Discussão de Transferências 2008/09

Edu

Citação de: rkc em 24 de Junho de 2008, 00:03
Citação de: Triple X em 23 de Junho de 2008, 23:46
Citação de: Edu_dv em 23 de Junho de 2008, 23:32
                                                                      Quim     
                                                                     Moreira
                                                                     Moretto
Belletti                     D. Luiz                                                              Manuel da Costa               Leo
Maxi Pereira              R. Rocha                                                               M. Victor                    Sepsi
                                                                       Petiit
                                                                     F. Bastos
                                        Yebda                                             Aimar
                                      R. Amorim                                        C. Martins
  Arshavin                                                                               M. Rosa                            Di Maria
   F. Adu                                                                                                                    F. Coentrao
                                                                                                                                A. Carvalhas
                                                                   Pavlyuchenko
                                                                      N. Gomes
                                                                       Cardozo


vai sonhando!!com o europeu ke os russos tao a fazer tem ke lagar mts € para os trazer!!e o benfica nunca era capaz de os contratar!!

o manuel da costa tmb assinou pela fiorentina

Mais um que não sabe mesmo o que está a dizer...

É como o outro a dizer: "o robinho vai sair do Real..." E VEM PARA NÓS COMO? :tickedoff:

lool Relaxem pah.. um gajo ja nem aki pode ser feliz.. deixem la um gajo sonhar.. O que eu gostava mesmo é k tivesse tudo decidido no dia 8... O mais importante é por o pessoal a jogar futebol e com uma filosofia de jogo defenida. Vai ser este ano :bandeiraslb:

Tacuara#7

Citação de: 0dr4c1r em 24 de Junho de 2008, 00:05
Citação de: Triple X em 23 de Junho de 2008, 23:46
Citação de: Edu_dv em 23 de Junho de 2008, 23:32
                                                       Quim     
                                                       Moreira
                                                       Moretto
Belletti                     D. Luiz                                 Manuel da Costa               Leo
Maxi Pereira              R. Rocha                              M. Victor                    Sepsi
                                                       Petiit
                                                      F. Bastos
                             Yebda                                             Aimar
                            R. Amorim                                        C. Martins
  Arshavin                                                                   M. Rosa                            Di Maria
   F. Adu                                                                                                              F. Coentrao
                                                                                                                          A. Carvalhas
                                                       Pavlyuchenko
                                                        N. Gomes
                                                       Cardozo


vai sonhando!!com o europeu ke os russos tao a fazer tem ke lagar mts € para os trazer!!e o benfica nunca era capaz de os contratar!!

o manuel da costa tmb assinou pela fiorentina


Se o Benfica tem 4.5 milhoes para contratar um jogador como Makukula, tem que ter dinheiro para contratar este jogador. Seria excelente vê-lo a jogar de vermelho com o nosso símbolo ao peito.
Mas esse vale 5 ou 6 vezes mais e ganhas 4 ou 5 vezes mais.
Não sonhem

Zaratustra

Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2008, 00:02
Citação de: Odrac1r em 23 de Junho de 2008, 23:58
Citação de: G10 em 23 de Junho de 2008, 23:50
Citação de: Odrac1r em 23 de Junho de 2008, 23:46
Citação de: G10 em 23 de Junho de 2008, 23:43
Aimar está próximo de ir para o Benfica
Meia argentino quer retomar o auge da carreira
é um estracto duma noticia ? :huh:
http://www.goal.com/br/Articolo.aspx?ContenutoId=747186
Essas noticias nao me fazem dormir    :cry2:

se for mesmo 6M algo não bate certo. Abola diz que há uma diferença de 2M neste momento, duvido que o Benfica tenha a "lata" de oferecer 4M pelo Aimar quando sabe que é um jogador com imenso mercado. Mas caso seja mesmo 6M e como abola diz que há acordo entre o jogador e o clube, não me estranha que venha mesmo o Pablito   :D :D
dos q s falam pongolle e aimar sao os meus favoritos (e certo q n tenho grande conhecimento da liga argentina para avaliar o escudero e essa malta), mas ficava super feliz com a vinda destes dois.

quanto a saida do rodriguez temos di maria, carvalhas e fabio coentrao, se calhar sao muito jovens mas o di maria inspira-me muita confiança

Gigante

Citação de: 0dr4c1r em 24 de Junho de 2008, 00:05
Citação de: Triple X em 23 de Junho de 2008, 23:46
Citação de: Edu_dv em 23 de Junho de 2008, 23:32
                                                       Quim     
                                                       Moreira
                                                       Moretto
Belletti                     D. Luiz                                 Manuel da Costa               Leo
Maxi Pereira              R. Rocha                              M. Victor                    Sepsi
                                                       Petiit
                                                      F. Bastos
                             Yebda                                             Aimar
                            R. Amorim                                        C. Martins
  Arshavin                                                                   M. Rosa                            Di Maria
   F. Adu                                                                                                              F. Coentrao
                                                                                                                          A. Carvalhas
                                                       Pavlyuchenko
                                                        N. Gomes
                                                       Cardozo


vai sonhando!!com o europeu ke os russos tao a fazer tem ke lagar mts € para os trazer!!e o benfica nunca era capaz de os contratar!!

o manuel da costa tmb assinou pela fiorentina


Se o Benfica tem 4.5 milhoes para contratar um jogador como Makukula, tem que ter dinheiro para contratar este jogador. Seria excelente vê-lo a jogar de vermelho com o nosso símbolo ao peito.
o problema é os ordenados, o nosso lindo campeonato e além disto metade da europa anda atrás dele...

slbenfica_croft

Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2008, 23:58
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Junho de 2008, 23:48
Citação de: Arsène em 23 de Junho de 2008, 23:45
Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2008, 23:39
Citação de: Arsène em 23 de Junho de 2008, 23:36
O angeleri custa quanto mais ou menos??

3M Euros!  O0

Dado portanto, Obrgd!!  O0

desculpem a intromissão.

esse angeleri é defesa central argentino do estudiantes ou do indepediente, não é???

por acaso falou-se pro BENFICA???

Ou é apenas um nome falado aki pelo forum??

embora lateral direito, penso que também actua por vezes a central! É o do Estudiantes sim! Não se falou para o Benfica, mas caso vamos ao mercado, não te admires se falarem nele para nós. O empresário dele está a pressionar o Estudiantes para ceder o Angeleri ao Porto por troca do Farias. E se isto está acontecer é porque está interessado em jogar em Portugal. Por isso será normal nos próximos dias, caso o Benfica queira um lateral direito, que este nome venha à baila nem que seja para valorizar o seu passe. Mas tendo em conta que foi o melhor lateral em 2006 na Argentina e como custa 3M pode ser que esteja referenciado ou haja interesse do Benfica.

por acaso tinha a ideia de k era central.

mas pronto se assunto dos porcos, não me interessa.

obrigado pela informação.

joaonunes

Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2008, 00:07

Ps: Pessoal querem mesmo o vaart? acho que o Mantorras, Adu, Quique e Cª não iam achar piada:

http://br.youtube.com/watch?v=pd39vJb3CmE     :2funny: :2funny:

:clap1: ;D ;D ;D ;D ;D ;D :clap1:

OK esqueçam o van de vaart, tragam so a silvie meyes ou melhor a silvie van der vaart

Elvis the Pelvis

Segundo informações que recebi à pouco, o Luis Filipe e o Makukula estão a ser negociados com o Arsenal, em troca do Sagna e do Van Piercing(como diz o nosso amigo Van Basten). E digo-vos já que não venham com tretas, porque as minhas fontes são fidedignas.

Tacuara#7

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Junho de 2008, 00:10
Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2008, 23:58
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Junho de 2008, 23:48
Citação de: Arsène em 23 de Junho de 2008, 23:45
Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2008, 23:39
Citação de: Arsène em 23 de Junho de 2008, 23:36
O angeleri custa quanto mais ou menos??

3M Euros!  O0

Dado portanto, Obrgd!!  O0

desculpem a intromissão.

esse angeleri é defesa central argentino do estudiantes ou do indepediente, não é???

por acaso falou-se pro BENFICA???

Ou é apenas um nome falado aki pelo forum??

embora lateral direito, penso que também actua por vezes a central! É o do Estudiantes sim! Não se falou para o Benfica, mas caso vamos ao mercado, não te admires se falarem nele para nós. O empresário dele está a pressionar o Estudiantes para ceder o Angeleri ao Porto por troca do Farias. E se isto está acontecer é porque está interessado em jogar em Portugal. Por isso será normal nos próximos dias, caso o Benfica queira um lateral direito, que este nome venha à baila nem que seja para valorizar o seu passe. Mas tendo em conta que foi o melhor lateral em 2006 na Argentina e como custa 3M pode ser que esteja referenciado ou haja interesse do Benfica.

por acaso tinha a ideia de k era central.

mas pronto se assunto dos porcos, não me interessa.

obrigado pela informação.
Até começou por ser médio-ala...
Vem hoje na Bola que é central, mas creio que é falso.
Não sei se já jogou algum jogo lá ou não, mas destaca-se é a defesa direito.

Tacuara#7

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Junho de 2008, 00:11
Segundo informações que recebi à pouco, o Luis Filipe e o Makukula estão a ser negociados com o Arsenal, em troca do Sagna e do Van Piercing(como diz o nosso amigo Van Basten). E digo-vos já que não venham com tretas, porque as minhas fontes são fidedignas.
Eu acredito nelas :metal:

Tacuara#7

Citação de: joaonunes em 24 de Junho de 2008, 00:11
Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2008, 00:07

Ps: Pessoal querem mesmo o vaart? acho que o Mantorras, Adu, Quique e Cª não iam achar piada:

http://br.youtube.com/watch?v=pd39vJb3CmE     :2funny: :2funny:

:clap1: ;D ;D ;D ;D ;D ;D :clap1:

OK esqueçam o van de vaart, tragam so a silvie meyes ou melhor a silvie van der vaart
:smitten:

Tarzan_SLB

Citação de: Tacuara#7 em 24 de Junho de 2008, 00:13
Citação de: joaonunes em 24 de Junho de 2008, 00:11
Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2008, 00:07

Ps: Pessoal querem mesmo o vaart? acho que o Mantorras, Adu, Quique e Cª não iam achar piada:

http://br.youtube.com/watch?v=pd39vJb3CmE     :2funny: :2funny:

:clap1: ;D ;D ;D ;D ;D ;D :clap1:

OK esqueçam o van de vaart, tragam so a silvie meyes ou melhor a silvie van der vaart
:smitten:

:smitten: :cheerleaders: :smitten:

francisco

já que estão a falar do Saint-Étienne... podiam aproveitar o Feindouno :whistle2:

Redady

Ponham os pés no Chão! vocês vivem inebriados com uma grandeza que não se traduz em disponibilidade financeira.

O ano passado safou-nos o Rocha, o empréstimo obrigacionista, e Simão e o Manuel Fernandes para as compras!

Este ano já ficámos sem o Rui costa, sem o rodriguez e se vendem Luisão e Katsouranis perdemos «identidade» para o Rui poder ter dinheiro para ir comprar tal como ele disse na entrevista, ou então se não se venderem, vai ser complicado depois de ter ardido a Champions e outros contratos paralelos que iriam ajudar a convencer e a comprar bons jogadores!

Uma coisa já vos garanto que ouvi e não acho bem, Carlos Martins por 4 a 5M€ acho asneira ... a se confirmar este rumor!

VanBasten


odistraido

Citação de: francisco. em 24 de Junho de 2008, 00:16
já que estão a falar do Saint-Étienne... podiam aproveitar o Feindouno :whistle2:

podes crer. la do st ettienne so ha 3 jogadores com classe para o benfica: guarin, feindouno e gomis.
agora esse dernis...deixem-se estar quietinhos...