loucuras pra depois pagar bem caro, essas mesmas asneiras.

No entanto é preciso começar a olhar pra outros alvos, k acredito k o Rui e o treinador já tenham em vista...

P.S: O manel é um talento enorme. Grandes potencialidades, mas pouca cabeça. Com a cabeça no lugar e bem fisicamente, é um GRANDE jogador.