Discussão de Transferências 2008/09

JustMe

Para os que ainda - ingenuamente - acreditam nas notícias veículadas em jornais desportivos ou jornais generalistas sensacionalistas (e, curiosamente, o CM e o Record fazem parte da mesma empresa ;) ), aqui fica o link para uma pequena visita ao passado recente das capas de reforços do Benfica que fizeram furor.

http://record.com.sapo.pt/

Enjoy the laugh

lobotomizado

Pela regra dos 500 posts -> um jogador, acredito que venha aí o Aimar e o C. Martins.  :rir:

TERO

Citação de: jcunha_slb em 24 de Junho de 2008, 01:31
Citação de: TERO em 24 de Junho de 2008, 01:30
Que idade tem o Aimar? 27?

28. É da colheita de 80.

Ele já esta a ficar no ponto. Geralmente, um jogador nessa posição atinge o seu máximo aos 28 anos. É uma boa compra mas preferia o Escudero

isto se ele vier, off course :coolsmiley:

fjorge

Aimar, Carlos Martins, Balboa, Miccoli e Pongolle seriam um sonho e fariam do Benfica um sério candidato ao titulo, deixem-me sonhar  :drool:

LeandroSLB

Citação de: Roke_SLB em 24 de Junho de 2008, 01:23
Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Junho de 2008, 01:22
Miguel de volta ao SLB???? LOOOOOOOOOL

Donde vem isso?

Quique pede defesa Miguel
Miguel é pretendido por Quique Flores no Benfica. O técnico espanhol já manifestou o desejo e os responsáveis do clube engendram esforços para satisfazer o pedido.


Segundo apurou o CM, Quique lançou o nome do internacional português – com quem trabalhou no Valência – depois de avaliar as carências da equipa, sendo que a possível saída de Nélson aumentaria a necessidade de reforçar o lado direito da defesa.

Mal foi feito o pedido, sabe o CM, o director desportivo das águias,RuiCosta, avançou para os primeiros contactos no sentido de fazer regressar o lateral à Luz, mas a custo zero. Isto porque o jogadorexpressouestasemana vontade em deixar os valencianos (por se sentir "magoado" pela forma como foi tratado na última época), o que implicaria a rescisão do contrato que o liga ao clube até 2010. A confirmar-se a transferência, seria então um regresso ao Benfica: em 2005 os che pagaram oito milhões pelo seu passe, depois de se ter sagrado campeão.

Mas o futuro de Miguel, 28 anos, também poderá passar por Inglaterra, onde é cobiçado pelo Aston Villa. A formação inglesa dispõe de seis milhões de euros para convencer o Valência a libertar o jogador, que deseja prosseguir a carreira numa equipa de topo.

Outra alternativa sondada pelos encarnados, apurou o CM, foi Tony, campeão este ano pelo Cluj. O português, de 27 anos, torce o nariz à proposta porque os romenos participam na Champions.

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=A436EDF7-AC32-472B-B76E-DDB95B5C84E5&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213

xungaria

garantidos? LOL

Ainda tenho aqui noticias do tipo

Robinho garantido no Benfica por 5 épocas
Maxi Lopez apresentado amanha
Benfica contrata Soldado
Benfica contrata Djebbour


ou até ás bizarras transferencias do Luznhy ou do Rushfeld

Caros amigos... quando um jornal diz.... jogador X contratado no Benfica isso significa uma novela q em 90% dos casos tem o desfecho de.... e quando nada o fazia prever, o jogador assina por outro clube...

Habituem-se...

LuigiSLB83

Citação de: fjorge em 24 de Junho de 2008, 01:33
Aimar, Carlos Martins, Balboa, Miccoli e Pongolle seriam um sonho e fariam do Benfica um sério candidato ao titulo, deixem-me sonhar  :drool:

Se vier Miccoli, não vem Pongolle, penso eu.

JustMe

Citação de: LeandroSLB em 24 de Junho de 2008, 01:33
Citação de: Roke_SLB em 24 de Junho de 2008, 01:23
Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Junho de 2008, 01:22
Miguel de volta ao SLB???? LOOOOOOOOOL

Donde vem isso?

Outra alternativa sondada pelos encarnados, apurou o CM, foi Tony, campeão este ano pelo Cluj. O português, de 27 anos, torce o nariz à proposta porque os romenos participam na Champions.

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=A436EDF7-AC32-472B-B76E-DDB95B5C84E5&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213

Como é possível um jogador do Cluj "torcer o nariz" ao Benfica? A sério, isto deixa-me mesmo confuso.  :huh:

xungaria

Miguel?

Ele disse ha dias.... regresso a portugal está fora de hipotese


fmb

malta, a serio...nao sonhem tao alto!!! fiquem com esperança de ver um jogador desses de encarnado!! todos de certeza que nao o farao.....
eu a dizer isto, mas tambem estou aqui a morrer de sono e nao consigo largar o teclado!!!!

ps: COM PONGOLLE, NAO VEM MICCOLI!! COM MICCOLI, NÃO VEM PONBOLLE!!! voces esquecem-se que ha tacuara????

francisco

Citação de: LeandroSLB em 24 de Junho de 2008, 01:33
Citação de: Roke_SLB em 24 de Junho de 2008, 01:23
Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Junho de 2008, 01:22
Miguel de volta ao SLB???? LOOOOOOOOOL

Donde vem isso?

Quique pede defesa Miguel
Miguel é pretendido por Quique Flores no Benfica. O técnico espanhol já manifestou o desejo e os responsáveis do clube engendram esforços para satisfazer o pedido.


Segundo apurou o CM, Quique lançou o nome do internacional português – com quem trabalhou no Valência – depois de avaliar as carências da equipa, sendo que a possível saída de Nélson aumentaria a necessidade de reforçar o lado direito da defesa.

Mal foi feito o pedido, sabe o CM, o director desportivo das águias,RuiCosta, avançou para os primeiros contactos no sentido de fazer regressar o lateral à Luz, mas a custo zero. Isto porque o jogadorexpressouestasemana vontade em deixar os valencianos (por se sentir "magoado" pela forma como foi tratado na última época), o que implicaria a rescisão do contrato que o liga ao clube até 2010. A confirmar-se a transferência, seria então um regresso ao Benfica: em 2005 os che pagaram oito milhões pelo seu passe, depois de se ter sagrado campeão.

Mas o futuro de Miguel, 28 anos, também poderá passar por Inglaterra, onde é cobiçado pelo Aston Villa. A formação inglesa dispõe de seis milhões de euros para convencer o Valência a libertar o jogador, que deseja prosseguir a carreira numa equipa de topo.

Outra alternativa sondada pelos encarnados, apurou o CM, foi Tony, campeão este ano pelo Cluj. O português, de 27 anos, torce o nariz à proposta porque os romenos participam na Champions.

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=A436EDF7-AC32-472B-B76E-DDB95B5C84E5&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213
Isso já deve ter uma semana...

SLB_Champion

tony...?  :buck2: :o :-X :huh:

ainda bem que torce o nariz...

BENFICA1975

Citação de: odistraido em 23 de Junho de 2008, 21:51
dia 23 e nada...

yebda e amorim...
o pongolle ja ardeu. é outro mercenario que agora pede um salario mais alto.
o soldado foi marchar para outras paragens.

o aimar ha-de vir quando o dom sebastiao regressar de alcacer quibir (quis vir mas nao veio)

so sei que neste momento temos um plantel horrivel.
acabámos em 4 lugar e sairam os 2 melhores.

Desculpa, é uma critica por antecipação de confirmação. Assim como a tua critica por antecipação de negação.

Mas o que eu queria saber mesmo é se o d. Sebastião já chegou? Portugal precisava.

TERO

Miguel e Manuel Fernandes. Aska daki :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: