Discussão de Transferências 2008/09


Sir

O Balboa joga nas duas alas. Tem excelente técnica, e é muito, muito rápido. Cruza relativamente bem. Não é um jogador fabuloso, mas parece-me bem, até. Acho que está, por exemplo, ao nível do Carlitos que dispensamos para o Basileia...a sorte dele é que não é português e vem do Real, logo tem mais margem de benefício por parte dos adeptos benfiquistas. E isso, por vezes, é suficiente para fazer a diferença.

Roger_10

Balboa em Lisboa para acertar contrato

Javier Balboa, extremo do Real Madrid, chegou a Lisboa na tarde desta quarta-feira para acertar contrato com o Benfica, apurou o Maisfutebol.

O jogador natural da Guiné Equatorial tem estado em negociações com Rui Costa e a deslocação a Lisboa tem como objectivo finalizar o acordo entre as partes.

O objectivo do novo director-desportivo dos «encarnados» e de Quique Flores é assegurar nas próximas horas mais um reforço para o plantel 2008/09. As negociações vão prosseguir agora em Portugal. Fique ligado para saber tudo sobre este negócio!

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=966035&div_id=1456

klik

Com os jogadores que estão a ser anunciados só vejo 2 esquemas.....

Ou o Benfica prepara-se para jogar num 4-3-3 com 1 extremos Falso... Ou Prepara-se para o 4-4-2 Losango a derivar para o 4-3-3.

Bola7

Citação de: Sir em 25 de Junho de 2008, 16:50
O Balboa joga nas duas alas. Tem excelente técnica, e é muito, muito rápido. Cruza relativamente bem. Não é um jogador fabuloso, mas parece-me bem, até. Acho que está, por exemplo, ao nível do Carlitos que dispensamos para o Basileia...a sorte dele é que não é português e vem do Real, logo tem mais margem de benefício por parte dos adeptos benfiquistas. E isso, por vezes, é suficiente para fazer a diferença.
:buck2:

Revenger

Citação de: pjin1980 em 25 de Junho de 2008, 16:47
o balboa já esta em lisboa
ainda hoje ou amanha é apresentado

bem, ao menos com a camisola do Benfica que e vermelha, na faz tanto contraste com a cor dele como com a do R.Madrid que é branca!  ;D

Jeanmaman

Com o Balboa certo(?), só fica a faltar o Aimar e o tal avançado que não vai ser o Sobis nem o Pongolle...por mim vinha o Djebour!Tenho um pressentimento que um dia ainda vamos dizer aqui que ele ja teve a um passo de vir e fomos burros em nao o ter trazido!

JM21


Pedro R.

Citação de: Lourenço84 em 25 de Junho de 2008, 16:45
Citação de: Pedro R. em 25 de Junho de 2008, 16:44
Citação de: Louco por ti em 25 de Junho de 2008, 16:38
Eu já vi o Balboa jogar em várias ocasiões.

É um extremo direito forte fisicamente, abnegado, disponivel para atacar e defender e que tem como principal arma a velocidade. Não é nenhum primor técnico ou malabarista, mas rápido e objectivo, cruzando muito bem.
meu, concordo com quase tudo!
a perte de ele ñ ser nenhum primor tecnico ñ concordo, pois tem um excelente tecnica e poder de finta, malabarista ñ é pk causa dakilo que tb referiste, pk é bastante objectivo! O Quaresma é malabarista pk ñ é objectivo!

pelos jogos que vi do Balboa no Racing e no Real, parece-me um excelente jogador com uma excelente tecnica individual, no entanto não é um individualista (mesmo pondendo se-lo, pois tem um excelente tecnica), é muito rapido com e sem posse de bola, nao é "jogador brsileiro" que pára pa fintar, ele finta em progressao, um coisa que tambem gosto nele são os cruzamentos, pois faz muito bons cruzamnts, apesar do Timão do Real ele ainda jogou muitos jogos, perdendo muitas convocatorias por causa da agressao ao Pepe (mal empregado)! Alem de ter 23 anos!
Para mim acho uma excelente contrataçao!


e qual é a ala em k joga mhr?
ele a meu ver jogo da mesma maneira dos 2 lados! Mas eu prefiro ve-lo a jogar na direita, por causa dos seus grnds cruzamentos, mas ele na esquerda tem um problema que ele resolve bem, k é o pé esquerdo k ñ é grande coisa o que ele resolve bem devido a tecnica, mas ñ esperemos trivelas!
Quanto á finalizaçao só digo uma coisa: Simão só há um!
Mas ñ é tapado!

pjin1980

Citação de: Bernardo.slb em 25 de Junho de 2008, 16:49
Citação de: pjin1980 em 25 de Junho de 2008, 16:47
o balboa já esta em lisboa
ainda hoje ou amanha é apresentado
:whistle2:

Não digas isso.. se nao veem-se todos.. as contrataçoes tardam em aparecer, e ao dizeres isso o site vai a baixo.

MAS É A VERDADE...
JA SE ENCONTRA EM LISBOA P FAZER EXAMES MEDICOS..
AINDA HOJE OU AMANHA É APRESENTADO

Enzo.Scifo

Ivan Drago a Caminho do Benfica... temos CENTRAL!!!!!!!!!!!!

Gigante

Citação de: Revenger em 25 de Junho de 2008, 16:51
Citação de: pjin1980 em 25 de Junho de 2008, 16:47
o balboa já esta em lisboa
ainda hoje ou amanha é apresentado

bem, ao menos com a camisola do Benfica que e vermelha, na faz tanto contraste com a cor dele como com a do R.Madrid que é branca!  ;D
:disgust: :disgust:

REDMYSTERY

O Aimar ou o Escudero, seria muito bom se viessem para o Benfica!

Vermelhovzky

Citação de: Pedro R. em 25 de Junho de 2008, 16:44
Citação de: Louco por ti em 25 de Junho de 2008, 16:38
Eu já vi o Balboa jogar em várias ocasiões.

É um extremo direito forte fisicamente, abnegado, disponivel para atacar e defender e que tem como principal arma a velocidade. Não é nenhum primor técnico ou malabarista, mas rápido e objectivo, cruzando muito bem.
meu, concordo com quase tudo!
a perte de ele ñ ser nenhum primor tecnico ñ concordo, pois tem um excelente tecnica e poder de finta, malabarista ñ é pk causa dakilo que tb referiste, pk é bastante objectivo! O Quaresma é malabarista pk ñ é objectivo!

pelos jogos que vi do Balboa no Racing e no Real, parece-me um excelente jogador com uma excelente tecnica individual, no entanto não é um individualista (mesmo pondendo se-lo, pois tem um excelente tecnica), é muito rapido com e sem posse de bola, nao é "jogador brsileiro" que pára pa fintar, ele finta em progressao, um coisa que tambem gosto nele são os cruzamentos, pois faz muito bons cruzamnts, apesar do Timão do Real ele ainda jogou muitos jogos, perdendo muitas convocatorias por causa da agressao ao Pepe (mal empregado)! Alem de ter 23 anos!
Para mim acho uma excelente contrataçao!


O Balboa é um extremo-médio ala. É um jogador culto taticamente e forte fisicamente. E sabe defender.

É um jogador que eu compararia a um Tarik (mas melhor) ou um Simão (mas não tão bom). Um extremo ao estilo da escola holandesa.

Centra bem, vai à linha e trabalha muito. E o que precisamos é de trabalhadores!!!

odistraido

Citação de: Sir em 25 de Junho de 2008, 16:50
O Balboa joga nas duas alas. Tem excelente técnica, e é muito, muito rápido. Cruza relativamente bem. Não é um jogador fabuloso, mas parece-me bem, até. Acho que está, por exemplo, ao nível do Carlitos que dispensamos para o Basileia...a sorte dele é que não é português e vem do Real, logo tem mais margem de benefício por parte dos adeptos benfiquistas. E isso, por vezes, é suficiente para fazer a diferença.

ou seja, é o carlitos equatoriano?
se for entao estamos no bom caminho... :whistle2: