Discussão de Transferências 2008/09

Smile

não estou preocupado se o sinama pongolle não vier, prefiro mil vezes o Miccoli ou o Sóbis.
:slb2: :slb2:

VanBasten

Preferia estourar 10 milhões de uma vez no Srna, do que 10 no pack Huelva...mas o Quique vai chegar à mesma conclusão, quando vir aquele lado direito enterrar forte e feio, como nos ultimos...2 anos.

Platini

Citação de: Corrosivo em 25 de Junho de 2008, 14:32
Quem acha que o Nélson é melhor que o Seitaridis tem graves problemas mentais
Eu acho q qem tem graves problemas mentais és tu!
Tu viste o Seitaridis no Euro'04, fez um grande Euro: q grande jogador e tal...
Depois aposto q nao o acompanhaste mais desde q saiu do Porto, e ele no Porto não fez nada de especial.

Tacuara#7

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Junho de 2008, 14:30
pra mim o seitaridis é mto mais jogador k o nelson.

o nelson tem boas capacidades, mas é mto pouco inteligente a jogar, alem de k prefere passar mais tempo em noitadas.

o seitaridis, é certo nnão mais voltou ao nivel patenteado no euro 2004, mas aki em portugal, aquando da sua passagem pelos porcos, sempre o achei um belissimo jogador. Defende bem e envolve-se bem nas tarefas ofensivas..

pra mim mto mais completo k o nelson, k nem sequer sabe temporizar o jogo. Quando começa a correr so para fora do campo. O nelson não define bem os lances, e no entanto, tem condições mto boas pra se tornar num bom lateral direito. Neste momento é somente bonzinho.

P.S: O srna infelzimente não é pro nosso bico. é mto caro. Mas era uma grande contratação, e faz todo o corredor direito.
O Srna como médio-direito era um grande reforço,  muito mais do que o Srna para dfesa-direito.
Mas estando no clube que está é impossível para nós :disgust:

Malagueta

Extremo Direito -> Daniele de Ridder

fredenho

Quém diz que um jogador que passou pelo os Porkos, jogando agora pouco noutro clube é melhor do que um jogador jovem que pertence ao "nosso" clube, ofendendo os adeptos, tem graves problemas mentais "clubisticas"....

ednilson

Tirem-me só uma dúvida: Já alguém da familia do Balboa falou à CS sobre o Benfica?

slbenfica_croft

Citação de: Tacuara#7 em 25 de Junho de 2008, 14:35
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Junho de 2008, 14:30
pra mim o seitaridis é mto mais jogador k o nelson.

o nelson tem boas capacidades, mas é mto pouco inteligente a jogar, alem de k prefere passar mais tempo em noitadas.

o seitaridis, é certo nnão mais voltou ao nivel patenteado no euro 2004, mas aki em portugal, aquando da sua passagem pelos porcos, sempre o achei um belissimo jogador. Defende bem e envolve-se bem nas tarefas ofensivas..

pra mim mto mais completo k o nelson, k nem sequer sabe temporizar o jogo. Quando começa a correr so para fora do campo. O nelson não define bem os lances, e no entanto, tem condições mto boas pra se tornar num bom lateral direito. Neste momento é somente bonzinho.

P.S: O srna infelzimente não é pro nosso bico. é mto caro. Mas era uma grande contratação, e faz todo o corredor direito.
O Srna como médio-direito era um grande reforço,  muito mais do que o Srna para dfesa-direito.
Mas estando no clube que está é impossível para nós :disgust:

tb gosto mto do srna, mas não é pro nosso bico.

devemos ser realistas e tentar alvos realistas, face á relação qualidade/preço.

por isso acho o seitaridis uma boa opção, pois parece-me k o aguirre não gosta dele e por isso poderá ser um pouco mais facil negociar com o atletico madrid. Alem disso o seitaridis, não deve estar satisfeito e quererá jogar mais...

Revenger

C.Martins e Balboa 100% Garantidos... e o Aimar e Miccoli? Os piores ja cá cantam, os melhores... inda vao fugir pa outro clube.

Platini

Citação de: fredenho em 25 de Junho de 2008, 14:40
Quém diz que um jogador que passou pelo os Porkos, jogando agora pouco noutro clube é melhor do que um jogador jovem que pertence ao "nosso" clube, ofendendo os adeptos, tem graves problemas mentais "clubisticas"....
Exactamente o q eu disse no anterior post

Tacuary

Aquilo que eu sei, é que caso o Seitaridis assina-se pelo Benfica, era meio caminho para a permanência do Katsouranis

Zaratustra

Citação de: Malagueta em 25 de Junho de 2008, 14:38
Extremo Direito -> Daniele de Ridder
e q tal o carlos diogo? é um dois em um que tanto faz a ala como joga a defesa

Bola7

Bom bom teria sido eu ter registado o conceito de CENOURA...tava a caminho de me tornar milionário... :disgust:

Dudek

Citação de: ednilson em 25 de Junho de 2008, 14:40
Tirem-me só uma dúvida: Já alguém da familia do Balboa falou à CS sobre o Benfica?

E telemóvel para os pais falarem? Não há nada disso na Guiné Equatorial  :2funny:

Corrosivo

#33809
Citação de: Platini em 25 de Junho de 2008, 14:35
Citação de: Corrosivo em 25 de Junho de 2008, 14:32
Quem acha que o Nélson é melhor que o Seitaridis tem graves problemas mentais
Eu acho q qem tem graves problemas mentais és tu!
Tu viste o Seitaridis no Euro'04, fez um grande Euro: q grande jogador e tal...
Depois aposto q nao o acompanhaste mais desde q saiu do Porto, e ele no Porto não fez nada de especial.

pois.

Continuo a achar que ele é um dos melhores laterais direitos que podiamos ir buscar

por contraponto o Nelson fez 3 cruzamentos para golos do Benfica na época 2005/06 e de resto tem sido o principial assistente para golos dos nossos adversários.

O rapaz teve muito potencial, mas aquele alcool todo deu-lhe a volta á mioleira