Discussão de Transferências 2008/09

Rdrg

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Junho de 2008, 18:49
Citação de: Lordlothar em 24 de Junho de 2008, 18:45
Citação de: myon em 24 de Junho de 2008, 18:42
off topic:
Alguem viu a "Mariana" dos morangos em topless ainda ha bocado ?? :o
aonde? posta ai  ;D

Eu vi uma miúda....agora se era a mariana, a sheila ou a denice não faço puto ideia!

caiu-lhe o bikini LOL mas não deu pra ver nada

rastilho

Citação de: KingSize em 24 de Junho de 2008, 18:27

Confesso que é um dos meus jogadores favoritos em todo o mundo e mais que Miccoli, Pongolle ou Aimar, era um sonho vê-lo no Benfica: Rafael Sobis!..


A ser verdade que o preço é 10M, vale cada cêntimo. Grande jogador, qualidade e carácter.

Leonzo

Citação de: Joaoac em 24 de Junho de 2008, 18:50
Ja acabaram os morangos? é que quando acabar tou em crer que o Markuz vai voltar outra vez a "atacar" em força  ;D
Na volta o rapaz tinha razão...eu nestas cenas gosto de dar tolerância, não vá depois arrepender-me do que dixe... :ashamed:

Manuel Costa

podemos ter dinheiro para pagar o passe dos jogadores aos clubes, mas depois temos dificuldade em chegar a acordo com os jogadores e os seus representantes


Lordlothar

Citação de: Joaoac em 24 de Junho de 2008, 18:50
Ja acabaram os morangos? é que quando acabar tou em crer que o Markuz vai voltar outra vez a "atacar" em força  ;D
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

rastilho

Citação de: odistraido em 24 de Junho de 2008, 18:33
sinceramente nao vejo o pq de tanto endeusamento do sobis...

Tás distraído...

persus

Deviamos era lançar o boato que queriamos 4 jogadores do sesimbrense, 2 do Fofo, o quaresma, o Lucho, 5 juniores do Olhanense, e 3 do tourizense, a ver se os gajos do Atletico se calavam

Red skin

Citação de: rastilho em 24 de Junho de 2008, 18:54
Citação de: KingSize em 24 de Junho de 2008, 18:27

Confesso que é um dos meus jogadores favoritos em todo o mundo e mais que Miccoli, Pongolle ou Aimar, era um sonho vê-lo no Benfica: Rafael Sobis!..


A ser verdade que o preço é 10M, vale cada cêntimo. Grande jogador, qualidade e carácter.

Lá no Brasil é conhecido como o David Beckham de Portalegre!  ;D É só ver as pitas a comprar o merchandising do rapaz!  :metal:

Sir_Myon

Citação de: Rdrg em 24 de Junho de 2008, 18:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Junho de 2008, 18:49
Citação de: Lordlothar em 24 de Junho de 2008, 18:45
Citação de: myon em 24 de Junho de 2008, 18:42
off topic:
Alguem viu a "Mariana" dos morangos em topless ainda ha bocado ?? :o
aonde? posta ai  ;D

Eu vi uma miúda....agora se era a mariana, a sheila ou a denice não faço puto ideia!

caiu-lhe o bikini LOL mas não deu pra ver nada
Ta aki:

http://br.youtube.com/watch?v=5dE4ZkA_lq4

Pa kem nao viu... e Pa kem kiser rever...  :coolsmiley:

Jeanmaman

Citação de: Red skin em 24 de Junho de 2008, 18:53
Citação de: Jeanmaman em 24 de Junho de 2008, 18:51
O Rui está a tentar contratar as primeiras opçoes mas como nao ha dinheiro, se nao conseguir, virar-se-á para as outras opçoes...

A ideia é tentar fazer grandes negocios e se nao conseguir fará negocios normais, ou seja, contratará jogadores pelo real valor deles.


Ó Jean... o Rui devia era cagar para o mercado espanhol... n temos nível financeiro para ir buscar os seus bons jogadores... o Quique q fique amuado, mas estamos a perder tempo precioso!

Podes crer...

Ja devia ca estar o Djebour e era menos uma dor de cabeça para arranjar avançado.

Por mim acho que so precisamos de mais dois medios criativos e um avançado...um medio centro bom, um medio ala dextro e um avançado móvel!

Depois temos o Luisão que limpa tudo cá atras! :dance:

dircy

num outro forum, afirma-se que um jornal espanhol refere que aimar está em duvida pq outro grande portugues intrometeu-se no negocio... no caso os porkos

fix uma rapida pesquisa e nada vi..

mas era mais uma desilusao.

cristao69

Cá para a mim a proxima contrataçao do Benfica vai ser a Mariana dos morangos...em topless  :drool:

Red skin

Citação de: Jeanmaman em 24 de Junho de 2008, 19:00
Citação de: Red skin em 24 de Junho de 2008, 18:53
Citação de: Jeanmaman em 24 de Junho de 2008, 18:51
O Rui está a tentar contratar as primeiras opçoes mas como nao ha dinheiro, se nao conseguir, virar-se-á para as outras opçoes...

A ideia é tentar fazer grandes negocios e se nao conseguir fará negocios normais, ou seja, contratará jogadores pelo real valor deles.


Ó Jean... o Rui devia era cagar para o mercado espanhol... n temos nível financeiro para ir buscar os seus bons jogadores... o Quique q fique amuado, mas estamos a perder tempo precioso!

Podes crer...

Ja devia ca estar o Djebour e era menos uma dor de cabeça para arranjar avançado.

Por mim acho que so precisamos de mais dois medios criativos e um avançado...um medio centro bom, um medio ala dextro e um avançado móvel!

Depois temos o Luisão que limpa tudo cá atras! :dance:

:2funny: :knuppel2:  :drunk:

Rdrg

"A explicação é simples: o Atlético Madrid seduziu-o com uma proposta salarial muito semelhante à dos encarnados, o que o fez repensar o futuro, pois há um argumento que, para mal dos benfiquistas, é indesmentível: a maioria dos jogadores prefere jogar no campeonato espanhol, com a agravante de o Benfica não participar na Liga dos Campeões — pelo menos até decisão em contrário da UEFA —, ao contrário dos colchoneros — participam na terceira pré-eliminatória, mas não são cabeças-de-série.

Sinama-Pongolle está, assim, a pressionar o clube da Luz para lhe subir o ordenado, o que obrigou a novo processo negocial. É provável que surja um veredicto nas próximas horas."

in: Abola

VanBasten

Por mim, nem mais um tusto...para a merda que joga, já vai muito bem pago...demasiadamente bem pago!