Discussão de Transferências 2008/09

dircy

Citação de: Malagueta em 24 de Junho de 2008, 02:38
houve um user a tarde que disse k ate ao final do dia iriamos ter novidades....

é o c martins?



é o Aimar, o novo 10 :bandeiraslb:

francisco

Citação de: F-ADU30 em 24 de Junho de 2008, 02:37
Citação de: klik em 24 de Junho de 2008, 02:10
o pessoal nem reparou, mas o Blog que só da news do benfica , já tinha avançado as 23H que o Pablo Aimar já estava contratado!!! acrescentam contrato de 4 anos!!

Parece q os homens têm mesmo certeza...pela sondagem que estão a fazer  :cheerleaders:
qual é o blog?  :metal:

Bleach

ja estava a estranhar o pongole...era bom demais que viesse..

dircy

Citação de: francisco. em 24 de Junho de 2008, 02:39
Citação de: F-ADU30 em 24 de Junho de 2008, 02:37
Citação de: klik em 24 de Junho de 2008, 02:10
o pessoal nem reparou, mas o Blog que só da news do benfica , já tinha avançado as 23H que o Pablo Aimar já estava contratado!!! acrescentam contrato de 4 anos!!

Parece q os homens têm mesmo certeza...pela sondagem que estão a fazer  :cheerleaders:
qual é o blog?  :metal:

ya, que blog é esse?

JoMi¹¹

Citação de: francisco. em 24 de Junho de 2008, 02:37
acham que, com LFV no comando, alguma vez se ouviria falar de Aimar ou Sóbis ?
:drool:


odistraido

esse pongolle tem de se decidir de vez. ao aceita o que ja tinha sido apalavrado ha 10 dias ou entao va la para o at madrid. ou quer ou nao quer. devia dar uma resposta definitiva ate 4 feira. depois disso devia ser o benfica a encerrar as negociaçoes.

Jonydobenfica

Citação de: dircy em 24 de Junho de 2008, 02:39
Citação de: Malagueta em 24 de Junho de 2008, 02:38
houve um user a tarde que disse k ate ao final do dia iriamos ter novidades....

é o c martins?



é o Aimar, o novo 10 :bandeiraslb:

vamos aguardar eles tao semp a falar de novos jogadores

Redady

Citação de: odistraido em 24 de Junho de 2008, 02:41
esse pongolle tem de se decidir de vez. ao aceita o que ja tinha sido apalavrado ha 10 dias ou entao va la para o at madrid. ou quer ou nao quer. devia dar uma resposta definitiva ate 4 feira. depois disso devia ser o benfica a encerrar as negociaçoes.

Se viesse o Solbis o Pongolle para mim já era! aliás, por 7M€ se o Bétis vender o solbis acho melhor!

Apollo_22

então se o bétis rejeita 14 do spartak aceita 7 do benfica??? n me parece...

Malagueta

Citação de: dircy em 24 de Junho de 2008, 02:39
Citação de: Malagueta em 24 de Junho de 2008, 02:38
houve um user a tarde que disse k ate ao final do dia iriamos ter novidades....

é o c martins?



é o Aimar, o novo 10 :bandeiraslb:

só acredito qnd ele assinar, tiver a camisola e o benfica notificar a cmvm...
e caso seja vdd la vou ter de despender uma boa quantia na aquisição da respectiva maravilha...

Aimar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =D

Zak

Citação de: jcunha_slb em 24 de Junho de 2008, 02:11
Citação de: Fabrizio30 em 24 de Junho de 2008, 02:10Mas o Nasri não jogava no Marselha??

O Jogo não falha, eles falam de um outro Nasri, oriundo das escolas do Lyon, e que se fala que poderá ser o próximo Platini. :winner:

Mas o que vai pró Arsenal até é o do Marselha...o k joga na selecao da Franca

Magnusson

Citação de: Redady em 24 de Junho de 2008, 02:42
Citação de: odistraido em 24 de Junho de 2008, 02:41
esse pongolle tem de se decidir de vez. ao aceita o que ja tinha sido apalavrado ha 10 dias ou entao va la para o at madrid. ou quer ou nao quer. devia dar uma resposta definitiva ate 4 feira. depois disso devia ser o benfica a encerrar as negociaçoes.

Se viesse o Solbis o Pongolle para mim já era! aliás, por 7M€ se o Bétis vender o solbis acho melhor!

Vê mas é a PM e não digas besteiras pah!  :metal: :metal: :2funny:

Jonydobenfica

Citação de: JoMi em 24 de Junho de 2008, 02:40
Citação de: francisco. em 24 de Junho de 2008, 02:37
acham que, com LFV no comando, alguma vez se ouviria falar de Aimar ou Sóbis ?
:drool:
nao mas ouvia-se falar de robinhos e lisandros !!! Falar nao interessa mas sim vir  :metal:

klik

Citação de: Redady em 24 de Junho de 2008, 02:42
Citação de: odistraido em 24 de Junho de 2008, 02:41
esse pongolle tem de se decidir de vez. ao aceita o que ja tinha sido apalavrado ha 10 dias ou entao va la para o at madrid. ou quer ou nao quer. devia dar uma resposta definitiva ate 4 feira. depois disso devia ser o benfica a encerrar as negociaçoes.

Se viesse o Solbis o Pongolle para mim já era! aliás, por 7M€ se o Bétis vender o solbis acho melhor!

depende do que se quer... São jogadores diferentes!! Solbis é mais parecido como Miccoli, pongolle é mais explosivo.