Discussão de Transferências 2008/09

francisco

Citação de: Bethoven em 26 de Junho de 2008, 02:06
Venha....

Avançado Movel - Miccoli, Sóbis, Pongolle (emprestado), Chevanton qualquer um destes serve a minha preferência é o Chevanton. Mas á muitos mais nomes no mercado...

Ala ou interior esquerdo- assim um ao jeito daquele porcalhão.....Drenthe (emprestado), Kryznoweck, Roger Guerreiro, Escudero. Boas opções, mas grande é o Escudero....e tb joga a 10

Nº 10 - Valdivia, Aimar, Thiago Neves, Carlos Martins, Dica, Giovinco.....Aimar é bom e parece ser possivel, Giovinco por empréstimo era fenomenal....

Ala ou interior direito - dupla função para jogar em losangulo e dar concorrencia ao Balboa na extrema, Pedro Mendes, Ramirez, Tiago, Boussoufa, Cleber Santana.....Tiago era ideal mas apostava no Boussoufa

Central - Thiago Silva, Ayala, Alex Silva, Zé Castro....prefeito era o Thiago silva mas vamos levar com o Zé Castro....

L.Direito- Amaral, Bustos
, Seitaridis....venha o Seitaridis


E fecha-se a loja que já se sonhou demais..... :slb2:


:bow2:

Cascavel

Todas estas noticias sobre os 2000 reforços para o Benfica tem um segundo objectivo............esquecer o Apito dourado.........................é que hoje (até parece que não se passou nada) houveram noticias até interessantessobre esta matéria (já pareço o Seara a falar).

Turegano

Acredito que o Maestro ainda nos vai surpreender com uma aquisiçao que até há bem pouco tempo parecia impossivel.
A ultima vez que vibrei foi com a vinda do Cardozo.
Vamos ter calma e ver o que dizem os jornais.
Quero muito o Aimar...... :bandeiraslb:

Jakub

Grande negócio para o Guimarães...

Colónia oferece 5M por Geromel, e só falta o acordo com o jogador...

Turegano

Acredito que o Maestro ainda nos vai surpreender com uma aquisiçao que até há bem pouco tempo parecia impossivel.
A ultima vez que vibrei foi com a vinda do Cardozo.
Vamos ter calma e ver o que dizem os jornais.
Quero muito o Aimar...... :bandeiraslb:

Spooner®

Citação de: matavelhos em 26 de Junho de 2008, 02:07
ninguem me quer mandar um sms com os titulos das capas? e que tenho que ir dormir xD



;D ;D ;D ;D ;D

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Cascavel

Todas estas noticias sobre os 2000 reforços para o Benfica tem um segundo objectivo............esquecer o Apito dourado.........................é que hoje (até parece que não se passou nada) houveram noticias até interessantessobre esta matéria (já pareço o Seara a falar).

alex1000

como e que nao conheces o jogador? na altura o poborsky tinha feito um campeonato da europa quase perfeito foi um dos melhores jogadores a seleçao dele chegou a final,ou tambem achas que o Arshavin da russia tambem nao podia vir para o benfica porque precisava de ser avaliado? lol quando um jogador e bom, e sempre bom tanto na seleçao como no clube.mas agora diz-me com 23 anos  que valor mostrou o balboa ate agora?e nao digas que teve tapado no real porque ele esteve 1 ano no santander e foi um jogador mediano mas so espero e que ele me venha a surpreender mas como ja sei o que a casa gasta como noutros tantos exemplos....

diogo32

acho que a maioria dos jogadores que tivemos emprestados a outros clubes deveriam fazer a pré-epoca e mostrar como estão...

Tapion

para mim ter o aimar no benfica era um sonho tornado realidade...

Rui faz um esforco e tenta ultrapassar a proposta do pana... :bandeiraslb:

zikoli

Citação de: matavelhos em 26 de Junho de 2008, 02:07
ninguem me quer mandar um sms com os titulos das capas? e que tenho que ir dormir xD


se fores 93 eu mando  :metal: :metal: :metal:

Ibrahim

Ca para mim jorge ribeiro ja nao vem.

Ele tinha tudo acertado mas como o léo acabou por renovar o Benfica deixou morrer o assunto e o ribeirinho foi esquecido.


Se nao porque é que ainda nao foi apresentado?


trainmaniac

Citação de: Ibrahim em 26 de Junho de 2008, 02:13
Ca para mim jorge ribeiro ja nao vem.

Ele tinha tudo acertado mas como o léo acabou por renovar o Benfica deixou morrer o assunto e o ribeirinho foi esquecido.


Se nao porque é que ainda nao foi apresentado?

Deus te ouça amigo!!
E eu nem sou crente, mas o desespero....

Jakub

Rui Costa viajou para Saragoça...