Discussão de Transferências 2008/09

RuiLeca

Estas confirmações do Record  :whistle2:, amanhã já assinou por outro  :buck2:

JM21

Quem é que confirmou o Balboa???   :)   :)   :)     


Ghost.Of.Red

Citação de: francisco. em 25 de Junho de 2008, 12:31
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Junho de 2008, 12:26
Pessoal vamos ter calma...

O Reco-Reco disse que o Rui esteve ontem em Nice...

Estando nós à procura de um avançado rápido..

Nice»»»»»»» Bakari Koné

::) :angel: :tonge:
onde está isso ?

Que po Rui esteve em Nice ontem, vem no Reco Reco (acho eu - ou na Abola).

Eles associaram a ida de Rui Costa a Nice com a presença de Pongolle no Mónaco. O Bakari Koné sou eu a fazer suposições...já k ele estava por lá...pk ñ ter tratado da alternativa a Pongolle.

Até pk Abola fala da inclusão de Miccoli ñ ser dependente da contratação ou não de Pongolle.

:angel:

alex_diabólico

Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2008, 12:23
Boa noticia...
Um jovem talentoso...Finalmente um Extremo Direito! :)

É bom jogador sim senhor... E mais, esteve num grande clube, o que é importante.

Quanto ao Miccoli, era importante para a equipa e para o campeonato (dava uma estocada de mestre naquele filho da puta e em Janeiro espetava-se a faca com a vinda de paulo Assunção... o porco ia ganir e bem)... mais importante ainda, seria o trabalho que certamente o Rui, o ia fazer desenvolver com Adu...

hdanyel

nao comento a contratação do balboa. Não vou estar aqui a criticar só por criticar.Nunca o vi a jogar, trando alguns videos no youtube.

Dou o beneficio da duvida....

Mas ainda estou á espera de jogadores de créditos firmados....

vatoloko

Citação de: alex_diabólico em 25 de Junho de 2008, 12:36
Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2008, 12:23
Boa noticia...
Um jovem talentoso...Finalmente um Extremo Direito! :)

É bom jogador sim senhor... E mais, esteve num grande clube, o que é importante.

Quanto ao Miccoli, era importante para a equipa e para o campeonato (dava uma estocada de mestre naquele filho da puta e em Janeiro espetava-se a faca com a vinda de paulo Assunção... o porco ia ganir e bem)... mais importante ainda, seria o trabalho que certamente o Rui, o ia fazer desenvolver com Adu...

Miccolli , Sobis, Aimar.... só com estes somos campeoes... ehehe  :slb2: :slb2: :slb2:

Cor_rubrum

Para rir...
A wikipédia a fazer concorrência ao record...
Aimar já é do Benfica!

http://pt.wikipedia.org/wiki/Pablo_Aimar

:rir:

Speaker

balboa..........alguem o conhece bem??? caracteristica???

ednilson

Citação de: vatoloko em 25 de Junho de 2008, 12:40
Citação de: alex_diabólico em 25 de Junho de 2008, 12:36
Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2008, 12:23
Boa noticia...
Um jovem talentoso...Finalmente um Extremo Direito! :)

É bom jogador sim senhor... E mais, esteve num grande clube, o que é importante.

Quanto ao Miccoli, era importante para a equipa e para o campeonato (dava uma estocada de mestre naquele filho da puta e em Janeiro espetava-se a faca com a vinda de paulo Assunção... o porco ia ganir e bem)... mais importante ainda, seria o trabalho que certamente o Rui, o ia fazer desenvolver com Adu...

Miccolli , Sobis, Aimar.... só com estes somos campeoes... ehehe  :slb2: :slb2: :slb2:

Sim...nem é preciso treinar :buck2:................

BC

Eu tou é a espera é de confirmações por parte do Bnefica.. nao por parte de jornalecos rascos.

A.C.

Citação de: Speaker em 25 de Junho de 2008, 12:41
balboa..........alguem o conhece bem??? caracteristica???

Tem muita força... nos punhos..., já espetou um supapo ao Pepe.   :coolsmiley:

Pedro R.

Citação de: Speaker em 25 de Junho de 2008, 12:25
alguem conhece bem o balboa??? quais os pontos fortes dele???
o Balboa...
pelos jogos que vi dele no Racing e no Real, parece-me um excelente jogador com uma excelente tecnica individual, no entanto não é um individualista (mesmo pondendo se-lo, pois tem um excelente tecnica), é muito rapido com e sem posse de bola, nao é "jogador brsileiro" que pára pa fintar, ele finta em progressao, um coisa que tambem gosto nele são os cruzamentos, pois faz muito bons cruzamnts, apesar do Timão do Real ele ainda jogou muitos jogos, perdendo muitas convocatorias por causa da agressao ao Pepe (mal empregado)! Alem de ter 23 anos!
Para mim acho uma excelente contrataçao!
Vamos ver!

DUBLIN

Citação de: ednilson em 25 de Junho de 2008, 12:42
Citação de: vatoloko em 25 de Junho de 2008, 12:40
Citação de: alex_diabólico em 25 de Junho de 2008, 12:36
Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2008, 12:23
Boa noticia...
Um jovem talentoso...Finalmente um Extremo Direito! :)

É bom jogador sim senhor... E mais, esteve num grande clube, o que é importante.

Quanto ao Miccoli, era importante para a equipa e para o campeonato (dava uma estocada de mestre naquele filho da puta e em Janeiro espetava-se a faca com a vinda de paulo Assunção... o porco ia ganir e bem)... mais importante ainda, seria o trabalho que certamente o Rui, o ia fazer desenvolver com Adu...

Miccolli , Sobis, Aimar.... só com estes somos campeoes... ehehe  :slb2: :slb2: :slb2:

Sim...nem é preciso treinar :buck2:................


:2funny:

LFVL

Cá para mim, e como amanhã é a Assembleia Geral, hoje à noite ainda vamos ver o C. Martins, o Balboa e o Aimara a serem apresentados na Luz.