Discussão de Transferências 2008/09

Marafado

Tenho pena do Rui Costa ter-se metido com esta gente.

Nem o trabalho do Rui é devidamente blindado.

Primeiro não tem € para trabalhar, o Vieira gastou-os todos na época passada; depois o Benfica é clube anárquico que vive dos devaneios do seu Presidente.

Mais do mesmo.

Pode ser que o Quique e o Rui consigam alguma coisa de jeito, mas titulos é muito dificil.

BC

Citação de: Red skin em 24 de Junho de 2008, 16:31
Mas li num jornal qq de hoje q o Dica ainda estava na expectativa por contactos do Benfica antes de oficializar com o catania...
Dica espera contacto.

Dica ainda sonha com a possibilidade de jogar em Portugal. O médio-ofensivo, que alinhou no Euro, tem uma proposta concreta do Catania mas, segundo a imprensa romena, ainda não assinou contrato pois recebeu um telefonema de um emissário do Benfica pedindo-lhe mais alguns dias.

Apesar do convite italiano satisfazer o jogador, Dica não esconde a preferência de alinhar num grande clube europeu que participe nas provas da UEFA. O Catania, treinado pelo antigo guarda-redes Zenga, só tem o objectivo de voltar a garantir a permanência na Série A italiana.

Saiu no Reco Reco

Santolas

Citação de: ziablo0 em 24 de Junho de 2008, 16:45
admira-me hoje ainda não ter aparecido nenhuma fonte...

o que se passa gente?
a fonte secou...

Joaoac

A lista de reforços do atletico é a mesma do benfica..o rui deve ter perdido a lista durante uma viagem e os palhaços devem ter aproveitado..

Sergioslb4ever

Citação de: Jay-C em 24 de Junho de 2008, 16:45
Citação de: Sergioslb4ever em 24 de Junho de 2008, 16:39
Guarda redes:
-moreira(1)
-quim(12)
-bruno costa(24)

Defesa esquerdo:
-léo(5)
-jorge ribeiro(16)

Defesa central:
-luisao(4)
-miguel vitor(3)
-zoro(33)
-david luiz(23)

Defesa direito:
-nelson(22)
-maxi/joao pereira(2)

Medios centro/defensivo:
-petit(6)
-hassan yebda(13)
-ruben amorim(18)
-carlos martins(8)

Extremos:
-di maria(20)
-fabio coentrao(7)
-javier balboa(25)
-andre carvalhas(19)

organizadores:
-pablo aimar(10)
-freddy adu(11)

avançados:
-nuno gomes(21)
-cardozo(9)
-miccoli/pongolle(30)
-makukula(38)

Que lote de jogadores...Um plantel não deve ter mais de 22/23 jogadores
ok eu risco o nuno assis...e empresto o sepsi..eram as minhas unicas duvidas

KRF

Citação de: ziablo0 em 24 de Junho de 2008, 16:45
admira-me hoje ainda não ter aparecido nenhuma fonte...

o que se passa gente?

Secou...

:2funny: :2funny:

fredenho

Citação de: Kramxel em 24 de Junho de 2008, 16:43
Citação de: fredenho em 24 de Junho de 2008, 16:39
Citação de: JG10 em 24 de Junho de 2008, 16:37
Citação de: Kramxel em 24 de Junho de 2008, 16:35
Coentrão nº10?????

Também quero um bocado do que por aqui se fuma!!!

Eu acompanho'te  :coolsmiley:
No é para defender ninguém mas... O katso nao jogou a central??
O paulo jorge nao jogou a defesa direito, o Ricardo rocha também?
E o Simao??? nunca jogou a 10???
Um extremo esquerdo até podia ser um bom 10, depende do jogador e da inteligencia dele... onde é que esta o problema??

Coentrão a 10?????

Tamos a falar do Coentrão!!!

Cai na real!

ahh... quer dizer que ele nao vale nada????
claro que o coentrao é muito melhor a esquerda, também nao fui eu que disse o coentrao podia jogar a 10...
so que faz me rir todos a dizer "o coentrao a 10.. :bah2: :bah2:"..
faz me impressao ter tanto bom jogador no nosso plantel e nunca darem nada so porque nao podem jogar a esquerda ou a direita ou até no centro...

HaJa_LaDy


Jay-C

Por este andar vamos ter cenouras para o ano todo! Vai andar tudo com olhos bonitos...algumas cenouras fazem mesmo regalar a vista  ;D

kramxel²

Citação de: fredenho em 24 de Junho de 2008, 16:47
Citação de: Kramxel em 24 de Junho de 2008, 16:43
Citação de: fredenho em 24 de Junho de 2008, 16:39
Citação de: JG10 em 24 de Junho de 2008, 16:37
Citação de: Kramxel em 24 de Junho de 2008, 16:35
Coentrão nº10?????

Também quero um bocado do que por aqui se fuma!!!

Eu acompanho'te  :coolsmiley:
No é para defender ninguém mas... O katso nao jogou a central??
O paulo jorge nao jogou a defesa direito, o Ricardo rocha também?
E o Simao??? nunca jogou a 10???
Um extremo esquerdo até podia ser um bom 10, depende do jogador e da inteligencia dele... onde é que esta o problema??

Coentrão a 10?????

Tamos a falar do Coentrão!!!

Cai na real!

ahh... quer dizer que ele nao vale nada????
claro que o coentrao é muito melhor a esquerda, também nao fui eu que disse o coentrao podia jogar a 10...
so que faz me rir todos a dizer "o coentrao a 10.. :bah2: :bah2:"..
faz me impressao ter tanto bom jogador no nosso plantel e nunca darem nada so porque nao podem jogar a esquerda ou a direita ou até no centro...

O teu post é completamente surreal...
Daqui a nada fazes mais um a defender o Coentrão como GR...

Deixa lá estar o rapaz na esquerda e deixem-se de invenções!

Sergioslb4ever

coentrao a 10?
por mais explicaçoes qu tentem arranjar..nao da!
o coentrao é um extremo puro..n tem imaginaçao pa jogar no meio rodeado de gajos..
o coentrao é mto bom a jogar na esquerda..mas no meio nao pessoal.. O0

Red skin

Citação de: Bernardo.slb em 24 de Junho de 2008, 16:45
Citação de: Red skin em 24 de Junho de 2008, 16:31
Mas li num jornal qq de hoje q o Dica ainda estava na expectativa por contactos do Benfica antes de oficializar com o catania...
Dica espera contacto.

Dica ainda sonha com a possibilidade de jogar em Portugal. O médio-ofensivo, que alinhou no Euro, tem uma proposta concreta do Catania mas, segundo a imprensa romena, ainda não assinou contrato pois recebeu um telefonema de um emissário do Benfica pedindo-lhe mais alguns dias.

Apesar do convite italiano satisfazer o jogador, Dica não esconde a preferência de alinhar num grande clube europeu que participe nas provas da UEFA. O Catania, treinado pelo antigo guarda-redes Zenga, só tem o objectivo de voltar a garantir a permanência na Série A italiana.

Saiu no Reco Reco


Obrigado Bernardo!

Espero q o Dica se fique por Italia!

bolas10

Citação de: Wampyro em 24 de Junho de 2008, 16:39
Tens aqui 25 jogadores, que é o nº que se inscreve a UEFA, só gostava de saber, quais são os 4 obrigatorios formados no clube e os 8 obrigatorios formados em Portugal.
Tenho 24, deixo 3 de fora, e inscrevo 4 juniores, ou se o Miguel Vitor e Carvalhas fizerem uma boa pré época, empresto o Zoro e Coentrão, e fico com os 2 miudos...

Redady

Dica: 'Giocherà nel Catania di Walter Zenga'

11:32 del 23 giugno

"Nicolae Dica giocherà in Italia, nel Catania di Walter Zenga". A rivelare la notizia è stato l'ex capitano della Steaua Bucarest e oggi centrocampista del Rimini, Sorin Paraschiv, direttamente alla tv Rumena "Sport Pro".
Pare dunque cosa fatta tra Dica e il Catania, ma quest'oggi la stampa rumena scrive pure dell'interesse del Panathinaikos per tre giocatori dello Steaua: Dica, Goian e Mitea per i quali sarebbe pronto a sborsare una cifra vicina ai 7 milioni di euro. L'ffare Dic al Catania potrebbe costare attorno ai 3 milioni di euro senza dimenticare anche la pista Nicolita anch'esso stimato da Zenga
Intanto la Lazio si sarebbe inserita sul centrocampista argentino del Boca Juniors, Pablo Ledesma.

http://www.calciomercato.com/index.php?c=all&a=85707

ednilson

Pessoal...falta muito para se chegar às 100 cenouras????  :cheerleaders:  :cheerleaders: