Discussão de Transferências 2008/09

Ronald1nh0

Citação de: JM21 em 24 de Junho de 2008, 16:22
Citação de: Ronald1nh0 em 24 de Junho de 2008, 16:21
Citação de: JM21 em 24 de Junho de 2008, 16:18
Isto de ir buscar uma notícia de Janeiro...   :estrelas:   :estrelas:   :estrelas:         

Isto de dizer que os jogadores estão contratados mais ou menos com base nos jornaleiros... :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Mas quem é que disse isso???   :angel:   :angel:   :angel:     

Um rabeta qualquer com o Martins e com o Sinama.

tattoodobem

Citação de: Mr.Binovic em 24 de Junho de 2008, 16:06
Epá a cena do Drenthe veio num BLOG...naqueles miticos...

Por isso é que defendo, aqui ou nas usernews, BLOG's é logo BAN no crl q postou...

Mai nada! Depois aqui ninguém se entendo, pk ainda há quem fique de "pulga atrás da orelha" mm com noticias de blogs...





Compreendo. Mas n sei se os outros jornais têm mais credibilidade que os blogs...

Red skin

Mas li num jornal qq de hoje q o Dica ainda estava na expectativa por contactos do Benfica antes de oficializar com o catania...

Sergioslb4ever

Citação de: oscarcardozo em 24 de Junho de 2008, 16:21
Benfica 2008/2009

Guarda Redes
- Quim
- Moretto
- Moreira

Defesas Direito
- Nelson
- Maxi Pereira

Defesas esquerdos
- Léo
- Sepsi

Defesas Centrais
- Luisão
- David Luiz
- Zoro
- Edcarlos
- Miguel Vítor

Médios Defensivos
- Petit
- Binya
- Felipe Bastos

Médios Centro
- Ruben Amorim
- Yebda
- Katsouranis
- Nuno Assis
- Jorge Ribeiro
- Carlos Martins

Nº10
- Di María
- Fábio Coentrão
- Aimar ou Escudero

Avançados
- Nuno Gomes
- Cardozo
- Mantorras
- Makukula
- Freddy Adu
- Miccoli ou Balboa ou Pongolle

Legenda:
Itálico: contratações a confirmar.

Para mim o plantel ficava assim! mais nenhuma contratação e se calhar ainda se metia o Carvalhas e outro junior qualquer! Mesmo assim eu acho que vendia o Mantorras... ja nao faz nada! por amor de deus... Mesmo assim 30 jogadores! e mto! Vendia um central, se calhar o edcarlos!
tanto jogador

Redady

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Junho de 2008, 15:37
Citação de: Redady em 24 de Junho de 2008, 15:33
Director Desportivo Cerezo do A. Madrid de viagem pá Argentina para contratar ou Riquelme ou Aimar!

http://www.goal.com/es/Articolo.aspx?ContenutoId=749536

::)

Red não me digas que ficavas contente, só para bater mais um bocadinho no Rui e no Vieira?

Nem um bocadinho, aliás, já ando achar estranho estas manobras do A.Madrid sempre atrás, oa lado ou à frente mas sempre ligados ao Benfica!

É o Assunção que vai para lá e vem pó Benfica em Janeiro, é o Pongolle, agora é o Aimar! :tickedoff:

Não entendo é nada disto, mas fico descansado porque me dizem que o Aimar está quase lá!

Abraço

P.S. Sou do Benfica muito antes de ser contra o Vieira! ;)

Kampz

GR: Quim, Moreira, Moretto
DD: Nélson, M.Pereira
DE: Léo, Sepsi
DC: Luisão, D.Luiz, Zoro, M.Vitor
MD: Petit, R.Amorim (+ F.Bastos)
MID: Katsouranis, Yebda
MIE: C.Martins, J.Ribeiro
MO: Aimar, Adu, Carvalhas
AV: Pongolle, Di María
PL: Cardozo, N.Gomes, Makukula


Se Katso sair, Binya pode ficar plantel com o Amorim como interior direito.

Saídas (em relação à época passada): L.Filipe, Edcarlos, N.Assis, Mantorras, Binya (empréstimo?) + R.Costa, Butt e Cebalho.

Entradas: Ponoglle e Martins, Aimar e M.Vitor, A.Carvalhas e Moretto + Yebda, Amorim e J.ribeiro.


ziabloO

Dica e Miccoli devem ser meras especulações sem sentido dos jornais e blogs...
quem me dera que fosse verdade, mas não me acredito que isto tenha qualquer fundamento.

fredenho

Citação de: Red skin em 24 de Junho de 2008, 16:25
Citação de: oscarcardozo em 24 de Junho de 2008, 16:21
Benfica 2008/2009

Guarda Redes
- Quim
- Moretto
- Moreira

Defesas Direito
- Nelson
- Maxi Pereira

Defesas esquerdos
- Léo
- Sepsi

Defesas Centrais
- Luisão
- David Luiz
- Zoro
- Edcarlos
- Miguel Vítor

Médios Defensivos
- Petit
- Binya
- Felipe Bastos

Médios Centro
- Ruben Amorim
- Yebda
- Katsouranis
- Nuno Assis
- Jorge Ribeiro
- Carlos Martins

Nº10
- Di María
- Fábio Coentrão
- Aimar ou Escudero

Avançados
- Nuno Gomes
- Cardozo
- Mantorras
- Makukula
- Freddy Adu
- Miccoli ou Balboa ou Pongolle

Legenda:
Itálico: contratações a confirmar.

Para mim o plantel ficava assim! mais nenhuma contratação e se calhar ainda se metia o Carvalhas e outro junior qualquer! Mesmo assim eu acho que vendia o Mantorras... ja nao faz nada! por amor de deus... Mesmo assim 30 jogadores! e mto! Vendia um central, se calhar o edcarlos!

Tanto jogador  :estrelas: Mais vale nem contratar pq senão vamos acumular... já q deixamos todos os jogadores lá ficar... pq n manter o Luis Filipe tb?
Entao se ja temos jogadores a mais, para qué contratar????
Quer dizer que este topico ja nao faz sentido!
é mais importante vender jogadores do que comprar, no dia de hoje!

kramxel²

Coentrão nº10?????

Também quero um bocado do que por aqui se fuma!!!

Tarzan_SLB

Citação de: Ronald1nh0 em 24 de Junho de 2008, 16:25
Continuo a não perceber porque é que se abrem tópicos de jogadores que não são nossos.
:metal:

Redady

Citação de: Manuel Costa em 24 de Junho de 2008, 15:51
Apesar de se quererem fazer crer que tudo corre às mil maravilhas neste início de época do Benfica, com Rui Costa a assumir o seu novo cargo de director desportivo, tudo nos leva a crer que quase nada mudou no "modus operandi "do clube da Luz. O clube continua aberto ao exterior e por isso muito mais vulnerável na política de contratações. São falhas sobre falhas e nem por isso, os responsáveis aprendem com os erros e isso custa caro, tanto em termos desportivos como de credibilidade.
Fiquei espantado hoje, quando vi na primeira página do Record estampada a agenda de Rui Costa para os próximos dias e depois admiram-se de serem ultrapassados pelos seus mais directos rivais.
Como se não bastasse, o Benfica ter passado pelo ridículo do caso UEFA-FC Porto, ficando demonstrado que em termos internacionais, de funcionalidade e de organização o clube da Luz vale muito pouco, acabou por perder o "cebola" para o seu mais directo rival. Podem argumentar com a especulação do preço do jogador ou seja com o que for: o que conta é que o Benfica perdeu um dos seus melhores atletas quando tinha tudo para fazer frente ao seu eterno rival. São muitas derrotas juntas para quem promete que vai ganhar.



in blogdabola

O Marinho não perdoa, é cá dos meus! :coolsmiley:

fmb

Citação de: Redady em 24 de Junho de 2008, 16:32
Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Junho de 2008, 15:37
Citação de: Redady em 24 de Junho de 2008, 15:33
Director Desportivo Cerezo do A. Madrid de viagem pá Argentina para contratar ou Riquelme ou Aimar!

http://www.goal.com/es/Articolo.aspx?ContenutoId=749536

::)

Red não me digas que ficavas contente, só para bater mais um bocadinho no Rui e no Vieira?

Nem um bocadinho, aliás, já ando achar estranho estas manobras do A.Madrid sempre atrás, oa lado ou à frente mas sempre ligados ao Benfica!

É o Assunção que vai para lá e vem pó Benfica em Janeiro, é o Pongolle, agora é o Aimar! :tickedoff:

Não entendo é nada disto, mas fico descansado porque me dizem que o Aimar está quase lá!

Abraço

P.S. Sou do Benfica muito antes de ser contra o Vieira! ;)

sempre la redady....o que todos queremos é o benfica campeão!!! quem foi recolher assinaturas não é mais, nem menos benfiquista do que quem não foi!!!!

JG10

Citação de: Kramxel em 24 de Junho de 2008, 16:35
Coentrão nº10?????

Também quero um bocado do que por aqui se fuma!!!

Eu acompanho'te  :coolsmiley:

Red skin

Citação de: fredenho em 24 de Junho de 2008, 16:33
Citação de: Red skin em 24 de Junho de 2008, 16:25
Citação de: oscarcardozo em 24 de Junho de 2008, 16:21
Benfica 2008/2009

Guarda Redes
- Quim
- Moretto
- Moreira

Defesas Direito
- Nelson
- Maxi Pereira

Defesas esquerdos
- Léo
- Sepsi

Defesas Centrais
- Luisão
- David Luiz
- Zoro
- Edcarlos
- Miguel Vítor

Médios Defensivos
- Petit
- Binya
- Felipe Bastos

Médios Centro
- Ruben Amorim
- Yebda
- Katsouranis
- Nuno Assis
- Jorge Ribeiro
- Carlos Martins

Nº10
- Di María
- Fábio Coentrão
- Aimar ou Escudero

Avançados
- Nuno Gomes
- Cardozo
- Mantorras
- Makukula
- Freddy Adu
- Miccoli ou Balboa ou Pongolle

Legenda:
Itálico: contratações a confirmar.

Para mim o plantel ficava assim! mais nenhuma contratação e se calhar ainda se metia o Carvalhas e outro junior qualquer! Mesmo assim eu acho que vendia o Mantorras... ja nao faz nada! por amor de deus... Mesmo assim 30 jogadores! e mto! Vendia um central, se calhar o edcarlos!

Tanto jogador  :estrelas: Mais vale nem contratar pq senão vamos acumular... já q deixamos todos os jogadores lá ficar... pq n manter o Luis Filipe tb?
Entao se ja temos jogadores a mais, para qué contratar????
Quer dizer que este topico ja nao faz sentido!
é mais importante vender jogadores do que comprar, no dia de hoje!

Mais importante q contratar é manter os melhores e saber colocar os piores fora do Benfica... só dp é q se vai ao mercado! Manter todos os jogadores da época passada e ir contratar só faz com q tenhamos um plantel extenso sem um minimo de qualidade... já q o dinheiro n vai abundar para contratar, já q há salários a pagar  ;D

46Rossi