Discussão de Transferências 2008/09

klik

Citação de: Redady em 24 de Junho de 2008, 16:32
Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Junho de 2008, 15:37
Citação de: Redady em 24 de Junho de 2008, 15:33
Director Desportivo Cerezo do A. Madrid de viagem pá Argentina para contratar ou Riquelme ou Aimar!

http://www.goal.com/es/Articolo.aspx?ContenutoId=749536

::)

Red não me digas que ficavas contente, só para bater mais um bocadinho no Rui e no Vieira?

Nem um bocadinho, aliás, já ando achar estranho estas manobras do A.Madrid sempre atrás, oa lado ou à frente mas sempre ligados ao Benfica!

É o Assunção que vai para lá e vem pó Benfica em Janeiro, é o Pongolle, agora é o Aimar! :tickedoff:

Não entendo é nada disto, mas fico descansado porque me dizem que o Aimar está quase lá!

Abraço

P.S. Sou do Benfica muito antes de ser contra o Vieira! ;)

Não acredito.... Vão mas é atras do Lucho á Argentina.

O Sistema deles com Maxi, Simão, Aguero, Forlan como inquestionaveis é impossivel colocar um numero 10..... No maximo colacas um medio tipo o Lucho a duplo Pivot!!!! Agora um 10??? não me parece.

Red skin

Citação de: bolas10 em 24 de Junho de 2008, 16:52
Citação de: Wampyro em 24 de Junho de 2008, 16:39
Tens aqui 25 jogadores, que é o nº que se inscreve a UEFA, só gostava de saber, quais são os 4 obrigatorios formados no clube e os 8 obrigatorios formados em Portugal.
Tenho 24, deixo 3 de fora, e inscrevo 4 juniores, ou se o Miguel Vitor e Carvalhas fizerem uma boa pré época, empresto o Zoro e Coentrão, e fico com os 2 miudos...

LOL

Parecem q andamos todos a brincar aos clubes de futebol!

Sem ofensa!

Leonzo

Qual foi o blog que falou no interesse do Benfica no Drenthe? podiam-me dizer sff

Já agora queria só aproveitar para dizer que se o Pongolle não quiser vir deve haver mais quem queira, jogadores como Saviola, Sóbis, Bakary Koné, Briand, Salvador Cabañas ou mesmo Zaky eram exelentes alternativasse não foxem melhor mesmo que o Pongolle...

fredenho

Citação de: Sergioslb4ever em 24 de Junho de 2008, 16:50
coentrao a 10?
por mais explicaçoes qu tentem arranjar..nao da!
o coentrao é um extremo puro..n tem imaginaçao pa jogar no meio rodeado de gajos..
o coentrao é mto bom a jogar na esquerda..mas no meio nao pessoal.. O0
Concordo a 100%!!
So que o ano passado fomos buscar um jogador que se tornou porco este ano enquanto emprestamos o coentrao em vez de o aproveitar noutro sitio ou qualquer coisa parecida!!
Claro que nao quero o coentrao a 10!! é como dizem surreal!!! So que fodem me a querer ir buscar o aimar cuando temos o adu, o "merdas" encuanto temos o coentrao, o di maria!! ainda temos o nuno assis que tamos a queimar so por causa desta merda de ir buscar jogadores!!!!
nao construimos equipa nenhuma, nao somos capazes!!!!! em vez de comprar temos que aproveitar o que ja temos, jogadores com muitissimo potencial!!!
Ainda me lembro de um tal carlitos que agora da cartas na suica e que vai , se nao for este ano o seguinte, para franca o alemanha....

Markuz

Pessoal vão ficar felizes nas próximas horas...e mais não digo para não me começarem a ofender...já estou mais tranquilo...vou estudar! e tenha calma que está feito!  O0 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Strata

Lanças a escada e das de frosque. Eu estou para ver.  ::)

BENFICA1975

Citação de: med06053 em 24 de Junho de 2008, 15:57
Citação de: Markuz em 24 de Junho de 2008, 15:43
Newcastle está interessado num jogador do benfica.

