Discussão de Transferências 2008/09

trainmaniac

Citação de: Tacuary em 24 de Junho de 2008, 01:18
Depois de ver que o Esportching esta interessado no ASSMAN...

ACHO QUE TUDO PARA  :tomates:

E eles estão também a negociar o passe de DICKMAN para satisfazer os anseios de Miguel Veloso, e assim garantir que o português se mantém no plantel.

med06053

Citação de: Magnusson em 24 de Junho de 2008, 01:12
Essa noticia do Aimar no CM parece uma noticia de ultima hora, o que não deixa de ser curioso.

Também reparei nisso. Parece que eles não estavam a planear a notícia, tiveram a informação e puseram-na à pressa...

Eu acho que é um aspecto positivo ;) ;)

JustMe

Citação de: Tacuary em 24 de Junho de 2008, 01:18
Depois de ver que o Esportching esta interessado no ASSMAN...

ACHO QUE TUDO PARA  :tomates:

Olha que se trata de um enorme guarda-redes. Diz-se que é capaz de efectuar defesas fantásticas de pontapés de grande penalidade com as suas nádegas de aço.

trainmaniac

Citação de: Tacuary em 24 de Junho de 2008, 01:19
Citação de: francisco. em 24 de Junho de 2008, 01:17
MICOLLI-PONGOLLE

Para formar uma dupla atacante com o italiano, Rui Costa continua empenhado em assegurar o avançado francês Pongolle.

:o :o :o

o que vale é que no início das épocas somos sempre os maiores e temos grandes 11's...

Sim, o Cardozo vai fazer o que???


O Cardozo joga sempre que o Miccoli estiver lesionado. Vai jogar para aí 3/4 da época. :cheerleaders:

Tacuary

Citação de: jcunha_slb em 24 de Junho de 2008, 01:19
Citação de: Tacuary em 24 de Junho de 2008, 01:18
Depois de ver que o Esportching esta interessado no ASSMAN...

ACHO QUE TUDO PARA  :tomates:

E eles estão também a negociar o passe de DICKMAN para satisfazer os anseios de Miguel Veloso, e assim garantir que o português se mantém no plantel.

Depois do paneleiro do Polga e do homossexual do Veloso, so faltava o ASSMAN..O HOMEM CU!

kroy wen

Deco no Chelsea...15 Milhões para o Barça, 500 Mil/Mês para o bratuga...Este também era acessivel para nós...

Gil#10

Sim, isso eu sei, mas queria saber caracteristicas do seu futebol, tipo: principais pontos fortes, pontos mais fracos...

Mas de qualquer maneira, obrigado...

Acho que ser da cantera do Real ja é sinonimo de alguma escola, mas...

trainmaniac

Citação de: Tacuary em 24 de Junho de 2008, 01:21
Citação de: jcunha_slb em 24 de Junho de 2008, 01:19
Citação de: Tacuary em 24 de Junho de 2008, 01:18
Depois de ver que o Esportching esta interessado no ASSMAN...

ACHO QUE TUDO PARA  :tomates:

E eles estão também a negociar o passe de DICKMAN para satisfazer os anseios de Miguel Veloso, e assim garantir que o português se mantém no plantel.

Depois do paneleiro do Polga e do homossexual do Veloso, so faltava o ASSMAN..O HOMEM CU!


:2funny:

YaKuZa



Aqui o efeito Amy
No primeiro exemplo , um campo normal
No segundo exemplo , depois de que a Amy Winehouse passa-se por lá :2funny: :2funny: :2funny:

HoMiCiDaL

Miguel de volta ao SLB???? LOOOOOOOOOL

med06053

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Junho de 2008, 01:15
neste momento ta a dar na sic noticias, a revista de imprensa.

apareceu la o CM de amanha(a capa) e nada dizia sobre o Aimar...

apenas vinha aquela noticia do miccoli a dizer k gostava de voltar, a mesma noticia k já aki foi postado...

P.S: estão a entrar em euforia por nada. Até à bem poucos minutos tavam deprimidos e em profunda depressão, e agora já ta tudo em extase. E k tal descerem á terra, respirarem fundo...

isso ainda dá mais força à notícia. Eles não tinham planeado, a capa já estava formatada e já só puderam meter a notícia lá para o meio e divulgar no site oficial.

dias_vld

Citação de: Roy Bean em 24 de Junho de 2008, 01:16
só para acalmar o pessoal, uma coisa é acertar com o jogador outra com o clube.

P.S: espero k venha ;)
"O Benfica garantiu ontem à noite a contratação do internacional argentino Aimar."

CM Dixit...isto não é acertar com o jogador, certo?  :slb2:

Johnny|SLB

Nao acham estranho o unico jornal a dizer "Aimar Certo" ser o CM?
e que e o pior jornal de todos..
Tenham calma pessoal..

Tacuary

Citação de: JustMe em 24 de Junho de 2008, 01:20
Citação de: Tacuary em 24 de Junho de 2008, 01:18
Depois de ver que o Esportching esta interessado no ASSMAN...

ACHO QUE TUDO PARA  :tomates:

Olha que se trata de um enorme guarda-redes. Diz-se que é capaz de efectuar defesas fantásticas de pontapés de grande penalidade com as suas nádegas de aço.

Fora isso dá um geitao com as suas flautulencias e sempre que necessario, enche as bolas

Dr.Zoidberg

                           Petit
         Carlos Martins
                         Aimar

     Pongolle                        Di Maria
                       Cardozo

Posso estar a precipitar me mas se o benfica se apresentar assim para o ano.... sim senhor maravilha