Discussão de Transferências 2008/09

FKS

esse gajo da bola disse tudo!! é o que ando a pregar à bué!!

Wampyro

Citação de: bolas10 em 24 de Junho de 2008, 15:34
Plantel:

                                                                    Quim
                                                                  Stojkovic

Nélson                  Luisão / Thiago Silva                                     David Luiz                           Léo
Zuniga                           Zoro                                                  Geromel                           Sepsi

                              Freddy Guarín                                              Petit
                             Ruben Amorim                                             Yebda
Balboa                                                                                                                        Di Maria
Danilinho                                                                                                                Fábio Coentrão
                                                               Thiago Neves
                                                                  Escudero

                                                                   Cardozo
                                                                   Soldado
                                                                Nuno Gomes
                                                                   Djebbour


Tens aqui 25 jogadores, que é o nº que se inscreve a UEFA, só gostava de saber, quais são os 4 obrigatorios formados no clube e os 8 obrigatorios formados em Portugal.

Jay-C

Citação de: Redady em 24 de Junho de 2008, 16:35
Citação de: Manuel Costa em 24 de Junho de 2008, 15:51
Apesar de se quererem fazer crer que tudo corre às mil maravilhas neste início de época do Benfica, com Rui Costa a assumir o seu novo cargo de director desportivo, tudo nos leva a crer que quase nada mudou no "modus operandi "do clube da Luz. O clube continua aberto ao exterior e por isso muito mais vulnerável na política de contratações. São falhas sobre falhas e nem por isso, os responsáveis aprendem com os erros e isso custa caro, tanto em termos desportivos como de credibilidade.
Fiquei espantado hoje, quando vi na primeira página do Record estampada a agenda de Rui Costa para os próximos dias e depois admiram-se de serem ultrapassados pelos seus mais directos rivais.
Como se não bastasse, o Benfica ter passado pelo ridículo do caso UEFA-FC Porto, ficando demonstrado que em termos internacionais, de funcionalidade e de organização o clube da Luz vale muito pouco, acabou por perder o "cebola" para o seu mais directo rival. Podem argumentar com a especulação do preço do jogador ou seja com o que for: o que conta é que o Benfica perdeu um dos seus melhores atletas quando tinha tudo para fazer frente ao seu eterno rival. São muitas derrotas juntas para quem promete que vai ganhar.



in blogdabola

O Marinho não perdoa, é cá dos meus! :coolsmiley:
Verdade nua e crua...Nós somos o nosso pior inimigo! Abrimos nós próprios a nossa cova para nos enterrar-mos!  :bah2:

Redady

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Junho de 2008, 16:25
Citação de: Zaratustra em 24 de Junho de 2008, 16:16
Citação de: Mr.Binovic em 24 de Junho de 2008, 16:06
Epá a cena do Drenthe veio num BLOG...naqueles miticos...

Por isso é que defendo, aqui ou nas usernews, BLOG's é logo BAN no crl q postou...

Mai nada! Depois aqui ninguém se entendo, pk ainda há quem fique de "pulga atrás da orelha" mm com noticias de blogs...




:bow2: :bow2:
ja n posso com noticias do desporto10...

INSUPORTÁVEL!

até eu já apareci lá só para veres a treta que é! :2funny: :2funny:

fredenho

Citação de: JG10 em 24 de Junho de 2008, 16:37
Citação de: Kramxel em 24 de Junho de 2008, 16:35
Coentrão nº10?????

Também quero um bocado do que por aqui se fuma!!!

Eu acompanho'te  :coolsmiley:
No é para defender ninguém mas... O katso nao jogou a central??
O paulo jorge nao jogou a defesa direito, o Ricardo rocha também?
E o Simao??? nunca jogou a 10???
Um extremo esquerdo até podia ser um bom 10, depende do jogador e da inteligencia dele... onde é que esta o problema??

Sergioslb4ever

#32555
Guarda redes:
-moreira(1)
-quim(12)
-bruno costa(24)

Defesa esquerdo:
-léo(5)
-sepsi(15)
-jorge ribeiro(16)

Defesa central:
-luisao(4)
-miguel vitor(3)
-zoro(33)
-david luiz(23)

Defesa direito:
-nelson(22)
-maxi/joao pereira(2)

Medios centro/defensivo:
-petit(6)
-hassan yebda(13)
-ruben amorim(18)
-carlos martins(8)

Extremos:
-di maria(20)
-fabio coentrao(7)
-javier balboa(17)
-andre carvalhas(19)

organizadores:
-pablo aimar(10)
-freddy adu(11)
-nuno assis(25)

avançados:
-nuno gomes(21)
-cardozo(9)
-miccoli/pongolle(30)
-makukula(38)

KRF

Eu gosto do Paulo Assunção como jogador mas retaliar só para retaliar não interessa pois entramos numa guerra sem fim á vista com prejuízo do clube e benefícios claros e evidentes para os jogadores envolvidos nesta guerra porque vamos inflaccionar o mercado e não estamos em tempos de vacas gordas...haja bom senso.

