Discussão de Transferências 2008/09

Red skin

Citação de: Jeanmaman em 24 de Junho de 2008, 19:38
Citação de: Red skin em 24 de Junho de 2008, 19:27
Citação de: Markuz em 24 de Junho de 2008, 19:25
Citação de: niltynilt em 24 de Junho de 2008, 19:11
Citação de: klik em 24 de Junho de 2008, 19:06
"Rui Silva disse...
Confirmo, acordo total entre Benfica-Pablo Aimar-Saragoza para um vínculo de 3 anos para o jogador argentino e 5 Milhões de Euros para a entidade espanhola por 70% do passe.

Sobre apresentação nada poderei afirmar, mas provavelmente só mesmo depois do inicio de Julho.

Mas reafirmo, Aimar é jogador do Benfica.

ACORDO-TOTAL"


:whistle2: :whistle2: :whistle2:

Se realmente forem estes os Termos, se o negocio já me estava a soar bem , passa-me a soar BASTANTE BEM!!!!


oque??? isto e a gozar ou e verdadeiro??? quem e o rui silva que disse???

Afinal o Rui Silva também sabe o que eu sei....Não sou o único a olhar o céu..venha o amarelo! :slb2:

Já fazias falta ao fórum EAGLE ROYAL!  :drunk:

Cala-te que este ainda é pior... :2funny:

Mas n é o mesmo!!!! Ao menos põe o pessoal a delirar com as supostas contratações... o Chelito deve tar quase a chegar  :slb2:

odistraido

Citação de: klik em 24 de Junho de 2008, 19:29
Uma coisa é certa o Sobis pouco ou nada ainda mostrou em 2 anos de Europa!!! tem estado muito abaixo do que os adeptos do Betis esperavam, alias sofre bastantes criticas.

Mas se conseguir voltar a demonstrar aquilo que fazia no Brasil, é jogador se Selecção!! Pelo menos para ser convocado.


Quando ao ODONKOR jesus credo, antes o Manu pelo menos não custa dinheiro!!!..

alguem que pensa como eu... se calhar somos os 2 distraidos.

KingSize


O Bétis anda á procura de um médio, de um central e de um lateral direito...

Mandem o Sóbis que nós dámos o Nélson ou o Katsou mais o Zoro!.. :coolsmiley:

Jeanmaman

Citação de: Red skin em 24 de Junho de 2008, 19:40
Citação de: Jeanmaman em 24 de Junho de 2008, 19:38
Citação de: Red skin em 24 de Junho de 2008, 19:27
Citação de: Markuz em 24 de Junho de 2008, 19:25
Citação de: niltynilt em 24 de Junho de 2008, 19:11
Citação de: klik em 24 de Junho de 2008, 19:06
"Rui Silva disse...
Confirmo, acordo total entre Benfica-Pablo Aimar-Saragoza para um vínculo de 3 anos para o jogador argentino e 5 Milhões de Euros para a entidade espanhola por 70% do passe.

Sobre apresentação nada poderei afirmar, mas provavelmente só mesmo depois do inicio de Julho.

Mas reafirmo, Aimar é jogador do Benfica.

ACORDO-TOTAL"


:whistle2: :whistle2: :whistle2:

Se realmente forem estes os Termos, se o negocio já me estava a soar bem , passa-me a soar BASTANTE BEM!!!!


oque??? isto e a gozar ou e verdadeiro??? quem e o rui silva que disse???

Afinal o Rui Silva também sabe o que eu sei....Não sou o único a olhar o céu..venha o amarelo! :slb2:

Já fazias falta ao fórum EAGLE ROYAL!  :drunk:

Cala-te que este ainda é pior... :2funny:

Mas n é o mesmo!!!! Ao menos põe o pessoal a delirar com as supostas contratações... o Chelito deve tar quase a chegar  :slb2:

Red, a grande diferença entre os dois é que o Eagle Royal é um grande benfiquista e este markus é tripeiro e ainda aqui anda... :bah2:

Magnusson

A malta fala mto do Sóbis, mas o tipo em Espanha em 50 jogos marcou 7 golos...Enfim...

FKS

parece oficial...Aimar Não vem muito tempo sem haver noticias

Graça_10

Sera k se podem dixar de ironias de merda e dizerem se o aimar ja e do slb ou n ?  :cheerleaders: :cheerleaders:

Rick84

Citação de: odistraido em 24 de Junho de 2008, 19:41
Citação de: klik em 24 de Junho de 2008, 19:29
Uma coisa é certa o Sobis pouco ou nada ainda mostrou em 2 anos de Europa!!! tem estado muito abaixo do que os adeptos do Betis esperavam, alias sofre bastantes criticas.

Mas se conseguir voltar a demonstrar aquilo que fazia no Brasil, é jogador se Selecção!! Pelo menos para ser convocado.


Quando ao ODONKOR jesus credo, antes o Manu pelo menos não custa dinheiro!!!..

alguem que pensa como eu... se calhar somos os 2 distraidos.


Odonkor corre corre corre,mas não faz nda de jeito, tem uma enorme velocidade mas não a sabe aproveitar.

Vejo somente uma vantagem,poder fazer a ala direita toda em determinadas fases de jogo( quando a coisa estiver preta! ).

Sobis é enorme jogador,não faço a minima qual seja o ordenado,mas sem dúvida um grande jogador

que entrava no plantel do Benfica como uma lupa !

Red skin

Citação de: Jeanmaman em 24 de Junho de 2008, 19:43
Citação de: Red skin em 24 de Junho de 2008, 19:40
Citação de: Jeanmaman em 24 de Junho de 2008, 19:38
Citação de: Red skin em 24 de Junho de 2008, 19:27
Citação de: Markuz em 24 de Junho de 2008, 19:25
Citação de: niltynilt em 24 de Junho de 2008, 19:11
Citação de: klik em 24 de Junho de 2008, 19:06
"Rui Silva disse...
Confirmo, acordo total entre Benfica-Pablo Aimar-Saragoza para um vínculo de 3 anos para o jogador argentino e 5 Milhões de Euros para a entidade espanhola por 70% do passe.

Sobre apresentação nada poderei afirmar, mas provavelmente só mesmo depois do inicio de Julho.

Mas reafirmo, Aimar é jogador do Benfica.

ACORDO-TOTAL"


:whistle2: :whistle2: :whistle2:

Se realmente forem estes os Termos, se o negocio já me estava a soar bem , passa-me a soar BASTANTE BEM!!!!


oque??? isto e a gozar ou e verdadeiro??? quem e o rui silva que disse???

Afinal o Rui Silva também sabe o que eu sei....Não sou o único a olhar o céu..venha o amarelo! :slb2:

Já fazias falta ao fórum EAGLE ROYAL!  :drunk:

Cala-te que este ainda é pior... :2funny:

Mas n é o mesmo!!!! Ao menos põe o pessoal a delirar com as supostas contratações... o Chelito deve tar quase a chegar  :slb2:

Red, a grande diferença entre os dois é que o Eagle Royal é um grande benfiquista e este markus é tripeiro e ainda aqui anda... :bah2:

Ai é? o gajo assume-se? devia ir ao fórum dos gajos só para chatear, mas n tenho pachorra para aturar calhaus com olhos!

rastilho

Citação de: niltynilt em 24 de Junho de 2008, 19:37
podem comecar com os abusos contra este comentario mas vou dizer isto......

2 jogadores que vao fazer uma boa epoca que aqui toda agente esta sempre a rasgar.....nelson e makakula

agora quantos sao....   :knuppel2: :knuppel2:  :boxing: :boxing:  

O0 O0 :drunk:



Partilho a tua opinião, num Benfica organizado podem ser muito úteis. Makukula tem características que nenhum outro avançado do Benfica tem, Nélson já todos vimos que tem qualidade, e essa não desaparece, tem é de ser motivada.

niltynilt

Citação de: wYze em 24 de Junho de 2008, 19:39
Citação de: niltynilt em 24 de Junho de 2008, 19:37
podem comecar com os abusos contra este comentario mas vou dizer isto......

2 jogadores que vao fazer uma boa epoca que aqui toda agente esta sempre a rasgar.....nelson e makakula

agora quantos sao....   :knuppel2: :knuppel2:  :boxing: :boxing:  

O0 O0 :drunk:


:boxing: :knuppel2: lets party begin!  :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

KingSize

Citação de: Magnusson em 24 de Junho de 2008, 19:43
A malta fala mto do Sóbis, mas o tipo em Espanha em 50 jogos marcou 7 golos...Enfim...


Magnusson e distraído, é verdade que na Europa pouco mostrou, mas é GRANDE jogador!..Isso é indesmentível!.

Um jogador da sua raça e qualidade, aliado á tenra idade, torna-o dos avançados mais incrivéis que vi nos últimos tempo!..

Adorava vê-lo no Benfica, num negócio vantajoso (pois ele está em baixo no mercado)...

Dudek

Citação de: fmb em 24 de Junho de 2008, 19:12
http://www.youtube.com/watch?v=nGIGYVZLsxE

tenho o sonho de te ver connosco de novo!!!pode ser rui???

fantástico! Obrigado fmb porque eu ainda não tinha ouvido essa palavras!  O0

SLB_paixao

Citação de: Zaratustra em 24 de Junho de 2008, 19:31
Citação de: voo_da_águia em 24 de Junho de 2008, 19:27
Citação de: wYze em 24 de Junho de 2008, 19:24
Citação de: Zaratustra em 24 de Junho de 2008, 19:23
Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2008, 19:17
Citação de: fmb em 24 de Junho de 2008, 19:15
o sobis é impossivel.... é um jogador fabuloso, mas nao custara menos de 12 milhões!!!!

em Espanha dizem que o Bétis pediu 10M ao Espanyol! E na notícia do nosso interesse, falava que podíamos incluir jogadores no negócio.
será q aceitam o luis filipe, o edcarlos e o maxi pereira?
:2funny: ERa bom demais pa se acreditar xD


E o Nélson não?? É bem possível..
agora sendo serio... o nelson e aquele jogador q n m encanta... ele n precisa d motivaçao precisa d uma carecada e d um regime militar... vende-lo por 5/6M seria um negocio fantastico

negocio fantastico????  :2funny: :2funny:

desculpa la...mas por menos de 10 M é sempre mau negocio!

Leonzo

Amanha  já se sabe se o Aimar vem ou não, pois penso ser o dia D...
se os jornais falarem de acordo tudo bem é provavel que venha agora se começam a falar de outras cenas que não tenham a ver com o negócio em contreto, o melhor é esquecer... :ashamed: