Discussão de Transferências 2008/09

blacK_Eagle

Bem, também me vou deitar, pode ser que amanhã hajam boas notícias visto que por agora nada. :tomates:

:drunk:

Pleasure_+_Pain

Parece que o Atlético de Madrid anda à procura de um nº10. Ainda se vão intrometer nesta «operação Aimar».

BigSLB

El Benfica quiere a Sobis y... también a Odonkor

Poco a poco el Betis va concretando los jugadores a contratar. Pero las peticiones de Paco Chaparro superan económicamente las primeras intenciones de los verdiblancos, por lo que cada vez se puede asegurar con una mayor certeza que se van a producir algunas ventas de jugadores contrastados de la plantilla. Y ahí el que tiene más papeletas es Rafael Sobis. Varios equipos han preguntado por él, pero el conjunto que lo tiene como una preferencia es el Benfica. Los portugueses manejan una pequeña lista de delanteros para mejorar el nivel de su plantilla y en ella aparece en las primeras posiciones el brasileño del Betis.

Quique Sánchez Flores lo conoce de la Liga española y le ha dado muy buenas referencias de él a los rectores portugueses. Curiosamente para ese puesto el otro candidato es el delantero del Recre Sinama Pongolle. Pero en el caso del bético, el Benfica tiene informes de él desde su etapa en el Internacional de Porto Alegre. Además, los lusos estarían dispuestos a hacer una buena oferta económica porque son sabedores que Lopera rechazó hace unos meses una buena cantidad de dinero (14 millones de euros) por parte del Spartak de Moscú y por tanto no lo dejaría escapar por una cifra pequeña, que además le serviría para reinvertirla en las nuevas contrataciones. Incluso el propio jugador está abierto a nuevas experiencias. Quiere marcharse tras no haber triunfado en Heliópolis.

Pero no queda ahí la cosa. A pesar de que la gran prioridad lisboeta es Rafael Sobis, el Benfica también se ha fijado en David Odonkor. Esta opción sería mucho más lejana, pero tampoco descartable. Lo ven como un jugador con proyección y también podrían hacer un esfuerzo por él.

El problema de la operación es la forma de pago. Por ello, el Benfica podría proponer incluir jugadores

http://www.as.com/futbol/articulo/futbol-benfica-quiere-sobis-odonkor/dasftb/20080624dasdaiftb_24/Tes

Billy the Kid

Se se confirmassem todas as transfer~encias suscitadas pelos jornais, o plantel do SLB teria, no mínimo, 75 jogadores....   ;D

MxPxFx

O ODONKOR é um MANU mais rápido e que sabe cruzar... não é nenhum prodígio da técnica mas cumpre. Para quem tem falta de jogadores nessa posição, era um bom reforço a meu ver...

Billy the Kid

Citação de: marcopauloferreira em 24 de Junho de 2008, 07:32
O ODONKOR é um MANU mais rápido e que sabe cruzar... não é nenhum prodígio da técnica mas cumpre. Para quem tem falta de jogadores nessa posição, era um bom reforço a meu ver...

Odonkor é muito fraco. Só tem status porque é convocado para a selecção da Alemanha. Mas não joga rigorosamente nada. Só corre. O Manu é bem mais rápido e com alguma técnica superior ao alemão

lonstrup

Citação de: marcopauloferreira em 24 de Junho de 2008, 07:32
O ODONKOR é um MANU mais rápido e que sabe cruzar... não é nenhum prodígio da técnica mas cumpre. Para quem tem falta de jogadores nessa posição, era um bom reforço a meu ver...

O Odonkor é um Manu que vai a mundiais e europeus pela Alemanha.

É muito rápido, não é mau jogador, mas parece que não passa de um bom jogador faltando alguma capacidade técnica e de definição das jogadas.

De qualquer forma, se vier por um baixo preço (incrível como colocam a possibilidade de cedermos jogadores para o irmos buscar) e com um ordenado aceitável pode ser o nosso 2º homem para a posição.

MxPxFx

Citação de: Billy the Kid em 24 de Junho de 2008, 07:42
Citação de: marcopauloferreira em 24 de Junho de 2008, 07:32
O ODONKOR é um MANU mais rápido e que sabe cruzar... não é nenhum prodígio da técnica mas cumpre. Para quem tem falta de jogadores nessa posição, era um bom reforço a meu ver...

Odonkor é muito fraco. Só tem status porque é convocado para a selecção da Alemanha. Mas não joga rigorosamente nada. Só corre. O Manu é bem mais rápido e com alguma técnica superior ao alemão

LOL.... podes não gostar mas olha, mais rápido que o ODONKOR arrisco-me a dizer que encontras talvez um ou 2 gajos no futebol e não sou eu quem diz isso. Talvez tenhas o ROBERTO CARLOS (se ainda tiver o mesmo sprint) o BOSINGWA, o OWEN com a mesma velocidade que ele. E a cruzar não se compara ao MANU... nem por sombras!

Eu que acho o MANU um jogador útil, se pudesse ter um ODONKOR dava-me por feliz... é um jogador que mesmo que não seja titular, é perfeito para desgastar defesas contrárias e garantir amarelos e faltas perto da área!

E olha... esse status de que falas, não é só status... ele tem o status por mérito próprio, atingido lá na Alemanha! Não é o meu tipo de jogador favorito, mas é um bom jogador.

Não quero com isto dizer que ele venha, claro.

MxPxFx

Citação de: lonstrup em 24 de Junho de 2008, 07:45
Citação de: marcopauloferreira em 24 de Junho de 2008, 07:32
O ODONKOR é um MANU mais rápido e que sabe cruzar... não é nenhum prodígio da técnica mas cumpre. Para quem tem falta de jogadores nessa posição, era um bom reforço a meu ver...

O Odonkor é um Manu que vai a mundiais e europeus pela Alemanha.

É muito rápido, não é mau jogador, mas parece que não passa de um bom jogador faltando alguma capacidade técnica e de definição das jogadas.

De qualquer forma, se vier por um baixo preço (incrível como colocam a possibilidade de cedermos jogadores para o irmos buscar) e com um ordenado aceitável pode ser o nosso 2º homem para a posição.

Incrível porquê?

Olha que o ZORO (infelizmente porque acho que tem muito valor), um PAULO JORGE, um NUNO GOMES e se calhar até mesmo um MAKUKULA talvez dessem muito jeito ao Betis...

MxPxFx

Gosto do PONGOLLE e já o tinha dito aqui que é um óptimo jogador mas epah, desculpem-me mas se me garantissem que se o gajo falhasse o MICCOLI vinha mesmo, eu assinava já por baixo! MICCOLI é um jogador do caralho!!! Craque craque craque, todos os dias!

O jogo conta o LILLE não me sai da cabeça (PQP o TONY SILVA que defendeu tudo e PQP a barra também porque o MICCOLI podia ter tido uma estreia muito mais espectacular se o primeiro remate desde vídeo entrasse!!!)

http://www.youtube.com/watch?v=rnqzmnroGrg

RS

Comentário de um adepto do Saragoça sobre o Aimar, vale aquilo que vale, é uma opinião (mas por acaso eu também tenho esta opinião...):

"Aimar en el Valencia era jugador de medio tiempo. Por algo sería.
Es un cartel de estrella ambulante. Estrella de una jugada maravillosa cada 5 partidos y apagón posterior.
Que no le den más vueltas. Eso era así y no creo ahora, con más años, tenga visos de cambiar"

Billy the Kid

Citação de: lonstrup em 24 de Junho de 2008, 07:45
Citação de: marcopauloferreira em 24 de Junho de 2008, 07:32
O ODONKOR é um MANU mais rápido e que sabe cruzar... não é nenhum prodígio da técnica mas cumpre. Para quem tem falta de jogadores nessa posição, era um bom reforço a meu ver...

O Odonkor é um Manu que vai a mundiais e europeus pela Alemanha.

É muito rápido, não é mau jogador, mas parece que não passa de um bom jogador faltando alguma capacidade técnica e de definição das jogadas.

De qualquer forma, se vier por um baixo preço (incrível como colocam a possibilidade de cedermos jogadores para o irmos buscar) e com um ordenado aceitável pode ser o nosso 2º homem para a posição.

Respeito a tua opinião e a do Marcopauloferreira, mas não acho que seja um jogador para um Benfica que se pretende que seja campeão e vá a champions fazer boa figura. Olhe pra o meio campo dos porto e do sporting. Claramente recheado de jogadores melhores que odonkor.

rochemback, moutinho, veloso, roma, vuckevic, izmailov....

rodriguez, quaresma, lucho, meireles, tomas costa, tarik,...

Com odonkor, lutamos apenas como Guimarães. Que venha o Balboa

fabioly

Citação de: marcopauloferreira em 24 de Junho de 2008, 07:56
Citação de: lonstrup em 24 de Junho de 2008, 07:45
Citação de: marcopauloferreira em 24 de Junho de 2008, 07:32
O ODONKOR é um MANU mais rápido e que sabe cruzar... não é nenhum prodígio da técnica mas cumpre. Para quem tem falta de jogadores nessa posição, era um bom reforço a meu ver...

O Odonkor é um Manu que vai a mundiais e europeus pela Alemanha.

É muito rápido, não é mau jogador, mas parece que não passa de um bom jogador faltando alguma capacidade técnica e de definição das jogadas.

De qualquer forma, se vier por um baixo preço (incrível como colocam a possibilidade de cedermos jogadores para o irmos buscar) e com um ordenado aceitável pode ser o nosso 2º homem para a posição.

Incrível porquê?

Olha que o ZORO (infelizmente porque acho que tem muito valor), um PAULO JORGE, um NUNO GOMES e se calhar até mesmo um MAKUKULA talvez dessem muito jeito ao Betis...
vai td num pack mantorras e makukula e pd vir esses 2,mais uma kuantia,livravamos de 2coelhos numa cajadada

lonstrup

O rui costa também não é parvo nenhum.

Consegue colocar na imprensa os dirigentes do Palermo a falar que o interesse no Miccoli é real e que quarta-feira falará com eles. Ao mesmo tempo coloca na imprensa portuguesa que o Martin virá sempre, independentemente da vinda do Pongolle.

Por outras palavras o Rui está a colocar pressão no Pongolle para ele se decidir até amanhã pelo Benfica, fazendo entender ao francês que mais vale um pássaro na mão do que dois a voar.

P.S - comparações com os planteis dos outros clubes não fazem sentido. Principalmente quando estamos a falar de um Odonko como jogador de 2ªlinha. Honesto seria comparar a nossa primeira linha, apos as contratações feitas, com as dos nossos oponentes.

P.S. 2 - Citações de adeptos? Basta alguém visitar o nosso forum para perder qualquer tipo de interesse nos nossos jogadores.

MxPxFx

Citação de: lonstrup em 24 de Junho de 2008, 08:17
O rui costa também não é parvo nenhum.

Consegue colocar na imprensa os dirigentes do Palermo a falar que o interesse no Miccoli é real e que quarta-feira falará com eles. Ao mesmo tempo coloca na imprensa portuguesa que o Martin virá sempre, independentemente da vinda do Pongolle.

Por outras palavras o Rui está a colocar pressão no Pongolle para ele se decidir até amanhã pelo Benfica, fazendo entender ao francês que mais vale um pássaro na mão do que dois a voar.

P.S - comparações com os planteis dos outros clubes não fazem sentido. Principalmente quando estamos a falar de um Odonko como jogador de 2ªlinha. Honesto seria comparar a nossa primeira linha, apos as contratações feitas, com as dos nossos oponentes.

P.S. 2 - Citações de adeptos? Basta alguém visitar o nosso forum para perder qualquer tipo de interesse nos nossos jogadores.


P.S. 1 - concordo plenamente mas tentando ser um pouco objectivo, até porque não faz sentido comparar o ODONKOR com quase nenhum desses jogadores aí listados porque extremos puros só vejo 2 nessa lista, QUARESMA e TARIK, de resto é tudo médios ofensivos que jogam bem a extremo mas nunca jogadores fixos, de linha. Já agora, a fazer qualquer tipo de comparação que a façamos com os nossos, e neste momento comparando o ODONKOR com o nosso extremo direito, ele é 145342562342563x melhor que o nosso extremo direito, pois tal jogador não existe.

P.S. 2 - Mais uma vez concordo também... citações de nada servem para mim. LFL também não, mas de qualquer das formas, mantenho a minha posição de ontem e espero mesmo poder vir aqui exprimir a minha vergonha (por dizer que um jogador como o AIMAR não viria, porque continuo a achar que....) daqui a umas horas.