Discussão de Transferências 2008/09

Allen76Iverson3

Como podem dizer que o Escudero é melhor que o Aimar??

Pablo Aimar está na europa há 8 anos, tem experiencia de futebol europeu, campeonato espanhol, champions league e taça uefa!!

O Escudero tem o que?? Sim faz umas fintas no campeonato argentino...e até pode vir a ter um nivel superior ao Aimar (duvido) mas por agora nem pensar!!!

rac

Citação de: thunderboy em 26 de Junho de 2008, 11:42
Manelele ou do valencia querem despacha-lo ou empresta-lo!
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=143516

O Manuel Fernandes foi o MELHOR negócio de sempre do Benfica.

Um jogador como ele que rendeu 18,5 M €!!!Sem carácter nem vontade de jogar pelo Benfica, foi óptimo velo partir. Espero que para não mais regressar.

Wolf_

Citação de: Lourenço84 em 26 de Junho de 2008, 11:43
Citação de: Riera em 26 de Junho de 2008, 11:42
Um bom lateral direito, um médio organizador e um avançado móvel: já só faltam 3 dos realmente imprescindiveís!

avançado móvel ADU!

concordo!!!! ADU OU TI MARIA!!!

Corrosivo


DD

Citação de: Sempre Fiél SLB em 26 de Junho de 2008, 11:44

ainda há pessoas aqui que querem o Manuel  Fernandes de volta??? Porra



Mas ao mesmo tempo criticam o Rodriguez, um estrangeiro que estava cá há um ano, por ir para o futebol corruptos dos porcos... :crazy2:

Bola7

Citação de: HaJa_LaDy em 26 de Junho de 2008, 11:45
o k temos de fzr é contratar o AIMAR,  e dps dzr ao huelva VAO PO KARALHO...


Preferia que contratassem ambos e assim mesmo mandassem o Huelva e o Atlético de Madrid po K...
:)

Vieri

Citação de: JuniorBoy em 26 de Junho de 2008, 11:20
Vieri, nao te exaltes. . .

O defeso ainda é uma criança, ainda ha muita cenourada e muito "orgasmo forumico" para vir!

:drunk:

Oh Gus, eu não me exalto, mas tenho este defeito de defender as minhas ideias com alguma paixão.
Eu quero que o pessoal ande feliz, mas de vez em quando é preciso espicaçar, para isto não cair no marasmo em que anda tudo eufórico com Balboas e afins.
Agora vou-me retirar e dar espaço à cenourada.
Abraço  :drunk:

MrcFlp

Citação de: Sempre Fiél SLB em 26 de Junho de 2008, 11:44
ainda há pessoas aqui que querem o Manuel  Fernandes de volta??? Porra

Com um pedido de desculpas após uma repreensão em conferência de imprensa por parte do Vieira e depois do Rui aceitava-o emprestado por uma época, sabemos o que vale, não irá ter problemas de adptação e não corriamos o risco de o ver a vestir a camisola de um rival, já nos basta a cebola podre, é que estas coisas não matam mas moem!

rastilho

Citação de: Wolf_ em 26 de Junho de 2008, 11:43
Citação de: rastilho em 26 de Junho de 2008, 11:36
Citação de: Wolf_ em 26 de Junho de 2008, 11:11
mesma qualidade??? não me parece, acredito que o amorim seja bom jogador e que ainda tenha margem de progressão mas melhor que o mendes, não me parece... Alem disso Benfica nao pode ter só equipa titular... ou queres que aconteça como nos outros anos
Eu sempre apreciei as qualidades de Pedro Mendes, tem Pulmão e é razoavelmente inteligente em campo, mas da mesma forma reconheço qualidades em Amorim, que desde que saiu dos juniores do Belenenses tem apresentado uma regularidade invejável, qualidade de passe e remate colocado. Não me parece que faça muito sentido investir num jogador como Pedro Mendes actualmente, porque acho que Ruben Amorim tem qualidade e que o Benfica não teria muito a ganhar com ter dois jogadores com perfil semelhante no plantel, observa! Se Pedro Mendes joga, Amorim ficara no banco e na minha perspectiva seria uma pena, pois parece me que está no ponto em que jogar numa equipa com outras ambições pode elevar a sua qualidade futebolística a outros patamares (tal como estava Maniche, quando veio de Alverca). E se for Pedro Mendes a ficar no banco seriam 4M de euros que seriam deitados à rua (sim, lá porque que alguns Blogs digam que vem a custo zero, não quer dizer que seja verdade).
Mas concordo quando dizes que o meio campo, foi um dos pontos mais debilitados da época passada, mas não só porque não havia capacidade de recuperação, mas essencialmente porque a transição defesa ataque era feita muitas vezes com passes longos e em profundidade, graças à falta de um recuperador,  capaz de a transportar e desequilibrar a nível atacante, dai que te diga, que a vir um que seja substancialmente melhor que Pedro Mendes, porque por muito valor que tenha, não apresenta recursos necessários para colmatar as principais deficiências do nosso meio campo.

Concordo, só acho que o Benfica está a apostar em demasia nos futebolistas estrangeiros e daí estas hipóteses, também sei que as características de que falas não ha em portugueses, pelo menos ao nosso bolso, mas repara slb a jogar com 2 ou 3 portugueses na equipa titular?? não me parece muito credível, só espero que nas camadas jovens do Benfica se comece a apostar nos jovens PORTUGUESES, porque aquilo já e estrangeiros em excesso... Era um Moutinho aparecer na próxima época em portugal...=)

Existe o Manuel Fernandes, gosto de acreditar que as últimas experiencias que teve, lhe podem ter aberto os olhos e que tenha percebido que só pode beneficiar da estabilidade que o Benfica lhe pode dar.

vitor.np

Citação de: wYze em 26 de Junho de 2008, 11:42
Citação de: rastilho em 26 de Junho de 2008, 11:40
Citação de: vitor.np em 26 de Junho de 2008, 11:22
eu estou d'acorde que estamos a presisar de jogadores de renome,mas temos que ir voscar jogadores que tenham um valor comercial,por isso Escudero e Sobis sao os nmeus preferidos no meio destas cenouras,Ayala esta velho de mais para o benfica com 35 anos e so chegar jogar um ano e acabar a carreira.Eu sou um dos adeptos que apreciou muito o Micoli mas acho que actualmente seria demasiado caro ,porque duvido muito que venha por menos de 5 milhoes.

:bow2: :drunk:
o SOBIS nao e menos que 12 milhoes mais o escudero ?! só se o Rocky Balboa  for fazer umas missoes. :2funny:
nao estou a olhar ao preco mas sim a qualidade aida por cima o Sobis teve uma ma epoca ,por isso tenho a esperanca que nao seja tao caro,e o escudero penso que o benfica o pode traser por 6 milhoes.

flsb

Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2008, 11:07
Citação de: Vieri em 26 de Junho de 2008, 11:04
Pois é, há por aqui muitos jovens que nunca viram um Benfica vencedor e se entusiasmam com a caça ao refugo espanhol.
Aconselho-os a lerem a crónica da Leonor Pinhão, que manifesta o mesmo desencanto com este Benfica que transmiti aqui ontem (espero que não lhe chamem profeta da desgraça).
O Benfica continua preso ao passado, a pensar que ainda é grande e que qualquer cepo de um qualquer Recreativo de Huelva ou Celta de Vigo sonha vir para esta província, porque somos grandes e temos muitos adeptos.
Os Oubiñas (quase fui insultado por dizer que nunca viria para cá) e os Soldados do ano passado ainda náo serviram de emenda ?!?
Quantos mais fiascos e negas de refugos espanhois vamos ter que aguentar ?
O que mais será preciso para percebermos que Espanha, Itália, Inglaterra, Alemanha nãos são o IKEA dos futebolistas, onde se compra design a preços do AKI.
Se nós nem conseguimos desmotivar os nossos melhores jogadores a fugirem para o Norte, vamos motivar bons jogadores da Liga espanhola a fazerem as malas ?
Acordem para a vida.
Se não sabem, pelo menos copiem quem faz bem por cá.
Vejam quando e aonde eles compram. Será assim tão difícil?
Entretanto siga a festa e venha o Micoli e o Aimar e o Ayala e o Martins e o Seitaridis, para alegrar o povo.
:bow2:
:bow2:

cmarg1971

Se vem o Aimar, o Carlos Martins lá terá de continuar a fazer o que melhor faz:

Aquecer bancos na 2ª Circular.

Francescoli

Citação de: Sempre Fiél SLB em 26 de Junho de 2008, 11:44

ainda há pessoas aqui que querem o Manuel  Fernandes de volta??? Porra



Eu!

Mas ja sei, ele é um traidor, um vendido, uma besta...
Os que ca ficaram e que contribuiram tanto como ele para a sua saida, sendo esta no dia de um jogo europeu, esses sao uns herois e os maiores!!

johncleese

É oficial, o director de comunicação do Panathinaikos anunciou que desistia de Aimar, por "razões técnicas". O que consta é que Ten Cate não autorizou a transferência, por achar melhor gaster o dinheiro noutras posições. É que parecendo que não eles já tinham 4 médios ofensivos: Karagounis, Ivanschitz, Cleyton e Christopoulos

Corrosivo

Citação de: rastilho em 26 de Junho de 2008, 11:47
Citação de: Wolf_ em 26 de Junho de 2008, 11:43
Citação de: rastilho em 26 de Junho de 2008, 11:36
Citação de: Wolf_ em 26 de Junho de 2008, 11:11
mesma qualidade??? não me parece, acredito que o amorim seja bom jogador e que ainda tenha margem de progressão mas melhor que o mendes, não me parece... Alem disso Benfica nao pode ter só equipa titular... ou queres que aconteça como nos outros anos
Eu sempre apreciei as qualidades de Pedro Mendes, tem Pulmão e é razoavelmente inteligente em campo, mas da mesma forma reconheço qualidades em Amorim, que desde que saiu dos juniores do Belenenses tem apresentado uma regularidade invejável, qualidade de passe e remate colocado. Não me parece que faça muito sentido investir num jogador como Pedro Mendes actualmente, porque acho que Ruben Amorim tem qualidade e que o Benfica não teria muito a ganhar com ter dois jogadores com perfil semelhante no plantel, observa! Se Pedro Mendes joga, Amorim ficara no banco e na minha perspectiva seria uma pena, pois parece me que está no ponto em que jogar numa equipa com outras ambições pode elevar a sua qualidade futebolística a outros patamares (tal como estava Maniche, quando veio de Alverca). E se for Pedro Mendes a ficar no banco seriam 4M de euros que seriam deitados à rua (sim, lá porque que alguns Blogs digam que vem a custo zero, não quer dizer que seja verdade).
Mas concordo quando dizes que o meio campo, foi um dos pontos mais debilitados da época passada, mas não só porque não havia capacidade de recuperação, mas essencialmente porque a transição defesa ataque era feita muitas vezes com passes longos e em profundidade, graças à falta de um recuperador,  capaz de a transportar e desequilibrar a nível atacante, dai que te diga, que a vir um que seja substancialmente melhor que Pedro Mendes, porque por muito valor que tenha, não apresenta recursos necessários para colmatar as principais deficiências do nosso meio campo.

Concordo, só acho que o Benfica está a apostar em demasia nos futebolistas estrangeiros e daí estas hipóteses, também sei que as características de que falas não ha em portugueses, pelo menos ao nosso bolso, mas repara slb a jogar com 2 ou 3 portugueses na equipa titular?? não me parece muito credível, só espero que nas camadas jovens do Benfica se comece a apostar nos jovens PORTUGUESES, porque aquilo já e estrangeiros em excesso... Era um Moutinho aparecer na próxima época em portugal...=)

Existe o Manuel Fernandes, gosto de acreditar que as últimas experiencias que teve, lhe podem ter aberto os olhos e que tenha percebido que só pode beneficiar da estabilidade que o Benfica lhe pode dar.

Acho que o próprio Manel Fernandes perceberá que se tivesse ficado no Benfica teria ido ao Euro 2008