Discussão de Transferências 2008/09

patm

até agora.. que eu saiba só temos DOIS reforços -> Ruben Amorim e Yebda.


Mika21PA


BC

Gostava de saber onde é que o Reco Reco encontra tantas fontes...
Não pode ser so ao calhas quem inventam algumas coisas.

Slatz

Só falta saber com quem vai assinar. :-X

JM21

Citação de: Ronald1nh0 em 25 de Junho de 2008, 17:56
Citação de: JM21 em 25 de Junho de 2008, 17:23
Paraece que já está confirmado.   :) 

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
O que é que foi agora, rabeta???   :knuppel2:    :knuppel2:  :knuppel2:         

Jakub

Citação de: VanBasten em 25 de Junho de 2008, 17:56
Até agora, só vejo segundas linhas (talvez o Carlos Martins seja titular)...continuo à espera do acrescimo de qualidade, que suplante as saidas de Rui Costa, Rodriguez...e talvez mais um ou dois jogadores.

Dutchman eu tb não queria ser estraga f*das mas este Balboa é claramente um agitador de jogo, aqueles que o treinador olha para o banco e resolve meter para alterar o ritmo e desiquilibrar...

Mas isto sou eu...Gaijos para entrarem de caras, até agora: 0.

Mas tenho confiança...Quem paga isto pelo Balboa, não anda às compras com caramelos!

isaias

Citação de: Pedro R. em 25 de Junho de 2008, 17:55
Citação de: isaias em 25 de Junho de 2008, 17:43
Escuatem lá, malta:

Esse gajo do Balboa joga alguma merda??
Tem nome artístico e tal, e pontapé na bola,tem??
depois chamam-me repetitivo!
:2funny:
Lê das ultimas 4/5 paginas para cá!

Funny guy!!

Se não tivesse mais que fazer até me entretinha aqui um pouco, mas estou sem tempo para ti.

trainmaniac

Citação de: Mr.Binovic em 25 de Junho de 2008, 18:02Mas tenho confiança...Quem paga isto pelo Balboa, não anda às compras com caramelos!

Pois... espero que não!


alex_diabólico

Quique tem "olho" para bons jogadores e temndo o aval do Rui, só isso bastaria para dizer que Balboa é bom jogador... Mas não, realmente, pelos jogos que vi balboa é muito bom jogador. Além das capacidades que possui já esteve em Madrid, e no Real Madrid...

fmb

gozam com o record, mas é o que mais tem acertado ultimamente!!! foram os primeiros a dar o benfica interessado na dupla do huelva, quando os outros so falavam no martins!! foram os primeiros hoje a noticiar o acordo!!!!

ESTAO LA!!!! O0 O0

person10

Citação de: Slatz em 25 de Junho de 2008, 18:00
Só falta saber com quem vai assinar. :-X

ja pensei o mesmo.... :-X

Se for apresentado hoje se calhar é ele e o carlos martins..

Ronald1nh0

Citação de: JM21 em 25 de Junho de 2008, 18:01
Citação de: Ronald1nh0 em 25 de Junho de 2008, 17:56
Citação de: JM21 em 25 de Junho de 2008, 17:23
Paraece que já está confirmado.   :) 

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Sim, sou rabeta. O que é que foi agora???   :knuppel2:    :knuppel2:  :knuppel2:         

Ainda perguntas? É apenas mais um "que está contratado mais ou menos".

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Joaoac

Quem nao vai gostar muita da historia do balboa ja tar em lisboa vai ser o atletico de madrid..na lista que eles compraram comos sendo a lista de reforços do benfica nao tava la o nome do tipo...ainda vao apanhar o voo madrid lisboa das 18h35 pa tentar desviar o gajo..ou entao o gajo tava mesmo na lista e eles mijaram-se de tanto rir e nao acreditaram que o benficaia contratar o balboa.. :2funny: