Discussão de Transferências 2008/09

Markuz

Estou em condições de adiantar [acredita quem quer, quem não quer que me deixe em paz] que o Benfica deu entrada no MP um pedido de investigação à transferência do Cebola para o porto...Suspeitas de pagamento em offshore.. 

Panza

Citação de: Paulo Silva em 23 de Junho de 2008, 19:30
Citação de: Panza em 23 de Junho de 2008, 19:26
Citação de: Paulo Silva em 23 de Junho de 2008, 19:17
Citação de: wYze em 23 de Junho de 2008, 19:14
O que o benfica precisa e de Dinheiro isso sim.....o Berardo que tanto amor diz que tem pelo clube do oceano dele podia dar uma gotinha..... ;D
Depois do dinheiro ai sim vinha grandes jogadores.....porque hoje em dia o dinheiro e tudo no futebol vejamos o caso do chelsea

Nao sei se deste o mlhr exemplo é certo que o chelsea gnhou titulos devido a algms boas contratçoes que o dinheiro proporcionou.. mas o mourinho é um grande responsavel...

Tanto que ele saiu e a equipa perdeu o campeonato!

Eu mt sincerament preferia o Chelesa de G.Zola, T.Flo , Poyet, Deslly, Di Matteo ...

Também preferia essa equipa...mas há 2 anos atrás o Mourinho estava no Chelsea e perdeu o campeonato!!!

Mourinho:

Chelsea FC
Campeonato inglês/Premier League(2): 2004/2005 e 2005/2006
Taça da Liga Inglesa(2): 2004/2005 e 2006/2007
Supercopa da Inglaterra(1): 2005
Copa da Inglaterra (1): 2006/2007

teve 3 anos e meio no chelsea no terceiro ano que la teve perdeu o campeonato para o MU

ForçadoBloqueio

Citação de: KingSize em 23 de Junho de 2008, 19:35
Benfica interessado em Benitez do Independiente, extremo esquerdo que luta pelo lugar com Pablo Piatti..

Mas ao que parece, o Cruz Azul já fez uma proposta!..

Mais um extremo esquerdo??? MENTIRA!

Dudek

Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2008, 19:35
Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2008, 19:31
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2008, 19:23
Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2008, 19:20
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2008, 19:15
Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2008, 19:08
                                                   Isaksson ( ou Quim confio em ambos)
 
                          Angeleri        Luisão      D Luiz          Léo

                                                 Petit  

   (a fugir para o meio)C Martins                 Escudero  (a fugir para as alas)
                                                Aimar

                                    Chikhaoui       Cardozo

:drool: :drool: :smitten: :smitten: :D :D :slb2: :slb2:


                           
Atão e a cobertura defensiva do meio campo  ;D :knuppel2: ;D

O Carlos Martins trata disso! Joga como 8 logo está assegurada essa cobertura  :tonge:! Por falar em cobertura acho que o problema é que os cheques passados para comprar esta mercadoria já estavam sem ela  :buck2:

Uma das coisas q o Paulo Bento criticava no MArtins era a falta de trabalho defensivo q fazia... o EScudero bem ensinado sp tem intensidade e garra para fazer esse tipo de trabalho, agora o Martins  :tonge:

pronto ok!  Mas olha que pelo que li do Quique, ele pensa mesmo usar o Martins como interior direito. Mas pronto como Martins e o Escudero são batalhadores temos uma boa cobertura defensiva até! E eu acredito que o Quique incuta alguma capacidade e espírito defensivo necessário aos dois! Sabes que mais, apresentámos as nossas listas ao Quique e ele que se safe! Qualidade no plantel não ia faltar!

O0 O q a mim me parece q querias dizer á bocado com a falta de cobertura defensiva era q, com um interior mais ofensivo como o Martins ou o Escudero, teria de se aliar outro interior mais defensivo como o Amorim ou o J. Ribeiro... os dois ofensivos nunca seriam utilizados ao mesmo tempo!

E isso é algo lógico  O0

nem mais  O0  :amigo:

Hugue31

2 coisas muito rápidas

O Martins é mais jogador que o Manuel Fernades (O Manuel Fernandes estagnou no tempo, não evoluiu nada e acabou dispensado do Valencia)

O Rui Costa não tem problema com fugas de informação, o problema é que os jornais já lançaram mais de 50 nomes para o nosso clube e acabam por acertar em alguns

SURREAL9

#31010
Precisamos dum BOx-to-Box um extremo direito desiquilibrador e um organizador e ta fechado o plantel !Nuno Gomes se encaixar bem com Cardozo arranja muitos espacos para ele jogar.
E dar espaço para DI MaGIA tiRar o capote e Fazer as redes tremerem!

Inhafrica

Sem ovos não há omoletes...ver pra cer...

redmaster

Mais de 80 jogadores ventilados pela imprensa e ainda acreditam que o Benfica tem falhado e ninguém quer vir? É assim, acreditar nisto é sermos ingénuos pois 90 por cento do que vem nos jornais é treta.

No20__

Adorei o Gelson Fernandes da Suiça. Que máquina!!!

Ronald1nh0

Citação de: Hugue31 em 23 de Junho de 2008, 19:52
2 coisas muito rápidas

O Martins é mais jogador que o Manuel Fernades (O Manuel Fernandes estagnou no tempo, não evoluiu nada e acabou dispensado do Valencia)

O Rui Costa não tem problema com fugas de informação, o problema é que os jornais já lançaram mais de 50 nomes para o nosso clube e acabam por acertar em alguns

Nada, mas nada de acordo. Não deves ver jogos do Manel desde que saiu do SLB.

E, para mim, já antes de sair do SLB era superior ao Martins.

Hocuspocus

Em relação à capa do Jornal A Bola de hoje, apraz-me dizer o seguinte:

Não sei o que é mais patético, se a capa, se quem compra aquele jornal.

SURREAL9

Citação de: redmaster em 23 de Junho de 2008, 19:55
Mais de 80 jogadores ventilados pela imprensa e ainda acreditam que o Benfica tem falhado e ninguém quer vir? É assim, acreditar nisto é sermos ingénuos pois 90 por cento do que vem nos jornais é treta.
Sem duvida nenhuma.
ONtem acho eu nao tenho bem a certeza saiu nuns sites ou jornais que sinama ia para o Atletico e outro dizia que ia para o Benfica.vá-se la perceber isto.....

ForçadoBloqueio

Citação de: Ronald1nh0 em 23 de Junho de 2008, 19:56
Citação de: Hugue31 em 23 de Junho de 2008, 19:52
2 coisas muito rápidas

O Martins é mais jogador que o Manuel Fernades (O Manuel Fernandes estagnou no tempo, não evoluiu nada e acabou dispensado do Valencia)

O Rui Costa não tem problema com fugas de informação, o problema é que os jornais já lançaram mais de 50 nomes para o nosso clube e acabam por acertar em alguns

Nada, mas nada de acordo. Não deves ver jogos do Manel desde que saiu do SLB.

E, para mim, já antes de sair do SLB era superior ao Martins.

É evidente que não....

Nem vale a pena....ao que chega o fanatismo!

BENFIC@1904

Se eu fosse o Rui Costa, jogava mais um ano, seria o primeiro director desportivo -jogador.




:cool2: :cool2: :cool2: :cool2: :cool2: :cool2:

Hugue31

Penso que o Benfica necessita essencialmente de um bom nº 10, daqueles que desiquilibarm (Aimar era um sonho), um bom medio direito, um jogador para o lugr dfo Rodriguez (Escudero) e se se confirmar o Martins, o Sinama, e o Jorge Ribeiro, nao era preciso nada mais.
Depois precisamos é de um treinador que ponha o Nelson a render o que sabe, o Luisão a jogar o que nos habituou, um David Luiz e um Petit sem lesões, um Cardozo a render aquilo que rendeu o nao passado, e por ai fora, até porque eu continuo com a ideia que o nosso plantel o ano passado nao era fraco, apenas nao rendeu aquilo que pode render