Discussão de Transferências 2008/09

Tapion

Aimar ja comeca a fugir....

POR FAVOR, o que peco ao Rui Costa e que traga o aimar... :cry2:

redpeanut

Citação de: Platini em 25 de Junho de 2008, 23:25
Citação de: G10 em 25 de Junho de 2008, 23:23
espero mais 6 reforços
dd- e.ratinho
dc- m.da costa
n:8- m.fernandes
n:10- escudero ou aímar
n:7- maxi rodriguez
avançado- sobis
Sonhador, sonhador, mas ao menos a sonhar... :whistle2:

Ainda bem que "so" queres 6 jogadores, e ainda por cima baratos :whistle2:

Se vierem mais 6, era para variar uma equipa nova que o SLB apresentava esta epoca. Mas sera que algum clube de topo contrata 10 jogadores numa epoca?


MANOCAS37

preferia um Escudero que um Aimar.

Prefiro apostar num miudo com grande qualidade, que um miudo que teve grande qualidade mas perdeu se .. e ainda por cima sabendo o histórico de lesões do Aimar

Joga Bonito

Citação de: G10 em 25 de Junho de 2008, 23:23
espero mais 6 reforços
dd- e.ratinho
dc- m.da costa
n:8- m.fernandes
n:10- escudero ou aímar
n:7- maxi rodriguez
avançado- sobis

Há malta que além de ser lunática, não se dá mesmo ao respeito...

Platini

Podiamos era fazer um negocio em pacote com o Real.

Balboa e Saviola- 12 M

Acho q eles ficavam a ganhar, visto q o Saviola está avaliado em 6M

Eska

Citação de: MANOCAS37 em 25 de Junho de 2008, 23:30
preferia um Escudero que um Aimar.

Prefiro apostar num miudo com grande qualidade, que um miudo que teve grande qualidade mas perdeu se .. e ainda por cima sabendo o histórico de lesões do Aimar

axo os dois necessários ... alternativa ao aimar - VALDIVIA!!! mas o Escudero parece-me k kem o tiver, vai ser uma aposta ganha

SLB4erver

para mim ter contratado o ED de qualidade foi das melhores coisas ke nos podia acontecer

eu não duvido como muitos aki da kualidade de um suplente do Real !!!!

e tambem nao axo  ke so o Aimar resolva os problemas do Benfica

temos ke ter qualidade em todos os sectores da equipa  nao é so comprar nº 10 e ta feito  

veja a nossa equipa a jogar com Luis Filipe e MAxi  e  foi o que se viu de resultado.....

por isso  alem do Aimar ke é  necesasario  temos ke contratar um DD  de qualidade !!!!

so  assim nos safamos de ser massacrados todos os jogos  pelo nosso lado  direito ( o nosso ponto fraco)

quero o Aimar e o Miccoli de ha 2 anos...   e um DD de jeito  !!!!

Revenger

Citação de: SLB4erver em 25 de Junho de 2008, 23:40
para mim ter contratado o ED de qualidade foi das melhores coisas ke nos podia acontecer

eu não duvido como muitos aki da kualidade de um suplente do Real !!!!

e tambem nao axo  ke so o Aimar resolva os problemas do Benfica

temos ke ter qualidade em todos os sectores da equipa  nao é so comprar nº 10 e ta feito  

veja a nossa equipa a jogar com Luis Filipe e MAxi  e  foi o que se viu de resultado.....

por isso  alem do Aimar ke é  necesasario  temos ke contratar um DD  de qualidade !!!!

so  assim nos safamos de ser massacrados todos os jogos  pelo nosso lado  direito ( o nosso ponto fraco)

quero o Aimar e o Miccoli de ha 2 anos...   e um DD de jeito  !!!!

pois tbm quero esses 2 e o maldito DD, mas parece que quem ta mais perto de vir e so o Miccoli :(

klik

Ao menos o Desporto10 sempre vai arranjando uns videos do Rui Costa e apresentações!!! Já não é a primeira vez.

G10

Citação de: redpeanut em 25 de Junho de 2008, 23:29
Citação de: Platini em 25 de Junho de 2008, 23:25
Citação de: G10 em 25 de Junho de 2008, 23:23
espero mais 6 reforços
dd- e.ratinho = 1.5 milhões
dc- m.da costa =emprestimo opção de compra por 4milhões
n:8- m.fernandes =emprestimo ou compra por 8milhões
n:10- escudero ou aímar =5milhões por 70% do passe
n:7- maxi rodriguez = o unico talvez era o maxi.. o resto era só saber negociar
avançado- sobis = 4milhões mais o maxi pereira e luis filipe
Sonhador, sonhador, mas ao menos a sonhar... :whistle2:

Ainda bem que "so" queres 6 jogadores, e ainda por cima baratos :whistle2:

Se vierem mais 6, era para variar uma equipa nova que o SLB apresentava esta epoca. Mas sera que algum clube de topo contrata 10 jogadores numa epoca?
caros??

devermelhosempre

manuel fernandes... nem dado

sobis por 4M mais maxi e luis filipe??mas achas que o betis quer o maxi e o luis filipe? fazes ideia de quanto custou ao betis o rafael Sobis?

A imaginação é uma coisa boa...mas isto não é a terra do peter pan!

francisco


devermelhosempre

Following interest from A.C. Milan and Racing de Santander, Rafael Sóbis signed for Real Betis in August 2006 for €24.0 million, putting pen to paper on a 8 year contract, a length reminiscent to that of fellow Brazilian international Denílson. He was officially unveiled to the press on 08 September 2006 and made his Real Betis and La Liga debut against Athletic Bilbao two days later on 10 September at the Manuel Ruiz de Lopera stadium, a game that Betis won 3-0.


in wikipedia.org

G10

Citação de: devermelhosempre em 26 de Junho de 2008, 01:13
manuel fernandes... nem dado

sobis por 4M mais maxi e luis filipe??mas achas que o betis quer o maxi e o luis filipe? fazes ideia de quanto custou ao betis o rafael Sobis?

A imaginação é uma coisa boa...mas isto não é a terra do peter pan!
foi 9 milhões que o betis pagou ao inter