Discussão de Transferências 2008/09

dias_vld

Citação de: KingSize em 24 de Junho de 2008, 14:30

Os caralhos do Porto é que andam aqui a cheirar o tópico!... :knuppel2:

Ainda há dias falei no Crisitian Sapunaru do Rapid de Bucareste como uma boa opção para a nossa lateral direita e hoje a BOLA fala no interesse dos porcos nele!..

Aliás, a imprensa tem falado no interesse dos porcos em 3 laterais já falados aqui: Chrétien, Angeleri e Sapunaru!...


Epa, se calhar hackaram-te o pc...ou então é mesmo pk tb estão atentos ao mercado... :slb2:

Jakub

BAN no fdp da noticia do usernews! Mania do crl pá!

Arre!

mulderone666

Todos sabemos que o Rodriguez ja é jogador do porto.

Desde sabado estamos a ser gozados pelos portistas pelo o facto que o Rodriguez ter preferido ir para o porto em vez de ficar no benfica.

Agora pergunto eu: nao era possivel tentar a contrataçao do paulo assunçao?

Com essa contrataçao conseguiamos 2 coisas: primeiro, e  a mais importante, era uma exelente contrataçao para um lugar em que o benfica esta a procura de se reforçar (albelda).

Depois, o Benfica tambem podia se vingar da contrataçao do rodriguez ao ir buscar tambem um jogador do porto.

Nao sei se é possivel mas pelo menos podia se tentar.

Concordam?

Elvis the Pelvis

Citação de: Redady em 24 de Junho de 2008, 15:33
Director Desportivo Cerezo do A. Madrid de viagem pá Argentina para contratar ou Riquelme ou Aimar!

http://www.goal.com/es/Articolo.aspx?ContenutoId=749536

::)

Red não me digas que ficavas contente, só para bater mais um bocadinho no Rui e no Vieira?

Pedro Saraiva

Os jornais estão a esquecer que o Ronaldinho e o Eto'o estão no mercado. :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Sickness:SLB

Esta lei que permite a um jogador rescindir, implica que ele jogue 6 meses, no minimo, fora de portugal (neste caso). dps sim, poderá voltar.

JM21

Onde é que foram buscar o Drenthe???   :)   :)   :)       

Strata

Shiuuu...que pode ser que o Pai Natal nos traga uma prenda. ::)

Jakub

Citação de: Redady em 24 de Junho de 2008, 15:33
Director Desportivo Cerezo do A. Madrid de viagem pá Argentina para contratar ou Riquelme ou Aimar!

http://www.goal.com/es/Articolo.aspx?ContenutoId=749536

::)

É normal...Eles devem-nos 2 jogadores...Pongolle e Aimar!

Nunca me enganaram estes bacanos de Madrid!

hooligan77


Dudek

Citação de: Redady em 24 de Junho de 2008, 15:33
Director Desportivo Cerezo do A. Madrid de viagem pá Argentina para contratar ou Riquelme ou Aimar!

http://www.goal.com/es/Articolo.aspx?ContenutoId=749536

::)

O gajo não era o presidente? Não acredito que o Aimar vá para o Atlético! ATL MADRID VAI PO CRL!

DD

Citação de: ednilson em 24 de Junho de 2008, 15:33
cum catano..........já vamos no Drenthe..... :2funny:  :2funny:   :2funny:

Talvez se o Ronaldo se concretizar para o Real ainda apareçam por ai nomes como o Sneijder, o Robben ou quem sabe mesmo, se a imaginação dos jornalistas der para tanto, o proprio Raul  :crazy2:

Que grande team vamos ter.... :dance:

mas só no papel dos jornais  >:(


Markuz

Newcastle está interessado num jogador do benfica.

Allen76Iverson3

Agora é o drenthe!!

Isto não pára...mas ele seria realmente um enorme reforço!!

Mas atenção!!!! o que precisamos mais...é de um lateral direito, um central e um extremo direito...e para essas posiçoes não vejo nada (tirando o balboa).


Platini

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Junho de 2008, 15:25
Citação de: Platini em 24 de Junho de 2008, 15:22
Benfica ganó atleti???? no es normal!!

Li isto num fórum do At. Madrid.
FDP :disgust:

PS- Acerca do Pongolle.

Não é normal? ;D
Quem é o Atlético de Madrid ao pé do Benfica?
Fora o facto de terem mais dinheiro por pertencerem a um campeonato muito superior, são inferiores em tudo o resto.
Exacto, foi isso q lhes disse.
É só gajos a comentar o Simao.
Alguns a dizer q é pena ele nao ser espanhol ;D ;D

o meu nick: Benfica  :metal: