Discussão de Transferências 2008/09

Lourenço84

Citação de: HaJa_LaDy em 26 de Junho de 2008, 11:36
está um parto dificil o do Martins .... teremos que esperar pelo desfecho do "caso Pongolle", suponho  :huh:


o k temos de fzr é contratar o AIMAR,  e dps dzr ao huelva VAO PO KARALHO...

rastilho

Citação de: vitor.np em 26 de Junho de 2008, 11:22
eu estou d'acorde que estamos a presisar de jogadores de renome,mas temos que ir voscar jogadores que tenham um valor comercial,por isso Escudero e Sobis sao os nmeus preferidos no meio destas cenouras,Ayala esta velho de mais para o benfica com 35 anos e so chegar jogar um ano e acabar a carreira.Eu sou um dos adeptos que apreciou muito o Micoli mas acho que actualmente seria demasiado caro ,porque duvido muito que venha por menos de 5 milhoes.

:bow2: :drunk:

rac

Citação de: Riera em 26 de Junho de 2008, 11:38
Alguém ouviu algo sobre um eventual negócio entre os osgas e a JUve, pelo Veloso, e que envolveria o Tiago?

Se o Tiago é tripeiro ferrenho e rejeitou o porto, fica descansado que não vai para alvalade.

G10

queria este 11

quim

nélson     luisão(c)     david luiz     léo

petit

m.fernandes     escudero

miccoli

sobis     cardozo

SURREAL9

#35029
Citação de: rastilho em 26 de Junho de 2008, 11:40
Citação de: vitor.np em 26 de Junho de 2008, 11:22
eu estou d'acorde que estamos a presisar de jogadores de renome,mas temos que ir voscar jogadores que tenham um valor comercial,por isso Escudero e Sobis sao os nmeus preferidos no meio destas cenouras,Ayala esta velho de mais para o benfica com 35 anos e so chegar jogar um ano e acabar a carreira.Eu sou um dos adeptos que apreciou muito o Micoli mas acho que actualmente seria demasiado caro ,porque duvido muito que venha por menos de 5 milhoes.

:bow2: :drunk:
o SOBIS nao e menos que 12 milhoes mais o escudero ?! só se o Rocky Balboa  for fazer umas missoes. :2funny:

Thunderboy


Riera

Um bom lateral direito, um médio organizador e um avançado móvel: já só faltam 3 dos realmente imprescindiveís!

Wolf_

Citação de: rastilho em 26 de Junho de 2008, 11:36
Citação de: Wolf_ em 26 de Junho de 2008, 11:11
mesma qualidade??? não me parece, acredito que o amorim seja bom jogador e que ainda tenha margem de progressão mas melhor que o mendes, não me parece... Alem disso Benfica nao pode ter só equipa titular... ou queres que aconteça como nos outros anos
Eu sempre apreciei as qualidades de Pedro Mendes, tem Pulmão e é razoavelmente inteligente em campo, mas da mesma forma reconheço qualidades em Amorim, que desde que saiu dos juniores do Belenenses tem apresentado uma regularidade invejável, qualidade de passe e remate colocado. Não me parece que faça muito sentido investir num jogador como Pedro Mendes actualmente, porque acho que Ruben Amorim tem qualidade e que o Benfica não teria muito a ganhar com ter dois jogadores com perfil semelhante no plantel, observa! Se Pedro Mendes joga, Amorim ficara no banco e na minha perspectiva seria uma pena, pois parece me que está no ponto em que jogar numa equipa com outras ambições pode elevar a sua qualidade futebolística a outros patamares (tal como estava Maniche, quando veio de Alverca). E se for Pedro Mendes a ficar no banco seriam 4M de euros que seriam deitados à rua (sim, lá porque que alguns Blogs digam que vem a custo zero, não quer dizer que seja verdade).
Mas concordo quando dizes que o meio campo, foi um dos pontos mais debilitados da época passada, mas não só porque não havia capacidade de recuperação, mas essencialmente porque a transição defesa ataque era feita muitas vezes com passes longos e em profundidade, graças à falta de um recuperador,  capaz de a transportar e desequilibrar a nível atacante, dai que te diga, que a vir um que seja substancialmente melhor que Pedro Mendes, porque por muito valor que tenha, não apresenta recursos necessários para colmatar as principais deficiências do nosso meio campo.

Concordo, só acho que o Benfica está a apostar em demasia nos futebolistas estrangeiros e daí estas hipóteses, também sei que as características de que falas não ha em portugueses, pelo menos ao nosso bolso, mas repara slb a jogar com 2 ou 3 portugueses na equipa titular?? não me parece muito credível, só espero que nas camadas jovens do Benfica se comece a apostar nos jovens PORTUGUESES, porque aquilo já e estrangeiros em excesso... Era um Moutinho aparecer na próxima época em portugal...=)

Corrosivo

Citação de: G10 em 26 de Junho de 2008, 11:40
queria este 11

quim

nélson     luisão(c)     david luiz     léo

petit

m.fernandes     escudero

miccoli

sobis     cardozo

se tirasses daí o Nelson e pusesses um lateral direito não me importava nada com esse onze

vitor.np

o benfica e preciso jogadores que deem dinamica a equipa ,e que o ano passado eramos uma equipa apatica,e mesmo com o Rui em campo ouve jogos com falta de criatividade,era um futebol lento e sem surpresas,viviamos todos com a esperanca de ver um grande golo de Cardozo,a espera que o Di Maria e o Freddy esplodisem ,ou mesmo a espera de uma jogada milagre que ao fim dos 90 minutos teimava em nao chegar,eu aborrecime a ver jogos do benfica ,mas como sou doente tinha que esperar pelo apito final do arbitro ,e como bom benfiquista que sou enventava que o arbitro nao esteva bem ,tentando esconder a mim mesmo que era o benfica que estava mal.
Por isso quero jogadores que tragam magia a esta equipa,e volto a repetir de todas as cenouras as que eu mais gosto sao Aimar,Escudero e Sobis.

Lourenço84

Citação de: Riera em 26 de Junho de 2008, 11:42
Um bom lateral direito, um médio organizador e um avançado móvel: já só faltam 3 dos realmente imprescindiveís!

avançado móvel ADU!

Sempre Fiél SLB


ainda há pessoas aqui que querem o Manuel  Fernandes de volta??? Porra


Zaratustra

Citação de: Lourenço84 em 26 de Junho de 2008, 11:43
Citação de: Riera em 26 de Junho de 2008, 11:42
Um bom lateral direito, um médio organizador e um avançado móvel: já só faltam 3 dos realmente imprescindiveís!

avançado móvel ADU!
:metal: :metal: :metal:

Joga Bonito

Citação de: thunderboy em 26 de Junho de 2008, 11:42
Manelele ou do valencia querem despacha-lo ou empresta-lo!
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=143516
E o que é que o Benfica tem a ver com isso???

HaJa_LaDy

o k temos de fzr é contratar o AIMAR,  e dps dzr ao huelva VAO PO KARALHO...


Preferia que contratassem ambos e assim mesmo mandassem o Huelva e o Atlético de Madrid po K...