Discussão de Transferências 2008/09

BC


Janeca87

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Junho de 2008, 17:23
Citação de: GT em 24 de Junho de 2008, 17:19
boas a todos

registeime ha pouco e espero gostar de tar aqui com voces  :rir:

voltando ao topico, acho se o pongolle nun vier o benfica vai perder um grande ponta de lança.. mas se a alternativa for o miccoli e bom jogador, mas ele tem 30 anos pode-se nutar alguma diferença entre o miccoli de ha 2 anos..

eu nun quero falar do carlos martins porque ele no sporting nun jogava grande coisa e foi po huelva e fez estas duas temporadas muito boas, se vier espero que jogue bem, se nao....  :knuppel2:

o balboa nun parece ser grande jogador, apostava mais no Coentrao e no Adu do que no Balboa, mas isto é a minha opiniao  :)

cumprimentos

NUM sei se sabes mas o nível mínimo de escolariedade obrigatória aqui é o 9ºAno!

Eu vou traduzir...

boas a todos

registei-me pouco e espero gostar de estar aquí com voçes  :rir:

voltando ao tópico, acho se o pongolle não vier o benfica vai perder um grande ponta de lança.. mas se a alternativa for o miccoli é bom jogador (ai a minha gramática... ele queria dizer ''é bom porque é um bom jogador''), mas ele tem 30 anos pode-se notar alguma diferença entre o miccoli de ha 2 anos(estou a ver que aqui falhou também.. ele queria dizer ''entre ele e o miccoli de há dois anos'')..

eu não quero falar do carlos martins porque ele no sporting não jogava grande coisa e foi para o huelva e fez estas duas temporadas muito boas(outra vez a gramática ''e jogou muito bem estas duas temporadas''), se vier espero que jogue bem, se não....  :knuppel2:

o balboa não parece ser grande jogador, apostava mais no Coentrão e no Adu do que no Balboa, mas isto é a minha opinião  :)

cumprimentos.



03cargue

Citação de: Bernardo.slb em 24 de Junho de 2008, 17:33
É só iniciados...  :whistle2:
e num é bom?quer dizer que o site anda a despertar a atenção a muita gente.

FKS

um pouco foleira essa do 9º Ano...todos os benfiquistas tem o direito de vir aqui é para isso que o site serve e é assim que funciona uma comunidade... e o raking de juvenil inicado bla bla é pela quantidade de post e não pela qualidade...

mas enfim

Red skin

Citação de: MrFire em 24 de Junho de 2008, 17:31
O Atletico Madrid já mete nojo , este ano tem sido de mais, levam-nos o Simaão e querem tudo o que queremos.

O Plantel actual é o seguinte e isso é que interessa, nao sonhos.

Guarda Redes: Quim , Moreira , Moretto , Bruno Costa

Defesas Direitos: Nelson , Maxi , Luis Filipe    

Defesas Centrais: David Luiz , Luisão  ,Miguel Vitor , Edcarlos , Zoro

Defesas Esquerdos: Leo , Jorge Ribeiro , Sepsi , Ruben Lima

Medios Defensivos: Petit , Binya , Katsouranis , Yebda , Ruben Amorim , Romeu Ribeiro

Medios Ofensivos: Nuno Assis , Joao Coimbra , André Carvalhas , Miguel Rosa

Alas Direitos: Manu , Paulo Jorge

Alas esquerdos: Di Maria , Freddy Adu

Avancados: Cardozo , Nuno Gomes , Makukula , Mantorras


Este é o actual planter CONFIRMADO, a evidente algumas saidas a ponderar (quase certas) , como entradas (quase certas) mas que nao estão consumadas.

Parabéns  :winner: ganhaste o prémio do "plantel mais provável do Benfica época 2008/2009".


:2funny:

Malagueta

Citação de: MrFire em 24 de Junho de 2008, 17:31
O Atletico Madrid já mete nojo , este ano tem sido de mais, levam-nos o Simaão e querem tudo o que queremos.

O Plantel actual é o seguinte e isso é que interessa, nao sonhos.

Guarda Redes: Quim , Moreira , Moretto , Bruno Costa

Defesas Direitos: Nelson , Maxi , Luis Filipe      

Defesas Centrais: David Luiz , Luisão  ,Miguel Vitor , Edcarlos , Zoro

Defesas Esquerdos: Leo , Jorge Ribeiro , Sepsi , Ruben Lima

Medios Defensivos: Petit , Binya , Katsouranis , Yebda , Ruben Amorim , Romeu Ribeiro

Medios Ofensivos: Nuno Assis , Joao Coimbra , André Carvalhas , Miguel Rosa

Alas Direitos: Manu , Paulo Jorge

Alas esquerdos: Di Maria , Freddy Adu

Avancados: Cardozo , Nuno Gomes , Makukula , Mantorras


Este é o actual planter CONFIRMADO, a evidente algumas saidas a ponderar (quase certas) , como entradas (quase certas) mas que nao estão consumadas.

Salvo erro Luis Filipe ja não conta...


Jay-C

Citação de: Red skin em 24 de Junho de 2008, 17:38
Citação de: MrFire em 24 de Junho de 2008, 17:31
O Atletico Madrid já mete nojo , este ano tem sido de mais, levam-nos o Simaão e querem tudo o que queremos.

O Plantel actual é o seguinte e isso é que interessa, nao sonhos.

