Discussão de Transferências 2008/09

RuiLeca

Precisamos de desequilibradores naquele meio-campo/ataque, jogadores que no um para um façam a diferença, o Carlos Martins poderá fazer bem esse papel, que venha também o Aimar o Miccoli e mais um ou dois, já agora o Ayala e o Jorge Ribeiro para estancar aquela defesa também são muito bem vindos, a partir daí começo a acreditar no titulo.   

Lourenço84

Citação de: Louco por ti em 26 de Junho de 2008, 09:43
Citação de: Lourenço84 em 26 de Junho de 2008, 09:28
se o AIMAR, for mm contratado, começo a ver a "luz" ao fundo do tunel! akele meio campo necessita urgentemente de qualiddadee c\ o AIMAR, já tinhamos alguem pa pensar o jogo!

qto a min, ficaria a faltar um central de grand qualidade e um defesa direiti de grand qualidade

julgo k o glorioso tb deveria despachar o pacote ( luizao, kat e nelsol) por 30 a 35 milhoes de euros!

zoro, assis, l. filipe, tb deveriao ser despachados pelo mhr valor possivel
Só não percebo é porque deveriamos despachar um pacote tão caro. Podemos dar-nos a esse luxo?

Se eles não servem como é que rendem 30-35 milhões?

Valha-me a paciência.

valem isso por uma razao mto simples, o luizao, tem um valor de mercado alto e tem mercado nos 3 campeontos + poderosos da europa, o kat tem mercado em espanha e em espanha pagam bem, e o nelson tem mercado em espanha e inglaterra, o k facilita mto a saida destes 3 jogadores a um bom preço!

qto ao l.filipe, e assis, infelizmente n tem mercadono estrangeiro.... o zoro tem mercado em italia, mas de qk forma n tem mto valor

MxPxFx

Se vierem 2 jogador de nome, são para impulsos, se vierem 2 desconhecidos é para encher chouriço. Nunca estamos contentes... faz parte!

Contentemo-nos com o que vier!

Haja calma e paciência.

franciscoafonso

O Ayala tem 35 anos, nem sequer quero  acreditar que é hipótese.

trainmaniac

E ganhar títulos? ::)

O Benfica são só negócios de passes?
Prefiro que o Benfica ganhe títulos, do que se limite a vender passes de jogadores, só porque poderá ser o último ano em que rende vendê-los. Dá muito mais dinheiro vencer um campeonato do que vender 3 jogadores por 30 milhões.

Marafado

Citação de: Lourenço84 em 26 de Junho de 2008, 09:53
Citação de: Louco por ti em 26 de Junho de 2008, 09:43
Citação de: Lourenço84 em 26 de Junho de 2008, 09:28
se o AIMAR, for mm contratado, começo a ver a "luz" ao fundo do tunel! akele meio campo necessita urgentemente de qualiddadee c\ o AIMAR, já tinhamos alguem pa pensar o jogo!

qto a min, ficaria a faltar um central de grand qualidade e um defesa direiti de grand qualidade

julgo k o glorioso tb deveria despachar o pacote ( luizao, kat e nelsol) por 30 a 35 milhoes de euros!

zoro, assis, l. filipe, tb deveriao ser despachados pelo mhr valor possivel
Só não percebo é porque deveriamos despachar um pacote tão caro. Podemos dar-nos a esse luxo?

Se eles não servem como é que rendem 30-35 milhões?

Valha-me a paciência.

valem isso por uma razao mto simples, o luizao, tem um valor de mercado alto e tem mercado nos 3 campeontos + poderosos da europa, o kat tem mercado em espanha e em espanha pagam bem, e o nelson tem mercado em espanha e inglaterra, o k facilita mto a saida destes 3 jogadores a um bom preço!

qto ao l.filipe, e assis, infelizmente n tem mercadono estrangeiro.... o zoro tem mercado em italia, mas de qk forma n tem mto valor
Mas o facto de terem mercado não será sinónimo de qualidade e valia dos tres jogadores? Não será mais fácil tentar extrair o máximo rendimento desses jogadores?

flsb

Citação de: marcopauloferreira em 26 de Junho de 2008, 09:54
Se vierem 2 jogador de nome, são para impulsos, se vierem 2 desconhecidos é para encher chouriço. Nunca estamos contentes... faz parte!

Contentemo-nos com o que vier!

Haja calma e paciência.

Textáfrica  :coolsmiley:

MxPxFx

Citação de: jcunha_slb em 26 de Junho de 2008, 09:51
A mim cheira-me que é dia 26 :huh:

Nem vou dizer a que é que cheira... é que estou com gases... eheheh!

trainmaniac


vitor.np

Citação de: Lourenço84 em 26 de Junho de 2008, 09:28
se o AIMAR, for mm contratado, começo a ver a "luz" ao fundo do tunel! akele meio campo necessita urgentemente de qualiddadee c\ o AIMAR, já tinhamos alguem pa pensar o jogo!

qto a min, ficaria a faltar um central de grand qualidade e um defesa direiti de grand qualidade

julgo k o glorioso tb deveria despachar o pacote ( luizao, kat e nelsol) por 30 a 35 milhoes de euros!

zoro, assis, l. filipe, tb deveriao ser despachados pelo mhr valor possivel
En Lisboa dan por 'fichado' a Aimar, pero el Benfica aún no ha presentado su oferta

El Real Zaragoza se mantiene a la espera de que el interés del Benfica en Pablo Aimar se concrete por escrito y sea transmitido oficialmente, puesto que de momento la única constancia que se tiene de la ofensiva portuguesa en las oficinas de La Romareda es la que se airea a través de los medios de comunicación y una llamada de tanteo realizada hace unas semanas. Pese a la falta del contacto formal entre clubes, en Lisboa se da por hecho el fichaje de Aimar, puesto que el Benfica ha alcanzado un acuerdo verbal con el argentino y existe plena confianza en extenderlo también al Zaragoza. El club portugués sabe que el precio está fijado en 10 millones, pero espera que el deseo del jugador reduzca las pretensiones del club aragonés para llegar a un acuerdo en siete.

Ayala. En los medios portugueses se especulaba ayer con la posibilidad de que Rui Costa, director deportivo, viajara hoy a Zaragoza para mantener una reunión, pero desde el club aragonés se desmintió a AS la cita. Según la prensa lusa, el Benfica estaría interesado además en Fabián Ayala, también discípulo de Quique en el Valencia, pero su sueldo supone un gigantesco obstáculo para las arcas lisboetas. Supuestamente, la oferta lusa subiría a ocho millones por los dos argentinos

Lourenço84

Citação de: jcunha_slb em 26 de Junho de 2008, 09:55
E ganhar títulos? ::)

O Benfica são só negócios de passes?
Prefiro que o Benfica ganhe títulos, do que se limite a vender passes de jogadores, só porque poderá ser o último ano em que rende vendê-los. Dá muito mais dinheiro vencer um campeonato do que vender 3 jogadores por 30 milhões.


masd a questao é k qk um destes 3 jogadores, n sao fundamentais, o k o slb tem k fzr se kiser ganhar titulos é conservar jogadores como o cardozo, k sao de facto fundamentais

devermelhosempre

O Aimar teve dois anos a jogar fora da posição dele. A extremo., daí os fracos registos.

Agora dizer que é um jogador acabado e em curva decrescente ... mesmo que fosse! um jogador que joga como médio ofensivo e que tem    pela selecção 51 jogos e 26 golos. Numa selecção com o Riquelme, Messi, D'Alessandro, Lucho e durante muitos anos Veron...faz sempre falta ao Benfica e quem o viu a jogar

fredenho

O mais importante nao é o balboa ter assinado por 4 milhoes(que é pouco, hoje em dia) e ter jogado 57 minutos o ano passado... é este jogador ter ficado num plantel cheio de estrelas e o Quique pedir este jogador, que formou nas escolas do real! para mim é um signo de confianca, de qualidade e chegamos anes de todos os outros!!

trainmaniac

Citação de: Lourenço84 em 26 de Junho de 2008, 09:58masd a questao é k qk um destes 3 jogadores, n sao fundamentais, o k o slb tem k fzr se kiser ganhar titulos é conservar jogadores como o cardozo, k sao de facto fundamentais

Mas disso discordo totalmente. Luisão e Katsouranis são pilares da equipa.
O Nelson enfim, por mim podia por-se no crl que eu não impedia. Qualquer puto dos juniores deve fazer melhor figura.

03cargue

vejo aui toda a gente a falar do sobis mas nao sei porque sempre ouvi dizer que ele era o beckam do brasil.

ps: nao vejo um jogo dele a muito.