Discussão de Transferências 2008/09

EVN

Confirmem-me isto...o Bergessio tá so emprestado certo?
O Boca Juniors ta interessado no Bergessio...
Se calhar o gajo ñ é assim tão mau como parece e até merecia uma oportunidade...porque entre ele e o Makukula não vi grande diferença a não ser na altura e na côr!!!

:metal:

The_LibertiNNe

Citação de: Speaker em 25 de Junho de 2008, 15:31
o rodriguez FAZIA falta mas agora ja nao ha volta a dar.....agora é apostar no di maria e coentao para a esq. e canalizar o dinheiro que era para a contrataçao/ salario do rodriguez para outro lados.....

não creio que saida dele tivesse sido algo mau... sei la, apesar de ter sido o melhor jogador da epoca passada a par de rui costa, este ano estaria a tapar o lugar a jogadores com grandes margens de progressão...

Lourenço84

alguem conhece alguma coisa sobre este balboa, tiranto a parte de ter andado a porrada com o pepe nu  treino??????????'

Lourenço84

alguem conhece alguma coisa sobre este balboa, tiranto a parte de ter andado a porrada com o pepe nu  treino??????????'

EVN

Confirmem-me isto...o Bergessio tá so emprestado certo?
O Boca Juniors ta interessado no Bergessio...
Se calhar o gajo ñ é assim tão mau como parece e até merecia uma oportunidade...porque entre ele e o Makukula não vi grande diferença a não ser na altura e na côr!!!

:metal:

LuigiSLB83


Sergioslb4ever

Citação de: EVN em 25 de Junho de 2008, 15:49
Confirmem-me isto...o Bergessio tá so emprestado certo?
O Boca Juniors ta interessado no Bergessio...
Se calhar o gajo ñ é assim tão mau como parece e até merecia uma oportunidade...porque entre ele e o Makukula não vi grande diferença a não ser na altura e na côr!!!

:metal:

nepia o benfica despaxou o bergessio de vez..
ja nao é nosso

fredenho

Citação de: EVN em 25 de Junho de 2008, 15:47
Confirmem-me isto...o Bergessio tá so emprestado certo?
O Boca Juniors ta interessado no Bergessio...
Se calhar o gajo ñ é assim tão mau como parece e até merecia uma oportunidade...porque entre ele e o Makukula não vi grande diferença a não ser na altura e na côr!!!

:metal:

foi vendido...
mas foi melhor o Mak do que o bergessio, nao haja duvida!

bolas10

O Portal Futebol, também confirma o Balboa.

http://www.futebol365.pt/transferencias/default.asp

São já vários a confirmar o Balboa, o Martins é que apenas foi confirmado em Espanha, noticia copiada pelos jornais portugueses.

johncleese

Citação de: JuniorBoy em 25 de Junho de 2008, 15:46
Citação de: johncleese em 25 de Junho de 2008, 15:39
Como disse aquando da saída do Miccoli, é um jogador fantástico, mas que não é um bom investimento, porque nos últimos 3 anos fez uma média de 20 jogos por época (em mais de 40 jogos oficiais). Na altura não o disse apenas para desvalorizar a saída, é a verdade.
Continuo a não estar preocupado com a "nega" do Pongolle. Ainda outro dia coloquei aqui uma lista de avançados, tão bons ou melhores que o francês, que por 7 milhões e 1,4 milhões por época já cá estariam ontem...

Entao podes postar de novo essa lista? Estou com uma ligaçao lenta, é dificil andar mto pra tras no forum...

O0

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=25042.30135

anderson_c

O Bergessio foi vendido. Ele ta a fazer bons jogos pelo San Lorenzo e dai o interesse do Boca Juniors que pelos vistos vai perder o Rodrigo Palacio. O Bergessio outro dia fez um hat - trick e depois disso ja marcou um golo que deu o empate para o clube dele. O Bergessio e um de muitos sul americanos que vai vir para o benfica e n vai ter sucesso ... digo benfica como acontece com muitos outros clubes da europa ... Acompanhei o Bergessio na Libertadores da America e apesar de n ser um jogador de classe pelo menos deixava tudo em campo ... 

Marafado

Esqueçam Bergessio, pah!

O homem teve oportunidades e não mostrou valia para jogar no Benfica. Jogar na Argentina não é o mesmo que jogar na Europa, e nem sempre deve servir de termo de comparação. Os craques jogam bem em todo o lado; os medianos fazem umas coisas engraçadas na Argentina, mas quando se deparam com um futebol mais exigente como o Europeu mostram toda a sua mediania.

O Benfica precisa de se reforçar bem, olhando para a frente e não para trás.

parocks

Como é ? O balboa está certo ou não??

Vem-se ao fórum e pela usernews está mais do que feito!!! entra-se neste tópico fala-se do Cebola (amigos, a cebola murchou e até morrer é questão de tempo!!!) e do João Pereira...

Onde andam os veteranos deste fórum que confirmam ou desdenham as notícias ????

Eska

pelo k dix o site futebol365 o eller (FELIZMENTE  :bandeiraslb:) tb já nao é opçao

foi pó santos...

Francescoli

Citação de: johncleese em 25 de Junho de 2008, 15:56
Citação de: JuniorBoy em 25 de Junho de 2008, 15:46
Citação de: johncleese em 25 de Junho de 2008, 15:39
Como disse aquando da saída do Miccoli, é um jogador fantástico, mas que não é um bom investimento, porque nos últimos 3 anos fez uma média de 20 jogos por época (em mais de 40 jogos oficiais). Na altura não o disse apenas para desvalorizar a saída, é a verdade.
Continuo a não estar preocupado com a "nega" do Pongolle. Ainda outro dia coloquei aqui uma lista de avançados, tão bons ou melhores que o francês, que por 7 milhões e 1,4 milhões por época já cá estariam ontem...

Entao podes postar de novo essa lista? Estou com uma ligaçao lenta, é dificil andar mto pra tras no forum...

O0

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=25042.30135

Falcao e Chikhaoui sao os que mais me impressionam...  O0

E o Nikola Kalinic nao entra nas tuas contas?