Há jogadores no mercado para comprar é saber ter olhinhos e isso é para os profissionais do clube e com guerrinhas deste teor só dariamos mais gozo aos porkos do norte e era sermos iguais à escumalha.

:slb2: :slb2:

Joaoac

Citação de: Redady em 24 de Junho de 2008, 16:35
Citação de: Manuel Costa em 24 de Junho de 2008, 15:51
Apesar de se quererem fazer crer que tudo corre às mil maravilhas neste início de época do Benfica, com Rui Costa a assumir o seu novo cargo de director desportivo, tudo nos leva a crer que quase nada mudou no "modus operandi "do clube da Luz. O clube continua aberto ao exterior e por isso muito mais vulnerável na política de contratações. São falhas sobre falhas e nem por isso, os responsáveis aprendem com os erros e isso custa caro, tanto em termos desportivos como de credibilidade.
Fiquei espantado hoje, quando vi na primeira página do Record estampada a agenda de Rui Costa para os próximos dias e depois admiram-se de serem ultrapassados pelos seus mais directos rivais.
Como se não bastasse, o Benfica ter passado pelo ridículo do caso UEFA-FC Porto, ficando demonstrado que em termos internacionais, de funcionalidade e de organização o clube da Luz vale muito pouco, acabou por perder o "cebola" para o seu mais directo rival. Podem argumentar com a especulação do preço do jogador ou seja com o que for: o que conta é que o Benfica perdeu um dos seus melhores atletas quando tinha tudo para fazer frente ao seu eterno rival. São muitas derrotas juntas para quem promete que vai ganhar.



in blogdabola

O Marinho não perdoa, é cá dos meus! :coolsmiley:

é dos blogs que me dou ao trabalho de visitar todos os dias...mas ha pouco depois de uma passagem pelos blogs de rumores vi esta msg..

Posso-vos informar de fonte segura (Director de Patrimonio do Sporting – Dr. Pedro Afra), que está eminente a saída do João Moutinho do Sporting para Espanha (Barcelona ou Real Madrid), o Sporting tem um emissário em Espanha de forma a assegurar o empréstimo de Saviola (Real Madrid), podendo dessa forma existir uma troca de jogadores entre os dois clubes.
Chegaram informações que a vinda de Saviola estaria presa por detalhes, sendo possível oficializar ainda durante o dia de hoje ou amanhã.
Dou-vos esta informação em 1ª mão e a vocês visto parecerem-me ser o único blog de desporto sério em Portugal.


Melhores cumprimentos

Meus amigos a ser verdade se fosse presidente desse tal clube este senhor estava na rua!!!! ah e se fosse presidente desse clubezito ja o levado a falencia vendia tudo a preço da chuva e dp fechava as portas  :2funny:  :2funny:

fredenho

e outra coisa : nao usamos o Nuno Assis como devemos!!
Por causa de nos, o benfica, o rendimento dele baixo bastante!! é um jogador que pode render 1000 vezes mais!!! estamos a matar um jogador... como muitos que ja passaram por aqui...

kramxel²

Citação de: fredenho em 24 de Junho de 2008, 16:39
Citação de: JG10 em 24 de Junho de 2008, 16:37
Citação de: Kramxel em 24 de Junho de 2008, 16:35
Coentrão nº10?????

Também quero um bocado do que por aqui se fuma!!!

Eu acompanho'te  :coolsmiley:
No é para defender ninguém mas... O katso nao jogou a central??
O paulo jorge nao jogou a defesa direito, o Ricardo rocha também?
E o Simao??? nunca jogou a 10???
Um extremo esquerdo até podia ser um bom 10, depende do jogador e da inteligencia dele... onde é que esta o problema??

Coentrão a 10?????

Tamos a falar do Coentrão!!!

Cai na real!

Elvis the Pelvis

Citação de: Redady em 24 de Junho de 2008, 16:32
Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Junho de 2008, 15:37
Citação de: Redady em 24 de Junho de 2008, 15:33
Director Desportivo Cerezo do A. Madrid de viagem pá Argentina para contratar ou Riquelme ou Aimar!

http://www.goal.com/es/Articolo.aspx?ContenutoId=749536

::)

Red não me digas que ficavas contente, só para bater mais um bocadinho no Rui e no Vieira?

Nem um bocadinho, aliás, já ando achar estranho estas manobras do A.Madrid sempre atrás, oa lado ou à frente mas sempre ligados ao Benfica!

É o Assunção que vai para lá e vem pó Benfica em Janeiro, é o Pongolle, agora é o Aimar! :tickedoff:

Não entendo é nada disto, mas fico descansado porque me dizem que o Aimar está quase lá!

Abraço

P.S. Sou do Benfica muito antes de ser contra o Vieira! ;)

Sim concordo contigo, o facto do Atlético aparecer sempre associado aos nomes que o Benfica quer, é um bocadinho suspeito no mínimo.

Eu sei que és do Benfica, e só queres o bem do nosso Clube, mas às vezes és um bocadinho duro de mais nas críticas, apesar de muitas vezes concordar com elas.

Esperemos que tudo entre nos eixos, abraço!

ziabloO

admira-me hoje ainda não ter aparecido nenhuma fonte...

o que se passa gente?

Gigante

Citação de: Joaoac em 24 de Junho de 2008, 16:42
Citação de: Redady em 24 de Junho de 2008, 16:35
Citação de: Manuel Costa em 24 de Junho de 2008, 15:51
Apesar de se quererem fazer crer que tudo corre às mil maravilhas neste início de época do Benfica, com Rui Costa a assumir o seu novo cargo de director desportivo, tudo nos leva a crer que quase nada mudou no "modus operandi "do clube da Luz. O clube continua aberto ao exterior e por isso muito mais vulnerável na política de contratações. São falhas sobre falhas e nem por isso, os responsáveis aprendem com os erros e isso custa caro, tanto em termos desportivos como de credibilidade.
Fiquei espantado hoje, quando vi na primeira página do Record estampada a agenda de Rui Costa para os próximos dias e depois admiram-se de serem ultrapassados pelos seus mais directos rivais.
Como se não bastasse, o Benfica ter passado pelo ridículo do caso UEFA-FC Porto, ficando demonstrado que em termos internacionais, de funcionalidade e de organização o clube da Luz vale muito pouco, acabou por perder o "cebola" para o seu mais directo rival. Podem argumentar com a especulação do preço do jogador ou seja com o que for: o que conta é que o Benfica perdeu um dos seus melhores atletas quando tinha tudo para fazer frente ao seu eterno rival. São muitas derrotas juntas para quem promete que vai ganhar.



in blogdabola

O Marinho não perdoa, é cá dos meus! :coolsmiley:

é dos blogs que me dou ao trabalho de visitar todos os dias...mas ha pouco depois de uma passagem pelos blogs de rumores vi esta msg..

Posso-vos informar de fonte segura (Director de Patrimonio do Sporting – Dr. Pedro Afra), que está eminente a saída do João Moutinho do Sporting para Espanha (Barcelona ou Real Madrid), o Sporting tem um emissário em Espanha de forma a assegurar o empréstimo de Saviola (Real Madrid), podendo dessa forma existir uma troca de jogadores entre os dois clubes.
Chegaram informações que a vinda de Saviola estaria presa por detalhes, sendo possível oficializar ainda durante o dia de hoje ou amanhã.
Dou-vos esta informação em 1ª mão e a vocês visto parecerem-me ser o único blog de desporto sério em Portugal.


Melhores cumprimentos

Meus amigos a ser verdade se fosse presidente desse tal clube este senhor estava na rua!!!! ah e se fosse presidente desse clubezito ja o levado a falencia vendia tudo a preço da chuva e dp fechava as portas  :2funny:  :2funny:
ainda por cima inclui nomes o gajo... há cada cromo neste mundo... e se for verdade?  :estrelas:

Special_Red

Em relacao ao Paulo Assunção,

A única chance de o Paulo Assunção vir para o SLB em Janeiro seria se correr mal a sua prestação no clube nestes 6 meses.
Se o Atlético achar que ele é um cepo aí sim pode-nos emprestar ou vender em Janeiro.
Se nao..bem podem esperar sentados

Jay-C

Citação de: Sergioslb4ever em 24 de Junho de 2008, 16:39
Guarda redes:
-moreira(1)
-quim(12)
-bruno costa(24)

Defesa esquerdo:
-léo(5)
-sepsi(15)
-jorge ribeiro(16)

Defesa central:
-luisao(4)
-miguel vitor(3)
-zoro(33)
-david luiz(23)

Defesa direito:
-nelson(22)
-maxi/joao pereira(2)

Medios centro/defensivo:
-petit(6)
-hassan yebda(13)
-ruben amorim(18)
-carlos martins(8)

Extremos:
-di maria(20)
-fabio coentrao(7)
-javier balboa(17)
-andre carvalhas(19)

organizadores:
-pablo aimar(10)
-freddy adu(11)
-nuno assis(25)

avançados:
-nuno gomes(21)
-cardozo(9)
-miccoli/pongolle(30)
-makukula(38)

Que lote de jogadores...Um plantel não deve ter mais de 22/23 jogadores