Discussão de Transferências 2008/09

trainmaniac

Citação de: YaKuZa em 24 de Junho de 2008, 17:08Ou o SuperMario :metal:

Mais uma cenoura?
Agora até esse cocainómano nos calha na rede? :angel:

persus

Citação de: Malagueta em 24 de Junho de 2008, 17:08
Citação de: Markuz em 24 de Junho de 2008, 16:58
Pessoal vão ficar felizes nas próximas horas...e mais não digo para não me começarem a ofender...já estou mais tranquilo...vou estudar! e tenha calma que está feito!  O0 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Define "próximas horas"...
Para aí as  proximas 336 :blah:

the_masterplan

o " meu " plantel p / a proxim epoca:

Permanencias:
- Quim : Moreira
- Nélson , Maxi Pereira , David Luiz , Léo , (Miguel Vitor ) , ( Ruben Lima )
- Petit , Katsouranis , ( Filpe Bastos )
- Di Maria , Freddy Adu ( Fábio Coentao ) , ( André Carvalhas )
- Cardozo , Nuno Gomes , Mantorras

(..) apostas e regressos de emprestados.

Emprestimos : Sepsi , Binya ,  Halliche , Tiago Gomes, Miguel Rosa , Romeu Ribeiro , Dabao, Filipe Bastos

Saidas :
- Moretto , L.Filipe , Luisao , Zoro , N.Assis , Rodriguez , Rui Costa , Makukula , Manu , P.Jorge , J.Fonte , Marcel , Jailson , Butt ,Ed Carlos

Entradas :

Ruben Amorin e Yebda
Ayala , Pablo Aimar , Tiago ( emprest.) , Micolli , Ricardo Rocha , Balboa

Equipa Tipo :
                         .Quim

.Nélson     . Ayala         . David luiz        . Léo

                         .Katsouranis

            .Tiago                    .Pablo Aimar

      .Micolli            .Cardozo            . Di Maria

2ª Equipa :

                      .Moreira

.Maxi P.     .M.Vitor       .Ricard Rocha      .Ruben Lima

                           .Petit ( Yebda )

        .Ruben Amorin                    .Freddy Adu ( André Carvalhas)

     .Balboa          .N.gomes (Mantorras)       . Fábio Coentrao

Plantel de 25 jogad. com uma mistura de jog experientes com jog. jovens que precisao de um treinador a sério que os faça evoluir , penso que o quique com espe plantel , tinha opçoes em quantidade e qualidade para o Campeonato , para as Taças e para a UEFA .

foNNtes

NÃÃÃÃOOOOO fdx...já não posso ver plantéis à frente, porraaaaaa!!!!!

fmb


cwally

Citação de: Markuz em 24 de Junho de 2008, 16:58
Pessoal vão ficar felizes nas próximas horas...e mais não digo para não me começarem a ofender...já estou mais tranquilo...vou estudar! e tenha calma que está feito!  O0 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
menos um user...

Ronald1nh0

Citação de: Markuz em 24 de Junho de 2008, 17:06
Citação de: Ronald1nh0 em 24 de Junho de 2008, 17:04
Citação de: Markuz em 24 de Junho de 2008, 16:58
Pessoal vão ficar felizes nas próximas horas...e mais não digo para não me começarem a ofender...já estou mais tranquilo...vou estudar! e tenha calma que está feito!  O0 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Parece que já tens pilhas outra vez. Vai lá jogar Pokémon. O0

Essa foi de mestre :drunk: :2funny: :2funny: Vais poder ver muitas deste tipo, em breve na luz, com uma bola nos pés.!

Não te volta a dar conversa. Sabes porquê? Pelo seguinte:

"Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele... e depois ganha-te em experiência.".

O0

kramxel²

Citação de: fredenho em 24 de Junho de 2008, 16:57
Citação de: Sergioslb4ever em 24 de Junho de 2008, 16:50
coentrao a 10?
por mais explicaçoes qu tentem arranjar..nao da!
o coentrao é um extremo puro..n tem imaginaçao pa jogar no meio rodeado de gajos..
o coentrao é mto bom a jogar na esquerda..mas no meio nao pessoal.. O0
Concordo a 100%!!
So que o ano passado fomos buscar um jogador que se tornou porco este ano enquanto emprestamos o coentrao em vez de o aproveitar noutro sitio ou qualquer coisa parecida!!
Claro que nao quero o coentrao a 10!! é como dizem surreal!!! So que fodem me a querer ir buscar o aimar cuando temos o adu, o "merdas" encuanto temos o coentrao, o di maria!! ainda temos o nuno assis que tamos a queimar so por causa desta merda de ir buscar jogadores!!!!
nao construimos equipa nenhuma, nao somos capazes!!!!! em vez de comprar temos que aproveitar o que ja temos, jogadores com muitissimo potencial!!!
Ainda me lembro de um tal carlitos que agora da cartas na suica e que vai , se nao for este ano o seguinte, para franca o alemanha....

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Boa viagem!!

Red skin

Citação de: foNNtes em 24 de Junho de 2008, 17:14
NÃÃÃÃOOOOO fdx...já não posso ver plantéis à frente, porraaaaaa!!!!!

:2funny: :2funny: :2funny:

Eu quero ver mais um... o do Rui Costa!!!!! Força Rui!!!! Posta aí o teu plantel!!!

:drunk:

Ronald1nh0

#32619
Edit.

cwally

Citação de: foNNtes em 24 de Junho de 2008, 17:14
NÃÃÃÃOOOOO fdx...já não posso ver plantéis à frente, porraaaaaa!!!!!
loooooool, já somos dois, tnh exactamente a mesma reacçao:P nao levem a mal mas já estou farto de sonhar com akilo e outro...está mais do que na altura de entrar para o passo seguinte, ver os jogadores a trabalhar, equipa tipo...ideias do quique...mas nc mais é 7 de Julho:s

d1keke

boas a todos

registeime ha pouco e espero gostar de tar aqui com voces  :rir:

voltando ao topico, acho se o pongolle nun vier o benfica vai perder um grande ponta de lança.. mas se a alternativa for o miccoli e bom jogador, mas ele tem 30 anos pode-se nutar alguma diferença entre o miccoli de ha 2 anos..

eu nun quero falar do carlos martins porque ele no sporting nun jogava grande coisa e foi po huelva e fez estas duas temporadas muito boas, se vier espero que jogue bem, se nao....  :knuppel2:

o balboa nun parece ser grande jogador, apostava mais no Coentrao e no Adu do que no Balboa, mas isto é a minha opiniao  :)

cumprimentos

Pleasure_+_Pain

Citação de: Pleasure_+_Pain em 24 de Junho de 2008, 04:24
Parece que o Atlético de Madrid anda à procura de um nº10. Ainda se vão intrometer nesta «operação Aimar».

Só não acerto no Euromilhões...

DD

#32623
Citação de: fredenho em 24 de Junho de 2008, 17:04
Citação de: Markuz em 24 de Junho de 2008, 16:58
Pessoal vão ficar felizes nas próximas horas...e mais não digo para não me começarem a ofender...já estou mais tranquilo...vou estudar! e tenha calma que está feito!  O0 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Por favor, parem com estas coisas....ontem ja foi igual...

Acho que os moderadores podiam fazer alguma coisa, como já fizeram quando foi o treinador  :rua:

kramxel²

Citação de: Leonzo em 24 de Junho de 2008, 17:11
Citação de: franciscoafonso em 24 de Junho de 2008, 17:07
Citação de: Markuz em 24 de Junho de 2008, 16:58
Pessoal vão ficar felizes nas próximas horas...e mais não digo para não me começarem a ofender...já estou mais tranquilo...vou estudar! e tenha calma que está feito!  O0 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Citação de: Markuz em 24 de Junho de 2008, 15:43
Newcastle está interessado num jogador do benfica.

Citação de: Markuz em 23 de Junho de 2008, 19:44
Estou em condições de adiantar [acredita quem quer, quem não quer que me deixe em paz] que o Benfica deu entrada no MP um pedido de investigação à transferência do Cebola para o porto...Suspeitas de pagamento em offshore.. 

Secalhar já chega...
Vozes falam falam. mas na volta ainda é o grande Maestro que está do outro lado... :whistle2:

Ó Rui tenta trazer o Saviola! ;)

Maestro não sei se é.... mas que é artista, isso já ninguém duvida....