Discussão de Transferências 2008/09

No20__

Balboa é mais lento e mais trapalhão que o Mantorras com uma perna...

FKS

ya shoky nem mais...até se keres que te diga somos o unico clube português que leva mais de 2 dias a fazer uma contratacão!

qualquer jogador dos outros clubes...sai a noticia...e no dia a seguir ja estão a fazer os exames...

aqui...lol a festa tem que durar mais tempo, ha muito jornal para vender e é só mentiras...sinceramente esses jornais ja publicam isso de porposito sabendo que não vem ninguem mas como nós comemos tudo aquilo que eles mandam....sempre fazem o seu negócio.


Magnusson

Fdx, o Benfica que cague no Mongolle crl, por 7M o que não faltam são grandes avançados.

Paulo Silva

O Correio da Manha da o Aimar como certo... so que vindo desta fonte n ha certezas...

kiler

é so  :blah: :blah: :blah: :blah: com tantos jogadores quantas equipas vamos ter se isto continua assim contratamos alguem la para o 31 de agosto nao estou nada a gostar do que vem nos jornais espero que o nosso maestro nao nos desiluda, a muitos que nao vi um director desportivo como o jose veiga

BC

Citação de: slbfuckfcp em 24 de Junho de 2008, 14:08
...porcaria de jornais...coitado do Grande RUI e de nós benfiquistas... estragam os negócios, mandam notícias.

para quando segredo nos negócios.
O problema é que nós nem sabemos se esses negócios existem..
Tudo vale para vender jornais, e para esses jogadores se poderem valorizar.

Magnusson

Citação de: No20__ em 24 de Junho de 2008, 14:09
Balboa é mais lento e mais trapalhão que o Mantorras com uma perna...

O Balboa LENTO?!?!??!?!

rastilho

Citação de: No20__ em 24 de Junho de 2008, 14:09
Balboa é mais lento e mais trapalhão que o Mantorras com uma perna...

Quer me parecer que nunca deves ter visto nenhum dos dois a jogar.

linus

Citação de: Magnusson em 24 de Junho de 2008, 14:10
Fdx, o Benfica que cague no Mongolle crl, por 7M o que não faltam são grandes avançados.

quem é o mongole?

johncleese

Citação de: Magnusson em 24 de Junho de 2008, 14:10
Fdx, o Benfica que cague no Mongolle crl, por 7M o que não faltam são grandes avançados.

Aliás, por menos que isso, há jogadores de qualidade pelo menos semelhante, que até faziam uma festa para vir receber 1/3 do que nós oferecemos ao francês...

fmb

Citação de: Magnusson em 24 de Junho de 2008, 14:10
Fdx, o Benfica que cague no Mongolle crl, por 7M o que não faltam são grandes avançados.
eu acho que o rui so nao cagou nele porque quer mesmo trazer o martins a um preço acessivel!!! porque acho que o miccoli é um jogador que o rui gosta muito....
por 4 milhoes, ha o cabañas!!!
nao curto estes medras que se fazem de dificeis.....

ps: o balboa esta doido por vir!! não é um craque, mas so por isso ja tem o meu beneficio da duvida!!!
ps2: aimar é muito mais jogador que o pongolle alguma vez foi, mais conehcido, e pelos vistos esta contentissimo com a possibilidade de vir!! quem se acha o pongolle????

Platini

                           Cardozo        

Miccoli                                               Pongolle
                           Aimar



:smitten: :drool: :ashamed:

rastilho

Citação de: Arsène em 24 de Junho de 2008, 13:50
Citação de: gigante44 em 24 de Junho de 2008, 13:47
Citação de: Paulo Silva em 24 de Junho de 2008, 13:44
Citação de: KingSize em 24 de Junho de 2008, 13:38

O Mauro Rosales tem sido observado por olheiros do Benfica e do Porto!..

:cool2:

Pois.. mas s isso for real... os porcos farão td pa nos estragar o negocio pa variar >:(
E infelizmente, se os 2 fizessem uma proposta, o porto tem aquele trunfo (Champions) que os põe em vantagem...  :disgust:

Falast muito bem na questao do campeonato italiano poder ser favoravel ao benfica gigante, para mim capeonato italiano e frances eram os ideias para o benfica apostar em contratacoes.... O0

Ambos os mercados estão recheados de jogadores de valor, e alguns por valores razoáveis. o problema está que principalmente em França é muito difícil convencer jogadores a vir para o campeonato Português. Caso recente de Goufran que rejeitou o Benfica em Janeiro, ou de Yebda que teve direito a um artigo onde se perguntavam o que lhe passava pela cabeça ao rejeitar Inglaterra em prol do Benfica.

Tacuary

Citação de: linus em 24 de Junho de 2008, 14:11
Citação de: Magnusson em 24 de Junho de 2008, 14:10
Fdx, o Benfica que cague no Mongolle crl, por 7M o que não faltam são grandes avançados.

quem é o mongole?



sera este??



Ou este?

::) :huh:

Jakub

Citação de: johncleese em 24 de Junho de 2008, 14:06
Citação de: Mr.Binovic em 24 de Junho de 2008, 14:01
Aimar, Odonkor, Sóbis, Dica, Guerreiro, Balboa...

Não há fome que não dê em fartura!  :dance: ;D

Pena é que Odonkor, Guerreiro e Balboa não valem um caralho...




:2funny:

Discordo do Balboa. Acho-o um bom jogador. Para além disso entre termos Balboa e não termos nenhum, como agora acontece...
De La Red também era fraco quando lá estava, evoluiu a olhos vistos. Granero, Negredo, Juanfran, Jurado, Raul Bravo, tudo jogadores formados no Madrid nos últimos, que são agora jogadores de qualidade...

Citação de: Mr.Binovic em 24 de Junho de 2008, 03:46
Citação de: Elvio em 24 de Junho de 2008, 03:43
Eu peço é ao John e ao King para ( quando acordarem  :-X ) fazerem uma descrição do Balboa , conheço mal o bicho .

Não gosto...nem um pouco!  :buck2:

Não é só Negredo's, Adrian's, De la Red's, Granero's etc que saiem da canterana madrilena...às vezes saiem Balboa's!

Mas é para a direita do meio-campo, já tou por tudo. Não temos ninguém mesmo...


:)