Discussão de Transferências 2008/09

Francescoli

Citação de: johncleese em 25 de Junho de 2008, 16:05
Citação de: JuniorBoy em 25 de Junho de 2008, 16:01
Citação de: johncleese em 25 de Junho de 2008, 15:56
Citação de: JuniorBoy em 25 de Junho de 2008, 15:46
Citação de: johncleese em 25 de Junho de 2008, 15:39
Como disse aquando da saída do Miccoli, é um jogador fantástico, mas que não é um bom investimento, porque nos últimos 3 anos fez uma média de 20 jogos por época (em mais de 40 jogos oficiais). Na altura não o disse apenas para desvalorizar a saída, é a verdade.
Continuo a não estar preocupado com a "nega" do Pongolle. Ainda outro dia coloquei aqui uma lista de avançados, tão bons ou melhores que o francês, que por 7 milhões e 1,4 milhões por época já cá estariam ontem...

Entao podes postar de novo essa lista? Estou com uma ligaçao lenta, é dificil andar mto pra tras no forum...

O0

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=25042.30135

Falcao e Chikhaoui sao os que mais me impressionam...  O0

E o Nikola Kalinic nao entra nas tuas contas?

Falcão é fantástico, mas há aí outros que se calhar não conheces tão bem e seriam grandes surpresas, como o Chermiti ou o Sulejmani .
O Kalinic é um excelente jogador, um pouco diferente de todos os que coloquei nessa lista, mas conheço-o bem, consta de uma lista de jogadores que mandei para o Kingsize há uns meses para ele reencaminhar para quem de direito  ::)

Tens toda a razao, nao conheço mesmo...  :ashamed:

Nao ha como explorar, com uma ligaçao melhor!!

O Kalinic é um grande jogador... Espero que a sugestao nao caia em saco roto!  O0

Kampz

Mas porque é que se lembraram de dizer que o Balboa vem? Porque é que os jornaleiros foram nessa?

Já agora, espero que não tenha uma cláusula de recompra ridícula tipo De la Red. Porque se houver uma dessas manhas é como ter o jogador emprestado e das duas uma, se funciona sai muito abaixo do valor de marcado, se não, fica a mamar-nos guito.

peta

http://www.youtube.com/watch?v=EDXORBUxRO8&feature=related

lá volto eu à carga, mas confio no seu regresso e que faça destas exibições.

Bola7

Citação de: Bernardo.slb em 25 de Junho de 2008, 16:07
Então parece que o Quique, meio confirmou a vinda do Balboa..
ele confirma sempre td...

Platini

Citação de: johncleese em 25 de Junho de 2008, 16:08
Citação de: Platini em 25 de Junho de 2008, 16:03
John, não acredito q jogadores como Briand, Sóbis, Bakary Koné venham para o Benfica por menos de 7M.

Sóbis talvez não, os outros 2 não acredito que custassem muito mais do que isso, pelos valores que se têm falado. Qualquer um dos 3 é superior ao Pongolle...
Mas a milhas  :tonge:

Platini

Citação de: Bernardo.slb em 25 de Junho de 2008, 16:07
Então parece que o Quique, meio confirmou a vinda do Balboa..
Olha outro JM21  :2funny:


Pedro R.

Citação de: Platini em 25 de Junho de 2008, 16:19
Citação de: johncleese em 25 de Junho de 2008, 16:08
Citação de: Platini em 25 de Junho de 2008, 16:03
John, não acredito q jogadores como Briand, Sóbis, Bakary Koné venham para o Benfica por menos de 7M.

Sóbis talvez não, os outros 2 não acredito que custassem muito mais do que isso, pelos valores que se têm falado. Qualquer um dos 3 é superior ao Pongolle...
Mas a milhas  :tonge:
Eu realmente ñ percebo nada disto!
O Balboa pa voces ñ vale nada, mas o Sobis ja vale!
Ok que o Sobis é bom jogador e tal, marcou mts golos no brasil e em espanha marcou uns portentosos 7 golos em 50 jogos! fantastico! Atençao que gosto mt dele, mas preferia 100x o Pongolle e 50x o Miccoli com uma perna que o Sobis!

Já o Balboa, é um extremo da rasca equipa do Real que é suplente de jogadores mt fracos e sem qualquer qualidade!OK

o Balboa como eu o vejo:
pelos jogos que vi dele no Racing e no Real, parece-me um excelente jogador com uma excelente tecnica individual, no entanto não é um individualista (mesmo pondendo se-lo, pois tem um excelente tecnica), é muito rapido com e sem posse de bola, nao é "jogador brsileiro" que pára pa fintar, ele finta em progressao, um coisa que tambem gosto nele são os cruzamentos, pois faz muito bons cruzamnts, apesar do Timão do Real ele ainda jogou muitos jogos, perdendo muitas convocatorias por causa da agressao ao Pepe (mal empregado)! Alem de ter 23 anos!
Para mim acho uma excelente contrataçao!

BC



klik

Citação de: Redady em 25 de Junho de 2008, 13:03
http://www.elmundodeportivo.es/web/gen/20080625/noticia_53488543566.html

Julio Batista a caminho do A.Madrid se assim for o Aimar não deve ir!

ahhhhh, um jogador dessas caracteristicas já faz mais sentido... como te dizia ontem. Pois esse já pode fazer duplo pivot!!!

BC

Citação de: Platini em 25 de Junho de 2008, 16:19
Citação de: Bernardo.slb em 25 de Junho de 2008, 16:07
Então parece que o Quique, meio confirmou a vinda do Balboa..
Olha outro JM21  :2funny:
:whistle2:

É para nos deixar ainda mais (excitados) isto de contrataçoes, mexe com todos..

BC


.:VMPT:.

Se fosse Júlio Baptista a caminho do Benfica.... :whistle2:

Al-Quaeda

Citação de: Bernardo.slb em 25 de Junho de 2008, 16:21
Citação de: Al-Quaeda em 25 de Junho de 2008, 16:20
No zerozero o Carlos Martins já é nosso.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?edicao_id=0&epoca_id=138&id=292
No zerozero todos são nossos.. ja o ano passado.


Se o Carlos Martins não for nosso realmente, eles tiram o nome do plantel do Benfica dentro de  1/2 dias, sempre foi assim.