Guarda Redes: Quim , Moreira , Moretto , Bruno Costa

Defesas Direitos: Nelson , Maxi , Luis Filipe    

Defesas Centrais: David Luiz , Luisão  ,Miguel Vitor , Edcarlos , Zoro

Defesas Esquerdos: Leo , Jorge Ribeiro , Sepsi , Ruben Lima

Medios Defensivos: Petit , Binya , Katsouranis , Yebda , Ruben Amorim , Romeu Ribeiro

Medios Ofensivos: Nuno Assis , Joao Coimbra , André Carvalhas , Miguel Rosa

Alas Direitos: Manu , Paulo Jorge

Alas esquerdos: Di Maria , Freddy Adu

Avancados: Cardozo , Nuno Gomes , Makukula , Mantorras


Este é o actual planter CONFIRMADO, a evidente algumas saidas a ponderar (quase certas) , como entradas (quase certas) mas que nao estão consumadas.

Parabéns  :winner: ganhaste o prémio do "plantel mais provável do Benfica época 2008/2009".


:2funny:

Medo, muito medo!!  :estrelas:

d1keke


Boas  :drunk:

O Balboa seria uma alternativa a Pongolle já q joga mais pela direita... ao contrário do Coentros e do Adu q são canhotos.

Cumps e bem vindo!
[/quote]

mas nun acredito que o balboa seja alternativa para o pongolle, porque o pongolle é o tipico avançado

Jimmy

Ultimamente este tópico só me tem trazido azia, e nervos. Fala-se em tanto jogador e nada como certo. Já não vejo a hora de um anúncio oficial. Abraço.

odistraido

balboa é medio direito e o pongolle avançado

n sei o q tem um a ver com o outro.

Red skin

Citação de: GT em 24 de Junho de 2008, 17:43

Boas  :drunk:

O Balboa seria uma alternativa a Pongolle já q joga mais pela direita... ao contrário do Coentros e do Adu q são canhotos.

Cumps e bem vindo!

mas nun acredito que o balboa seja alternativa para o pongolle, porque o pongolle é o tipico avançado
[/quote]

O Pongolle n é Ponta de Lança... é um avançado móvel q pode descair para a direita... o Balboa é um extremo direito, são mais concorrentes um do outro numa possível colocação na equipa do q o Adu, um 10 q pode jogar a avançado móvel q descai para o lado esquerdo, e do que o Coentrão, um extremo esquerdo ou um avançado móvel q descai para a esquerda!


MrFire

Realmente é mesmo assustador, o plantel actual , falta ai o Fábio Coentrão.

Se repararmos bem nisso é que se nota, que o plantel este ano dificilmente já vai ser muito bom, pois para o ser , precisava mesmo de muitos jogadores.
As mais criticas, medios ofensivos e medios direitos, mas há outras como defesas direitos, outro ala esquerdo, mais 1 central de qualidade e mais 1 avancado

Dudek

Citação de: Janeca87 em 24 de Junho de 2008, 17:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Junho de 2008, 17:23
Citação de: GT em 24 de Junho de 2008, 17:19
boas a todos

registeime ha pouco e espero gostar de tar aqui com voces  :rir:

voltando ao topico, acho se o pongolle nun vier o benfica vai perder um grande ponta de lança.. mas se a alternativa for o miccoli e bom jogador, mas ele tem 30 anos pode-se nutar alguma diferença entre o miccoli de ha 2 anos..

eu nun quero falar do carlos martins porque ele no sporting nun jogava grande coisa e foi po huelva e fez estas duas temporadas muito boas, se vier espero que jogue bem, se nao....  :knuppel2:

o balboa nun parece ser grande jogador, apostava mais no Coentrao e no Adu do que no Balboa, mas isto é a minha opiniao  :)

cumprimentos

NUM sei se sabes mas o nível mínimo de escolariedade obrigatória aqui é o 9ºAno!

Eu vou traduzir...

boas a todos

registei-me pouco e espero gostar de estar aquí com voçes  :rir:

voltando ao tópico, acho se o pongolle não vier o benfica vai perder um grande ponta de lança.. mas se a alternativa for o miccoli é bom jogador (ai a minha gramática... ele queria dizer ''é bom porque é um bom jogador''), mas ele tem 30 anos pode-se notar alguma diferença entre o miccoli de ha 2 anos(estou a ver que aqui falhou também.. ele queria dizer ''entre ele e o miccoli de há dois anos'')..

eu não quero falar do carlos martins porque ele no sporting não jogava grande coisa e foi para o huelva e fez estas duas temporadas muito boas(outra vez a gramática ''e jogou muito bem estas duas temporadas''), se vier espero que jogue bem, se não....  :knuppel2:

o balboa não parece ser grande jogador, apostava mais no Coentrão e no Adu do que no Balboa, mas isto é a minha opinião  :)

cumprimentos.




e não é VOÇES...é VOCÊS! Já que querem gozar, ao menos tenham a inteligência de não dar erros, ainda por cima nas palavras corrigidas!

The Hurricane

Sei que não tenho estatuto para isso mas....axo k era expulsar este pessoal que diz que sabe que X jogador vem, ou que vamos ter uma grande surpresa no dia Y.
n vou especificar users, porque n interessa aqui qq um pode mandar bitaites, mas penso que isto das supostas fontes tem de acabar.

certo user diz:
" Tal jogador vem Amanha " ou "Nas proximas horas..."
se tal n acontecesse o user em questão era admoestado.

Mas claro sei q não sou a Administração do site(continuem o bom trabalho que estão a desenvolver) nem quero fazer o trabalho deles mas realmente já n estou a gostar destas situações.´

Abraço po Pessoal :slb2: :slb2: :slb2: