Discussão de Transferências 2008/09

Jonydobenfica

Citação de: myon em 24 de Junho de 2008, 18:59
Citação de: Rdrg em 24 de Junho de 2008, 18:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Junho de 2008, 18:49
Citação de: Lordlothar em 24 de Junho de 2008, 18:45
Citação de: myon em 24 de Junho de 2008, 18:42
off topic:
Alguem viu a "Mariana" dos morangos em topless ainda ha bocado ?? :o
aonde? posta ai  ;D

Eu vi uma miúda....agora se era a mariana, a sheila ou a denice não faço puto ideia!

devem-lhe ter pago bem para mostrar as mamas bem boas O0 :drool:

caiu-lhe o bikini LOL mas não deu pra ver nada
Ta aki:

http://br.youtube.com/watch?v=5dE4ZkA_lq4

Pa kem nao viu... e Pa kem kiser rever...  :coolsmiley:

klik

"Rui Silva disse...
Confirmo, acordo total entre Benfica-Pablo Aimar-Saragoza para um vínculo de 3 anos para o jogador argentino e 5 Milhões de Euros para a entidade espanhola por 70% do passe.

Sobre apresentação nada poderei afirmar, mas provavelmente só mesmo depois do inicio de Julho.

Mas reafirmo, Aimar é jogador do Benfica.

ACORDO-TOTAL"


:whistle2: :whistle2: :whistle2:

Se realmente forem estes os Termos, se o negocio já me estava a soar bem , passa-me a soar BASTANTE BEM!!!!

Red skin

Esse Rui Silva é um cliente habitual do Café do Barbosa?

cheio

Citação de: klik em 24 de Junho de 2008, 19:06
"Rui Silva disse...
Confirmo, acordo total entre Benfica-Pablo Aimar-Saragoza para um vínculo de 3 anos para o jogador argentino e 5 Milhões de Euros para a entidade espanhola por 70% do passe.

Sobre apresentação nada poderei afirmar, mas provavelmente só mesmo depois do inicio de Julho.

Mas reafirmo, Aimar é jogador do Benfica.

ACORDO-TOTAL"


:whistle2: :whistle2: :whistle2:

Se realmente forem estes os Termos, se o negocio já me estava a soar bem , passa-me a soar BASTANTE BEM!!!!


Mais bitaites?

Manuel Costa

Citação de: klik em 24 de Junho de 2008, 19:06
"Rui Silva disse...
Confirmo, acordo total entre Benfica-Pablo Aimar-Saragoza para um vínculo de 3 anos para o jogador argentino e 5 Milhões de Euros para a entidade espanhola por 70% do passe.

Sobre apresentação nada poderei afirmar, mas provavelmente só mesmo depois do inicio de Julho.

Mas reafirmo, Aimar é jogador do Benfica.

ACORDO-TOTAL"


:whistle2: :whistle2: :whistle2:

Se realmente forem estes os Termos, se o negocio já me estava a soar bem , passa-me a soar BASTANTE BEM!!!!



link da notícia sff

odistraido

Citação de: Arsène em 24 de Junho de 2008, 18:40
Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2008, 18:38
Citação de: odistraido em 24 de Junho de 2008, 18:33
sinceramente nao vejo o pq de tanto endeusamento do sobis...

talvez o problema seja mesmo tu não o veres! Acredita é grande jogador! Para mim só tem um pouco a melhorar na finalização, mas para aquilo que queremos dele, é  perfeito! Brilharia pela certa! Aimar Escudero Sobis Cardozo era sucesso pela certa! Teríamos era de ter um bom médio a defender com o Petit. Yebda ou Ruben seriam capazes disso!

É o distraido, temos de dar o desconto  :)      :2funny:

dizerem q o sobis é melhor que o miccoli ou o pongolle... se calhar sou eu mesmo que sou distraido...

Paulo Silva

Citação de: Wampyro em 24 de Junho de 2008, 15:06
Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Junho de 2008, 14:47
Aimar, Martins e Miccoli. :clap1:

E não mexia mais no plantel a não ser se houver alguma saida.

Esses 3 fecham o plantel e não é preciso procurar mais ;)
E nao precisas de um extremo direito, pl menos ??

BC

Parece que todos os jogadores se compram so por 70% dos passes..

Esperar para ver..  :whistle2:

Odracir


Lordlothar

O atlético está interessado na Mariana ou lá como se chama dos morangos :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

niltynilt

Citação de: klik em 24 de Junho de 2008, 19:06
"Rui Silva disse...
Confirmo, acordo total entre Benfica-Pablo Aimar-Saragoza para um vínculo de 3 anos para o jogador argentino e 5 Milhões de Euros para a entidade espanhola por 70% do passe.

Sobre apresentação nada poderei afirmar, mas provavelmente só mesmo depois do inicio de Julho.

Mas reafirmo, Aimar é jogador do Benfica.

ACORDO-TOTAL"


:whistle2: :whistle2: :whistle2:

Se realmente forem estes os Termos, se o negocio já me estava a soar bem , passa-me a soar BASTANTE BEM!!!!


oque??? isto e a gozar ou e verdadeiro??? quem e o rui silva que disse???

klik

Citação de: Red skin em 24 de Junho de 2008, 19:08
Esse Rui Silva é um cliente habitual do Café do Barbosa?

É Capaz  :2funny: :2funny:

person10

Citação de: odistraido em 24 de Junho de 2008, 19:09
Citação de: Arsène em 24 de Junho de 2008, 18:40
Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2008, 18:38
Citação de: odistraido em 24 de Junho de 2008, 18:33
sinceramente nao vejo o pq de tanto endeusamento do sobis...

talvez o problema seja mesmo tu não o veres! Acredita é grande jogador! Para mim só tem um pouco a melhorar na finalização, mas para aquilo que queremos dele, é  perfeito! Brilharia pela certa! Aimar Escudero Sobis Cardozo era sucesso pela certa! Teríamos era de ter um bom médio a defender com o Petit. Yebda ou Ruben seriam capazes disso!

É o distraido, temos de dar o desconto  :)      :2funny:

dizerem q o sobis é melhor que o miccoli ou o pongolle... se calhar sou eu mesmo que sou distraido...


tas a dizer que o sobis nao e melhor que o miccoli e o pongolle? ate e melhor que os 2 juntos para mim...falando deles como jogadores em tudo..lesoes..idade..jogador etc

VanBasten

Melhor que o Pongolle é...potencial para ser (muito) melhor que o Miccoli, tem. Quem viu a Libertadores que o Inter ganhou, sabe do que estou a falar. Eu já o tinha visto no mundial sub-20 e não me tinha impressionado, mas no Inter de Porto Alegre esteve excelente...raçudo, brigão e com uns pézinhos de veludo...mas sinceramente, acho que não há power (€) para o ir buscar...

mr.c

Citação de: klik em 24 de Junho de 2008, 19:06
"Rui Silva disse...
Confirmo, acordo total entre Benfica-Pablo Aimar-Saragoza para um vínculo de 3 anos para o jogador argentino e 5 Milhões de Euros para a entidade espanhola por 70% do passe.

Sobre apresentação nada poderei afirmar, mas provavelmente só mesmo depois do inicio de Julho.

Mas reafirmo, Aimar é jogador do Benfica.

ACORDO-TOTAL"


:whistle2: :whistle2: :whistle2:

Se realmente forem estes os Termos, se o negocio já me estava a soar bem , passa-me a soar BASTANTE BEM!!!!


agora com o webster nao se justifica acordos por mais tempo ... :S :S