Discussão de Transferências 2008/09

med06053

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Junho de 2008, 01:07
Citação de: devermelhosempre em 24 de Junho de 2008, 01:07
Contrato acertado

Aimar no Benfica

O Benfica garantiu ontem à noite a contratação do internacional argentino Aimar. O jogador a quem Rui Costa prometeu a camisola 10 tinha contrato com o Saragoça.


Fonte?

Compras o CM de amanhã que a notícia integral sai lá, este excerto está na edição on-line.

Gil#10

Alguem ai mais informado acerca do Balboa, me pode referir as suas caracteristicas mais importantes?

:slb2:

tiago177

fds era de homem o aimar... fazer as coisas com calma agora faltam extremos de qualidade(qt a mim o coentrao pode ser mas o benfica nc consegue aproveitar os miudos).
qt ao pongolle preferia-o ao miccoli ele anda a tentar inflacionar o salario, enfim!!!!! a ver vamos.
mas cm todos os anos sinto q pra o ano pode ser a nossa epoca...
espero  n me enganar. alg terei de acertar :dance: :dance: :dance: :slb2:

Eska

Citação de: YaKuZa em 24 de Junho de 2008, 01:08
Citação de: bdm em 24 de Junho de 2008, 01:05
este pessoal passa da depressão profunda à euforia total com uma facilidade impressionante....  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Ser benfiquista(.com) da nisto.
O C.Rodriguez passa de Deus a Diabo em segundos :bandeiraslb2:

Quem o Rodriguez??? nunca gostei dele!  :whistle2:

Roke_SLB

Citação de: Gil#10 em 24 de Junho de 2008, 01:10
Alguem ai mais informado acerca do Balboa, me pode referir as suas caracteristicas mais importantes?

:slb2:

espancar porcos

Gigante

Carlos Martins certo com ou sem Pongolle
Internacional português assina por cinco épocas Huelva espera decisão do francês



CARLOS MARTINS está seguro no Benfica, com um contrato que será válido por cinco épocas, com ou sem Florent Sinama-Pongolle envolvido nas negociações, apurou a A BOLA, ontem, depois de os dois clubes terem voltado a analisar o tema.

Os encarnados e, particularmente, Rui Costa apreciam abertamente as qualidades de Carlos Martins e jamais admitiram a hipótese de desistir do futebolista português formado em Alvalade. Por conseguinte, o maestro adiou tudo o que tinha agendado e dedicou-se ao negócio, independentemente de incluir, ou não, o avançado francês.

Desta forma, Rui Costa terá passado todo o dia de ontem a tratar do assunto com os dirigentes do Huelva, que não pretendem hesitar, como acontece com Pongolle. Carlos Martins passou a ser prioritário e essa atenção de que foi alvo acabou por ser recompensada com um acordo válido para cinco temporadas que não está refém de qualquer resposta em francês. Os montantes poderão, no entanto, ter sido alterados.

Numa primeira fórmula, dez milhões chegaria para ficar com Carlos Martins e Pongolle, sendo a fatia maior para a transferência do francês. Recorde-se que o Sporting detém 40 por cento do passe do português, contra outro tanto do Huelva e 20 por cento do jogador. Assim, os leões são parte activa em caso de transferência, dado que têm a receber uma verba considerável.

Pongolle ainda é hipótese

O caso de Sinama-Pongolle é diferente, o jogador está hesitante. O seu nome não passou ao lado das acções de Benfica e Rui Costa durante o dia de ontem. O avançado mantém-se expectante, aguardando o desenrolar da história. E nem sequer diz que não ao Benfica. Sofre, isso sim, a pressão do seu empresário, Michael Manuello, que tem estado a conversar com o Atlético de Madrid, tendo em vista a saída de Pongolle para a capital espanhola.

Esta situação atrasou as pretensões do Benfica, mas não acabou com elas, tanto mais que o alegado interesse financeiramente bem suportado do clube de Simão parece ter esmorecido, perante a hipótese de ter Ricardo Oliveira, do Saragoça, por empréstimo.

Pongolle está a ponderar muito bem o seu futuro, mas novas negociações hoje e amanhã podem resultar no acordo. O avançado gaulês de 23 anos — fez 21 golos nas duas últimas temporadas, após ter deixado o Liverpool para rumar a Huelva — está receptivo à proposta encarnada. As próximas horas serão decisivas.

À margem, Carlos Martins já sabe que vai vestir de encarnado na próxima época, uma situação que muito agrada aos dirigentes do Huelva, que nunca deixaram de acreditar que o acordo com o Benfica prevaleceria.

Aliás, os responsáveis do Huelva aguardam, a todo o momento, por uma definição de Pongolle em relação ao que lhe foi apresentado pelo Benfica e que contempla, de acordo com os media espanhóis, um salário anual na ordem dos 1,4 milhões de euros.


A bola

LuigiSLB83

Citação de: devermelhosempre em 24 de Junho de 2008, 01:09
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Junho de 2008, 01:07
Citação de: devermelhosempre em 24 de Junho de 2008, 01:07
Contrato acertado

Aimar no Benfica

O Benfica garantiu ontem à noite a contratação do internacional argentino Aimar. O jogador a quem Rui Costa prometeu a camisola 10 tinha contrato com o Saragoça.



Fonte?

Correio da manhã

Ps: estou a citar com muita categoria .. e a editar

Para ser de categoria mete sempre o link da noticia!!! :knuppel2:

trainmaniac

Citação de: Fabrizio30 em 24 de Junho de 2008, 01:10
                            Quim

?               (Luisão)      D. Luiz        Léo

                Petit  (Amorim)            

Balboa  (?)              Aimar (Adu)           Di Maria

           Cardozo       Miccoli (Nuno Gomes)

Quem não gostava deste onze???
Nãp pus defesa direito porque para mim é uma das lacunas deste Benfica e o Luisão não sei se vai continuar.          


Eu gostava imenso. Estou é bastante descrente quanto à sua realização....

Yeti

Citação de: Tacuary em 24 de Junho de 2008, 00:59
Citação de: YaKuZa em 24 de Junho de 2008, 00:57
Citação de: Gmdrigues em 24 de Junho de 2008, 00:54
eu aqui há uns tempos disse no gozo:

" se aimar viesse um dia pó benfica eu ia a fatima a pé todo nu"

fdx....tu queres ver??????????

As promessas existem é para nao se cumprirem. ^-^

Sim, embora algumas um pouco MT POUCO ortodoxas... :knuppel2:

Não sei te deixam entrar no recinto   :tonge:

Magnusson

Essa noticia do Aimar no CM parece uma noticia de ultima hora, o que não deixa de ser curioso.

trainmaniac

Zaragoza não é muito perto de Huelva... onde pelos vistos o Rui Costa passou o dia....

Rui1983

uma coisa é certa, quando for e se for oficial a contratação do aimar, renovo o meu cativo no minuto seguinte via site do slbenfica, garantidamente

Tacuary

Citação de: Gil#10 em 24 de Junho de 2008, 01:10
Alguem ai mais informado acerca do Balboa, me pode referir as suas caracteristicas mais importantes?

:slb2:

É um jovem extremo direito da cantera do Real Madrid que ando emprestado antes da anterior epoca.
Com Schuster subiu ao plantel, mas nunca foi dse caras um titular no Real.Foi o tal que arranjou uma escaramuça com o Pepe num dos treinos do Real Madrid esta epoca.

É extremo direito, joga pela selecção da Guiné-Equatorial.

LuigiSLB83

Citação de: Magnusson em 24 de Junho de 2008, 01:12
Essa noticia do Aimar no CM parece uma noticia de ultima hora, o que não deixa de ser curioso.

Esse teu avatar... Quem quer treinar o Benfica?

...é para o Hoquei? :P

Yeti

Citação de: devermelhosempre em 24 de Junho de 2008, 01:01
no forum ha 3 anos e continuo sem saber citar... ohh god!

Basta abrires o "Citar" num novo tab do browser e já dá  O0