Isso quer dizer que eles continuam interessados no aimar  ;D ;D ;D

Vá lá que alguém entende o rapaz :) :-X

Red skin

Citação de: fredenho em 24 de Junho de 2008, 16:57
Citação de: Sergioslb4ever em 24 de Junho de 2008, 16:50
coentrao a 10?
por mais explicaçoes qu tentem arranjar..nao da!
o coentrao é um extremo puro..n tem imaginaçao pa jogar no meio rodeado de gajos..
o coentrao é mto bom a jogar na esquerda..mas no meio nao pessoal.. O0
Concordo a 100%!!
So que o ano passado fomos buscar um jogador que se tornou porco este ano enquanto emprestamos o coentrao em vez de o aproveitar noutro sitio ou qualquer coisa parecida!!
Claro que nao quero o coentrao a 10!! é como dizem surreal!!! So que fodem me a querer ir buscar o aimar cuando temos o adu, o "merdas" encuanto temos o coentrao, o di maria!! ainda temos o nuno assis que tamos a queimar so por causa desta merda de ir buscar jogadores!!!!
nao construimos equipa nenhuma, nao somos capazes!!!!! em vez de comprar temos que aproveitar o que ja temos, jogadores com muitissimo potencial!!!
Ainda me lembro de um tal carlitos que agora da cartas na suica e que vai , se nao for este ano o seguinte, para franca o alemanha....

Atenção... o Coentros pode jogar a 2º avançado tal como o Di Maria!

rixmene

Citação de: Markuz em 24 de Junho de 2008, 16:58
Pessoal vão ficar felizes nas próximas horas...e mais não digo para não me começarem a ofender...já estou mais tranquilo...vou estudar! e tenha calma que está feito!  O0 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

o gasóleo vai baixar para os 50 cents?

Redady

Ad esempio... un mio illustre collega, molto più illustre di me, anni fa di fronte a una birra in pizzeria mi disse 'ho visto il futuro del gioco del calcio, si chiama Makukula'. Eravamo all'europeo U21 del 2000, in Svizzera. E Makukùla, con l'accento sulla seconda 'u' era un gigantesco attaccante di colore di 1.93 per 86 chili congolese di nascita e portoghese d'adozione. Fisicamente una bestia, tecnicamente bravo, in proporzione bravissimo. Aveva appena ottenuto il passaporto portoghese e partecipava da ultimo iscritto all'Europeo. In effetti la sua era una bella storia. Ma ancora manca il lieto fine...

Il futuro del calcio si è arenato a Nantes, trascinandosi tra Valladolid, Siviglia e Gimnastic Tarragona per finire al Benfica. Segna con il contagocce: e il mio collega che nel frattempo ha fatto una splendida carriera lo prendo in giro ancora adesso. Sa che sto parlando di lui e può stare tranquillo: non farò il suo nome nemmeno sotto tortura.


A opinião dum cronista Italiano!  :cheerleaders:

http://it.eurosport.yahoo.com/feelfootball/article/3021/

YaKuZa

Citação de: Markuz em 24 de Junho de 2008, 16:58
Pessoal vão ficar felizes nas próximas horas...e mais não digo para não me começarem a ofender...já estou mais tranquilo...vou estudar! e tenha calma que está feito!  O0 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Porque vais ser banido :coolsmiley:

HaJa_LaDy

portanto, escusamos de ficar descansados!  ::)

LFVL

Fónix, ainda nem começou a época e eu já ando todo stressado com o Benfica.

Não se vê saídas... As contratações é só especulações e mais nada... fdx.... será que é todos os anos a mm coisa... por este andar o coração não aguenta...

Corrosivo

Citação de: rixmene em 24 de Junho de 2008, 17:00
Citação de: Markuz em 24 de Junho de 2008, 16:58
Pessoal vão ficar felizes nas próximas horas...e mais não digo para não me começarem a ofender...já estou mais tranquilo...vou estudar! e tenha calma que está feito!  O0 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

o gasóleo vai baixar para os 50 cents?

YYYYYYESSSSSSSSSSSSSSS

Red skin

Citação de: rixmene em 24 de Junho de 2008, 17:00
Citação de: Markuz em 24 de Junho de 2008, 16:58
Pessoal vão ficar felizes nas próximas horas...e mais não digo para não me começarem a ofender...já estou mais tranquilo...vou estudar! e tenha calma que está feito!  O0 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

o gasóleo vai baixar para os 50 cents?

Mas pq é q odeiam o rapaz? ... anda para aí a vender a banha da cobra tipo Royal Eagle?  ;D