Discussão de Transferências 2008/09

Platini

Citação de: pimenta10 em 25 de Junho de 2008, 14:05
Off topic: Ben Arfa no Marselha  :buck2: Já não percebo nada do mercado  ;D Então este não era umas das grandes esperanças a par do Benzema ?
Era, mas nunca atingiu o q se esperava dele.
Mesmo assim ainda rendeu entre 15-20 M.


MxPxFx

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Junho de 2008, 14:00
Estou a ver o pessoal a menosprezar muito o Balboa...pode ser que tenham uma surpresa.

Espero que seja igual à que tive com o CEBOLÂNUS RODRÍGAYZ!

fmb

o balboa ja tem calejo vanbasten!! jogar naquele clube não é para todos e mesmo na cantera madrilena, a pressao é enorme!!!
ja aqui o disse uma vez, que nao era a minha opçao numero 1 para o lugar, mas agradou-me muito as palavars constantes do balboa sobre o benfica!!!

é de quem esta doido por vir e jogar...e isso é optimo!!!!

ps: mas agora espero 2 calejados e com classe...aimar e miccoli!!!fechar o miccoli nao deve ser nada dificil!! o homem ta morto por vi, eles querem vender...era chegar la com 3/4 milhoes e eles vendiam na hora!!!

Zaratustra

Citação de: Graça_10 em 25 de Junho de 2008, 14:05
Citação de: Zaratustra em 25 de Junho de 2008, 14:03
Citação de: VanBasten em 25 de Junho de 2008, 13:56
Claro...deixemos de exigir qualidade, creditos firmados, para apostarmos no mito da juventude, da promessa,...coisa que, por acaso, até já temos pouco no plantel. Viva o SPORTING Lisboa e Benfica...
o rodriguez veio em condiçoes semelhantes... 23 anos e suplente, o suplente do PSG fez uma excelente epoca, o suplente do real madrid e mau de certeza :whistle2: :whistle2: :rua:

pois podia ser bom jogador esse tal de rodriguezz mas parece ser uma merda d pessoa
ate pode sermas estamos a discutir qualidades futebolisticas


Riera

Sinceramente, contratar Seitaridis, Balboa, Aimar e Sóbis era absolutamente fantástico! Especialmente o Aimar e o Sóbis...
:slb2:

Graça_10

Citação de: Zaratustra em 25 de Junho de 2008, 14:10
Citação de: Graça_10 em 25 de Junho de 2008, 14:05
Citação de: Zaratustra em 25 de Junho de 2008, 14:03
Citação de: VanBasten em 25 de Junho de 2008, 13:56
Claro...deixemos de exigir qualidade, creditos firmados, para apostarmos no mito da juventude, da promessa,...coisa que, por acaso, até já temos pouco no plantel. Viva o SPORTING Lisboa e Benfica...
o rodriguez veio em condiçoes semelhantes... 23 anos e suplente, o suplente do PSG fez uma excelente epoca, o suplente do real madrid e mau de certeza :whistle2: :whistle2: :rua:

pois podia ser bom jogador esse tal de rodriguezz mas parece ser uma merda d pessoa
ate pode sermas estamos a discutir qualidades futebolisticas


pois estamos mas jogadores como akeles estragam balnearios pk so pensam neles... n deves perceber o k isso é

VanBasten

Citação de: Magnusson em 25 de Junho de 2008, 14:06
Mas vocês ainda ligam ao que o bêbado do VanBesta diz?

Cá para mim, queres levar com o VanGalho...



Bekambol

Citação de: LFVL em 25 de Junho de 2008, 14:02
Citação de: jpg em 25 de Junho de 2008, 12:50
Citação de: LFVL em 25 de Junho de 2008, 12:45
Cá para mim, e como amanhã é a Assembleia Geral, hoje à noite ainda vamos ver o C. Martins, o Balboa e o Aimar a serem apresentados na Luz.

Também me parece que deve estar a ser preparado um golpe publicitário destes....

Não é que eu me importasse que tal acontecesse... hehehehe

Eu tambem não me importava... O0

VanBasten

Se o Balboa se lesiona, quem será o médio direito? Mini Pereira? Nuno Assis? Carlos Martins? Makukula?

RuiCosta_10

Vi pouco desse Balboa, mas daquilo que vi, parece-me outro Carlitos, mas com um nome porreiro...

fmb

vanbasten.... duvido que venha mais alguem para a ala!!! por isso, se vier o avanaçdo movel, sem balboa jogara um avançado a descair para ai!!!