Discussão de Transferências 2008/09

tavarex

dica ..aimar ..balboa..pongolle..martins..odonkor..sobis !        :smitten:


















era bom demais para ser verdade !

cwally

Citação de: Tacuary em 24 de Junho de 2008, 14:35
Porque é que temos de ir a Cantera do Real, quando temos um Carvalhas a espera...?

Eu sinceramente... :bah2:
Bem, eu acho muito bem que se contrate um extremo direito um pouco mais velho que Carvalhas. Entregar aquela posiçao, sem substituto decente (maxi  :buck2:) era provavelmente queimar o jogador.

pmmp20

Citação de: gigante44 em 24 de Junho de 2008, 13:53
Citação de: Strata em 24 de Junho de 2008, 13:52
Se o Cardozo vai ficar com o 7, que número irá calhar ao Cristiano? :huh:
Reinaldo?  :buck2:

O cristiano se for para o Real nao fica com o 7, porque ja tem dono... e nao há nehum jogador do mundo que tire esse numero ao jogador que la esta...: RAUL

o raul tem contrato vitalicio com o real, e o presidente do real ja disse que quando ele acabr a carreira o nº 7 vai deixar de ser usado...portanto...o cristiano ser for deve ficar com um 17 ou outro nº qualquer

Tacuary

Citação de: cwally em 24 de Junho de 2008, 14:39
Citação de: Tacuary em 24 de Junho de 2008, 14:35
Porque é que temos de ir a Cantera do Real, quando temos um Carvalhas a espera...?

Eu sinceramente... :bah2:
Bem, eu acho muito bem que se contrate um extremo direito um pouco mais velho que Carvalhas. Entregar aquela posiçao, sem substituto decente (maxi  :buck2:) era provavelmente queimar o jogador.

Então entrega-o a um jogador com alguma experiencia, é que para mim entregar ao Balboa é mau tendo o Carvalhas na equipa!
Alias, é uma falta de respeito com aquilo que se produz no Benfica

CamaraoO

Citação de: pmmp20 em 24 de Junho de 2008, 14:40
Citação de: gigante44 em 24 de Junho de 2008, 13:53
Citação de: Strata em 24 de Junho de 2008, 13:52
Se o Cardozo vai ficar com o 7, que número irá calhar ao Cristiano? :huh:
Reinaldo?  :buck2:

O cristiano se for para o Real nao fica com o 7, porque ja tem dono... e nao há nehum jogador do mundo que tire esse numero ao jogador que la esta...: RAUL

o raul tem contrato vitalicio com o real, e o presidente do real ja disse que quando ele acabr a carreira o nº 7 vai deixar de ser usado...portanto...o cristiano ser for deve ficar com um 17 ou outro nº qualquer

Ou com o 10 do Robinho...como o Figo

Tacuary

E se eu disse que este ano o Cardozo leva o 24 na camisola?

Markuz

Citação de: cwally em 24 de Junho de 2008, 14:39
Citação de: Tacuary em 24 de Junho de 2008, 14:35
Porque é que temos de ir a Cantera do Real, quando temos um Carvalhas a espera...?

Eu sinceramente... :bah2:
Bem, eu acho muito bem que se contrate um extremo direito um pouco mais velho que Carvalhas. Entregar aquela posiçao, sem substituto decente (maxi  :buck2:) era provavelmente queimar o jogador.

para vocês apostar na formação + atirar assim os putos às feras...depois se não renderem 2 jogos depois tão a assobia-lo a jogar tomates etc...são demais !

Malagueta

Alguem conhece o Pablo Piatti?????

Odaç... foi para o Almeria!!!!! k decepção :buck2:

fredenho

Citação de: Paulo Silva em 24 de Junho de 2008, 14:37
Citação de: Tacuary em 24 de Junho de 2008, 14:31
Citação de: cwally em 24 de Junho de 2008, 14:29
Acabei de ver um comentário tao triste no Record. Na noticia que anuncia Manu, Coimbra e Paulo Jorge no Maritimo. Acho que é o primeiro comentário, alguem a pedir para que leve metade da equipa do benfica...o que já por si é triste, mas no meio de tudo incluí: Yebda!

Digam-me...o que fazer pertante tal ignorancia?

Resumidamente...ignora mas se souberes quem foi que escreveu tal coisa diz-me, pois ando com uma vontade de espetar uns queques... :boxing: :boxing:

Ya eu tbm reparei no gajo que comentou.. dando o yebda como dispensavel :knuppel2:
deve ser o mesmo tipo de gajo que disse AQUI que era melhor o yebda  ir vender tapetes.... :-X :-X
Vergonhoso tanta ignorancia!!
Alerto ainda para quém diz aqui para venderem os melhores elementos do benfica... se a intencao é baralhar as mentes dos adeptos, nao faz sentido estar aqui....

Raquel13

Citação de: Paulo Silva em 24 de Junho de 2008, 14:37
Citação de: Tacuary em 24 de Junho de 2008, 14:31
Citação de: cwally em 24 de Junho de 2008, 14:29
Acabei de ver um comentário tao triste no Record. Na noticia que anuncia Manu, Coimbra e Paulo Jorge no Maritimo. Acho que é o primeiro comentário, alguem a pedir para que leve metade da equipa do benfica...o que já por si é triste, mas no meio de tudo incluí: Yebda!

Digam-me...o que fazer pertante tal ignorancia?

Resumidamente...ignora mas se souberes quem foi que escreveu tal coisa diz-me, pois ando com uma vontade de espetar uns queques... :boxing: :boxing:

Ya eu tbm reparei no gajo que comentou.. dando o yebda como dispensavel :knuppel2:

Santa ignorancia!
09:48 -  David Costa Marques
Levem tambem Moretto,Luis Filipe,Zoro,Edcarlos,Jorge Ribeiro,Yebda,Joao Coimbra,Manu,Paulo Jorge,Makukula

[ :boxing: :boxing: :knuppel2: :knuppel2: ]

CamaraoO

Citação de: Tacuary em 24 de Junho de 2008, 14:42
E se eu disse que este ano o Cardozo leva o 24 na camisola?

Acreditava-me porque ele no Newells começou com o 9 e em Dezembro trocou po 24 ...

Elvis the Pelvis

Citação de: tavarex em 24 de Junho de 2008, 14:39
dica ..aimar ..balboa..pongolle..martins..odonkor..sobis !        :smitten:

Dica e Odonkor não valem um charuto, Balboa não conheço. Os únicos bons são o Aimar, Pongolle, Carlos Martins e Rafael Sóbis.
Se vierem o Aimar, Miccoli e Carlos Martins já ficava muito contente.


















era bom demais para ser verdade !

Tacuary

Citação de: Markuz em 24 de Junho de 2008, 14:42
Citação de: cwally em 24 de Junho de 2008, 14:39
Citação de: Tacuary em 24 de Junho de 2008, 14:35
Porque é que temos de ir a Cantera do Real, quando temos um Carvalhas a espera...?

Eu sinceramente... :bah2:
Bem, eu acho muito bem que se contrate um extremo direito um pouco mais velho que Carvalhas. Entregar aquela posiçao, sem substituto decente (maxi  :buck2:) era provavelmente queimar o jogador.

para vocês apostar na formação + atirar assim os putos às feras...depois se não renderem 2 jogos depois tão a assobia-lo a jogar tomates etc...são demais !

Sim, mas entregar ao GRANDIOSO BALBOA só porque vem do Real Madrir ja é bom não e?

Leonzo

Citação de: tavarex em 24 de Junho de 2008, 14:39
dica ..aimar ..balboa..pongolle..martins..odonkor..sobis !        :smitten:



era bom demais para ser verdade !
Vou fazer a selecção:

-Aimar
-Balboa
-Sóbis

::)   ^-^

Zaratustra

alguem q conheça o andre carvalhas (por ver os jogos dos juniores) me pode esclarecer a posiçao?
ja ouvi q joga a esquerda, tb ja ouvi q e destro.... ha quem diga q e interior esquerdo... alguem m pode esclarecer? obrgd :drunk: