Discussão de Transferências 2008/09

RuiLeca

Citação de: Dudek em 25 de Junho de 2008, 17:05
Citação de: RuiLeca em 25 de Junho de 2008, 17:00
Na teoria antes de jogarem pelo benfica são todos artistas mas quando começam a jogar essa teoria cai por terra, espero que não seja o caso, mas ...  :whistle2:

ainda à bocado disseste que não se deve criticar antes de se ver a jogar, e agora já tas a mandar postas de pescada?! E olha que eu e o Ednilson nem o estávamos a criticar...

Tens razão, não devo ter sido eu que disse mas de qualquer forma esse comentário podia ter sido, não devemos criticar antes de ver jogar, mas também não quero colocar a fasquia demasiado alta, quanto muito se sobe ....

Nota: Eu não mando postas de pescada quando muito dou opiniões  ;)

Francescoli



HaJa_LaDy


Bola7


HaJa_LaDy

dores mentruais?...


MI MI MIcro-cólicas    :ashamed:


Josh

Se há 5 milhões para dar pelo Balboa, então tem que haver 8 para dar pelo Aimar. Acho o valor da transferência do Balboa um pouco exagerado.

dircy

Temos um director desportivo que apesar de novo sabe mt bem quais as carencias do benfica!

Reparem q Balboa vem para o lado direito do ataque - extemo, coisa que desde Geovani nao existia. Outros diriam que desde Poborsky. Eu digo desde Vitor Paneira... que saudades...

Penso q é uma boa contrataçao, para alem de possuir técnica é poderoso fisicamente e finaliza bem, poderá marcar alguns golos.

Agr é partir para Aimar e por favor esqueçam o Pongolle. A ter q escolher, escolham o Micolli. Se vier por emprestiimo o pongolle tanto melhor. Mas ao Micolli encaixava q nem uma luva ao lado de Cardozo, ora imaginem lá... :slb2:

Di Maria a esquerda, Aimar a playmaker, balboa a direita, com Micolli e Tacuara na frente.. Nada mau digo eu..

É preciso um defesa direito, um central, caso Luisao saía.

A ver vamos
:slb2:

Jakub

Saiu uma Cebola que era perdido para andar ao pêro no balneário, entra um Rocky Balboa...

Já estamos equilibrados de novo...

Dudek

Citação de: Bola7 em 25 de Junho de 2008, 17:36
Citação de: HaJa_LaDy em 25 de Junho de 2008, 17:34
MI MI MICCOLI   :drool:
dores mentruais?... :-X

Dores Menstruais = Menstruação = Benfica = Miccoli

Grande Bola7!  :bow2:

redmaster

Gostaria de saber como é que o Benfica negociou com Carlos Martins. O empresário não é o Paulo Barbosa?

Francescoli

Citação de: Mr.Binovic em 25 de Junho de 2008, 17:39
Saiu uma Cebola que era perdido para andar ao pêro no balneário, entra um Rocky Balboa...

Já estamos equilibrados de novo...

Nao percebi... Andar ao pero no balneario??


isaias

Escuatem lá, malta:

Esse gajo do Balboa joga alguma merda??
Tem nome artístico e tal, e pontapé na bola,tem??