Discussão de Transferências 2008/09

trainmaniac

Pergunta mesmo inocente: nos dias que correm, com as atenções todas que o Benfica tem tido, seria possível o Aimar vir a Lisboa, aterrar no aeroporto, ir ao Seixal visitar as instalações, sem haverem fotos ou testemunhos reais disso mesmo?

tiago177

Citação de: devermelhosempre em 26 de Junho de 2008, 02:00
Aimar  é internacional argentino desde os 20, com alguns dos melhores numeros 10 dos últimos anos no futebol mundial, tem quase 60 internacionalizações pela ARGENTINA e 28 golos!

O dica é que é bom!!
em grande amigo lololololololol

SURREAL9

Citação de: Platini em 26 de Junho de 2008, 02:01
Eu agora só fazia uns retoques na equipa:

-Acertava os empréstimos
-Fazia a lista de dispensas
-Contratava o um avançado móvel, um central e um criativo
ora esse parte a vermelho e facil falar.se aqui mas na realidade....todos sinceramente falando sabemos que e dificil arranjar alguem que entre de caras para o onze

Slatz

Citação de: alex1000 em 26 de Junho de 2008, 02:00
o poborsky antes de ir para o benfica era um jogador de seleçao checa titular foi a final do euro96 isso nao sao provas? lolol ira um jogador desconhecido como o balboa epa desculpa la nao tem nada haver e como dizer que nao sabiamos como era o karagounis quando veio para o benfica depois de ser campeao europeu,desculpa mas esse nao foi o melhor exemplo .nao me levem a mal e so porque ja começo a ficar farto destas contrataçoes sem valor e que todos nos ja sabemos o que vai acontecer ano apos ano ja chega mas espero que ele tenha muito sucesso e que leve o benfica a campeao apesar de duvidar

Se não conheces o jogador não o podes avaliar...

LuigiSLB83

Citação de: jcunha_slb em 26 de Junho de 2008, 02:01
Pergunta mesmo inocente: nos dias que correm, com as atenções todas que o Benfica tem tido, seria possível o Aimar vir a Lisboa, aterrar no aeroporto, ir ao Seixal visitar as instalações, sem haverem fotos ou testemunhos reais disso mesmo?

Já ontem falei nisso fdx!!!

Para que serve o google earth???

HugoCastro

Para quê por um noticia com mais de um dia na Usernews?

trainmaniac

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Junho de 2008, 02:03
Citação de: jcunha_slb em 26 de Junho de 2008, 02:01
Pergunta mesmo inocente: nos dias que correm, com as atenções todas que o Benfica tem tido, seria possível o Aimar vir a Lisboa, aterrar no aeroporto, ir ao Seixal visitar as instalações, sem haverem fotos ou testemunhos reais disso mesmo?

Já ontem falei nisso fdx!!!

Para que serve o google earth???

Ou o excelente maps.live.com da microsoft...

Jakub

Aí vamos nós para mais uma maratona dos jornais!

;D :dance: :clap1: :drunk:

zedoscalotes

ja repararam que a CS hoje ate ficou mais calminha depois da apresentação do Balboa?  :clap1:
Agora até ja tardam a lancar as capas dos jornais, por esta hora o jogo ja ca tava fora. lol

"atao e agora? o pongolle ja se foi po atletico, o balboa ja foi apresentado... Agora so podemos falar do Aimar, Martins, J Ribeiro, Sobis, Seitaridis, Zé Castro, Codina, Dica, Miccoli... Fogo, temos msm que inventar jogadores para lá, senao nao vendemos jornais!"    :estrelas:

Shoky

Agradecia que não reciclassem noticias antigas para as usernews...

Bethoven

Venha....

Avançado Movel - Miccoli, Sóbis, Pongolle (emprestado), Chevanton qualquer um destes serve a minha preferência é o Chevanton. Mas á muitos mais nomes no mercado...

Ala ou interior esquerdo- assim um ao jeito daquele porcalhão.....Drenthe (emprestado), Kryznoweck, Roger Guerreiro, Escudero. Boas opções, mas grande é o Escudero....e tb joga a 10

Nº 10 - Valdivia, Aimar, Thiago Neves, Carlos Martins, Dica, Giovinco.....Aimar é bom e parece ser possivel, Giovinco por empréstimo era fenomenal....

Ala ou interior direito - dupla função para jogar em losangulo e dar concorrencia ao Balboa na extrema, Pedro Mendes, Ramirez, Tiago, Boussoufa, Cleber Santana.....Tiago era ideal mas apostava no Boussoufa

Central - Thiago Silva, Ayala, Alex Silva, Zé Castro....prefeito era o Thiago silva mas vamos levar com o Zé Castro....

L.Direito- Amaral, Bustos, Seitaridis....venha o Seitaridis


E fecha-se a loja que já se sonhou demais..... :slb2:

G10

Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2008, 02:05
Agradecia que não reciclassem noticias antigas para as usernews...
concordo 100%

matavelhos

ninguem me quer mandar um sms com os titulos das capas? e que tenho que ir dormir xD

FKS

esse ppl que duvida das qualidades do Aimar é inocente mesmo lol...

quem é que equaciona outro numero 10 para o SLB quando um dos nomes falados é Aimar?!?

eu lembro-me quando era puto de fikar acordado até as tantas pa ver o Mitico River Plate X Boca Juniores....só para ver o duelo entre Riquelme e Aimar

Bethoven

Venha....

Avançado Movel - Miccoli, Sóbis, Pongolle (emprestado), Chevanton qualquer um destes serve a minha preferência é o Chevanton. Mas á muitos mais nomes no mercado...

Ala ou interior esquerdo- assim um ao jeito daquele porcalhão.....Drenthe (emprestado), Kryznoweck, Roger Guerreiro, Escudero. Boas opções, mas grande é o Escudero....e tb joga a 10

Nº 10 - Valdivia, Aimar, Thiago Neves, Carlos Martins, Dica, Giovinco.....Aimar é bom e parece ser possivel, Giovinco por empréstimo era fenomenal....

Ala ou interior direito - dupla função para jogar em losangulo e dar concorrencia ao Balboa na extrema, Pedro Mendes, Ramirez, Tiago, Boussoufa, Cleber Santana.....Tiago era ideal mas apostava no Boussoufa

Central - Thiago Silva, Ayala, Alex Silva, Zé Castro....prefeito era o Thiago silva mas vamos levar com o Zé Castro....

L.Direito- Amaral, Bustos, Seitaridis....venha o Seitaridis


E fecha-se a loja que já se sonhou demais..... :slb2: