Discussão de Transferências 2008/09

Batistuta

#31080
Citação de: Red Guns em 23 de Junho de 2008, 20:25
Citação de: lelo1520 em 23 de Junho de 2008, 20:18
Eu começo a ficar deveras triste c o nosso clube...

A realidade é deveras má ... tentamos contratar jogadores e qnd aparece um clube qq , q n precisa d ser de topo , apenas top 10/15 da sua liga (Espanha , Itália , Inglaterra , Alemanha) , para o jogador fugir do benfica a sete pés...

Andamos a lutar para contratar "Eternas Promessas" a clubes q descem ou lutam pela manutenção em Espanha , e mm assim sabe Deus..

Até um Shaktar , Olympiakos , Fenerbace consegue "roubar" jogadores ao nosso clube...

Por mais vontade e querer q o Rui Costa tenha , é muito dificil construir equipas competitivas desta forma.. e mt menos a no mercado Europeu q segundo a comunicação social é aquele a q o Rui e o Quique têm dado maior destaque...

Sinceramente esta estratégia deixa-me muito renitente , espero enganar-me e q m consigam surpreender..

:o

A minha mãe sempre me disse: "não há dinheiro não há vicios"   :knuppel2:

Mas ainda há dúvidas de que esses clubes têm um orçamento superior ao do Benfica?

Há duvidas de que o camponato Portugues é tão visível como o grego, o turco ou o russo?

Então como é que pretendes contratar esses jogadores?

KeEp

Porra ca raio pra ir buscar um treinador foi o que foi agora para ir buscar um jogador e' so' historias?
Yebda? Que' isto?
Ja' enjoa.

francisco

Citação de: KingSize em 23 de Junho de 2008, 20:37
Citação de: francisco. em 23 de Junho de 2008, 20:36
Quem é aquele Roger de que se fala ... ?

O Guerreiro da seleção polaca!..
É alguma coisa de jeito?

E aquele Guarín que vai para o Porto ?

Manuel Costa

Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2008, 20:42
N há dinheiro, n há vícios... pode ser q assim os clubes em cujos jogadores estejamos interessados deixem de inflacionar valores...

Vamos potencializar os nossos jovens valores q já estão no nosso clube... n vale a pena ir buscar jogadores só por ir!

acho que quem está a inflacionar os valores são os jogadores e os seus empresários,

o tecto salarial do Benfica é baixo

Batistuta

#31084
Citação de: KeEp em 23 de Junho de 2008, 20:44
Porra ca raio pra ir buscar um treinador foi o que foi agora para ir buscar um jogador e' so' historias?
Yebda? Que' isto?
Ja' enjoa.

esse post por mim dava amarelo. o rapaz já jogou?

ninguém te obriga a gostares. Sempre podes mudar para o porto como aqui o amigo do meu avatar

KingSize

Arda Turan - While he would probably fit perfectly with Benfica or Porto, and Feyenoord would likely pay what they'd consider to be through the nose for him, the 21-year old Turkey playmaker is bound to receive an offer from a rich Bundesliga side looking to bulk up for Europe, such as Borussia Dortmund, Hamburg, Stuttgart or Wolfsburg.

Elvio

O Rosales já assinou por alguém ? Estava em final de contrato certo ?
Querem melhor relação qualidade preço ( de borla ) ?

Dudek

Citação de: KingSize em 23 de Junho de 2008, 20:46
Arda Turan - While he would probably fit perfectly with Benfica or Porto, and Feyenoord would likely pay what they'd consider to be through the nose for him, the 21-year old Turkey playmaker is bound to receive an offer from a rich Bundesliga side looking to bulk up for Europe, such as Borussia Dortmund, Hamburg, Stuttgart or Wolfsburg.

Ainda achas possível King  ::)?

Ps: Que tal é o extremo argentino que falavas à pouco como sendo cobiçado pelo Benfica?

Panza

Citação de: Jeanmaman em 23 de Junho de 2008, 20:26
Citação de: Panza em 23 de Junho de 2008, 20:19
Citação de: Joga.Bonito em 23 de Junho de 2008, 20:12
Citação de: Panza em 23 de Junho de 2008, 20:10
atenção que os Porcos não se contentaram com o paneleiro do Cebola...ainda vamos ter mais supresas...Quaresma- atletico Simão-porcos!

Sim, claro. o simão até quer ir para o fóculporto, e o fóculporto está disponível para pagar ao jogador os 92 000 contos limpos por mês que ele recebe no atlético de Madrid...



Não pá mas ta disponivel para lhe dar 5 milhoes como premio de assinatura!

Tu e o Markuz devem ser o mesmo gajo...

So dizem bacoradas e ninguem vos mostra um amarelinho... :rua:

amarelo ficas tu se isso acontecer...raciocina ( se conseguires) um bocado...para que é que o Atletico vai comprar o Pongole?O quaresma so sai por 40 milhoes...o atletico da os 30 milhoes mais o Simão...desses 10 milhoes 5milhoes vao para o Simão...é simples pá....só que eu tb confio no Simão e tambem acho que ele não vai la parar...mas dinheiro é dinheiro...que te diga o Figo...o Rodriguez...o Manuel Fernandes...o Maniche ...o Costinha..etc etc...

E já agora pá...ve la se dizes alguma coisa de jeito aqui no forum...Faz-te sócio do Benfica e vai ao estádio isso sim faz de ti um Homem!

KeEp

Citação de: Batistuta em 23 de Junho de 2008, 20:45
Citação de: KeEp em 23 de Junho de 2008, 20:44
Porra ca raio pra ir buscar um treinador foi o que foi agora para ir buscar um jogador e' so' historias?
Yebda? Que' isto?
Ja' enjoa.

esse post por mim dava amarelo. o rapaz já jogou?

Hein?
Estás a levar a conversa para onde?
Dava amarelo porque não tenho a mesma opinião que tu?!
Tem la' calma, se não gostas não comentes.
E' simples.

Joga Bonito

Citação de: Panza em 23 de Junho de 2008, 20:48
Citação de: Jeanmaman em 23 de Junho de 2008, 20:26
Citação de: Panza em 23 de Junho de 2008, 20:19
Citação de: Joga.Bonito em 23 de Junho de 2008, 20:12
Citação de: Panza em 23 de Junho de 2008, 20:10
atenção que os Porcos não se contentaram com o paneleiro do Cebola...ainda vamos ter mais supresas...Quaresma- atletico Simão-porcos!

Sim, claro. o simão até quer ir para o fóculporto, e o fóculporto está disponível para pagar ao jogador os 92 000 contos limpos por mês que ele recebe no atlético de Madrid...



Não pá mas ta disponivel para lhe dar 5 milhoes como premio de assinatura!

Tu e o Markuz devem ser o mesmo gajo...

So dizem bacoradas e ninguem vos mostra um amarelinho... :rua:

amarelo ficas tu se isso acontecer...raciocina ( se conseguires) um bocado...para que é que o Atletico vai comprar o Pongole?O quaresma so sai por 40 milhoes...o atletico da os 30 milhoes mais o Simão...desses 10 milhoes 5milhoes vao para o Simão...é simples pá....só que eu tb confio no Simão e tambem acho que ele não vai la parar...mas dinheiro é dinheiro...que te diga o Figo...o Rodriguez...o Manuel Fernandes...o Maniche ...o Costinha..etc etc...

E já agora pá...ve la se dizes alguma coisa de jeito aqui no forum...Faz-te sócio do Benfica e vai ao estádio isso sim faz de ti um Homem!


Pronto, depois desta é que te levamos a sério...

slbenfica_croft

Citação de: Elvio em 23 de Junho de 2008, 20:47
O Rosales já assinou por alguém ? Estava em final de contrato certo ?
Querem melhor relação qualidade preço ( de borla ) ?

por acaso tb acho. Gosto do rosales, sempre me pareceu um jogador com potencialidades. Tem mto k aprender é certo, mas isto é mesmo assim, nós não temos capacidade financeira pra comprar jogadores já feitos.

e já agora falou-se tanto k o cristea poderia estar em final de contrato. é verdade??

o dica não o quero, nunca me convenceu, mas o cristea talvez fosse uma boa opção.

Dudek

Citação de: Panza em 23 de Junho de 2008, 20:48
Citação de: Jeanmaman em 23 de Junho de 2008, 20:26
Citação de: Panza em 23 de Junho de 2008, 20:19
Citação de: Joga.Bonito em 23 de Junho de 2008, 20:12
Citação de: Panza em 23 de Junho de 2008, 20:10
atenção que os Porcos não se contentaram com o paneleiro do Cebola...ainda vamos ter mais supresas...Quaresma- atletico Simão-porcos!

Sim, claro. o simão até quer ir para o fóculporto, e o fóculporto está disponível para pagar ao jogador os 92 000 contos limpos por mês que ele recebe no atlético de Madrid...



Não pá mas ta disponivel para lhe dar 5 milhoes como premio de assinatura!

Tu e o Markuz devem ser o mesmo gajo...

So dizem bacoradas e ninguem vos mostra um amarelinho... :rua:

amarelo ficas tu se isso acontecer...raciocina ( se conseguires) um bocado...para que é que o Atletico vai comprar o Pongole?O quaresma so sai por 40 milhoes...o atletico da os 30 milhoes mais o Simão...desses 10 milhoes 5milhoes vao para o Simão...é simples pá....só que eu tb confio no Simão e tambem acho que ele não vai la parar...mas dinheiro é dinheiro...que te diga o Figo...o Rodriguez...o Manuel Fernandes...o Maniche ...o Costinha..etc etc...

E já agora pá...ve la se dizes alguma coisa de jeito aqui no forum...Faz-te sócio do Benfica e vai ao estádio isso sim faz de ti um Homem!

30M mais SImão? desculpa mas nao aguento  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

MxPxFx

Citação de: cmarg1971 em 23 de Junho de 2008, 19:37
Resumo das transferências:

-Vieram dois do mercado nacional a custo zero (tirando comissões e favores)
-Veio outro de fora a custo zero
-Já tentaram contratar em clubes de baixa dimensão (Huelva, Panionos) mas ainda assim a coisa não correu bem.
-Agora começa a fase de começar a procurar no caixote do lixo dos ricos (Balboa)
-Entretanto as saídas com lucros também não acontecem, mas com prejuízo é claro que não haveria de faltar.

A coisa promete...

Nem com o mercado Sul-Americano nos estamos a safar.


Ao que parece o SRETENOVIC rendeu uns bons 800 mil Euros!

KeEp

Citação de: KingSize em 23 de Junho de 2008, 20:46
Arda Turan - While he would probably fit perfectly with Benfica or Porto, and Feyenoord would likely pay what they'd consider to be through the nose for him, the 21-year old Turkey playmaker is bound to receive an offer from a rich Bundesliga side looking to bulk up for Europe, such as Borussia Dortmund, Hamburg, Stuttgart or Wolfsburg.

Turan...
Quem me dera...
:smitten: